Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Aline 18/01/2023

Metido de terno e gravata
"Às vezes, as palavras que ficam por dizer são as que mais precisam ser ditas."

Comecei essa leitura achando que não iria gostar muito, porém lá pela metade do livro eu tava p#&@ da vida porque teria que parar de ler pra ir trabalhar (por que eu não sou paga pra ler?!?!?! Por queeeeeee?!?!?!).
Graham e Soraya te conquistam aos poucos e as "complicações" por quais ambos passam, também.
Embora eu tenha gostado bastante, acho que as coisas entre eles aconteceram muito rápido e também achei que Soraya seria aquele tipo que não leva desaforo pra casa, mas ver a segurança do que Graham sente por ela, a fé que ele tem na relação deles apesar das "surpresas" que eles enfrentam é encantador.
Ah, Genevieve você é uma bruxa!!!!!

Larissa.Fernanda 14/01/2023

Saí da ressaca
Amei esse livro, não havia lido nenhum do gênero, e esse livro me fez querer começar a ler. Uma estória que me deixou muito ansiosa para saber o final. Inclusive me fez sair de uma ressaca que já estava há anos, literalmente.

Isabela 10/01/2023

Mais um livro da Vi Keeland com a Penelope Ward!
Que dupla. Um livro perfeito ?
A gente chega fica com o coração quentinho quando termina um livro desses...
Leiam, please ??

Alvessj 09/01/2023

Achei fofo, nao li com tantaaaa vontade que nem os outros, eles se apaixonam muito rápido sla são lindos

Letícia 08/01/2023

Eu amei, porém esperava mais
Amo ler os livros das duas autoras, já li quase todos. Esse era um que eu tinha certa "antipatia", não sei, não me dei bem com o começo dele, mas resolvi dar outra chance. No final, eu acabei amando a história e me envolvendo, mas comparado aos outros livros que elas escreveram, esse pode não ser tão bom assim

asarinhax 05/01/2023

Muito divertido
Foi o primeiro livro que li deste tipo e achei muito divertido, a linguagem, o ritmo do livro, as personagens diferentes, adorei cada bocadinho e diverti-me imenso com a leitura.

Millena 01/01/2023

Clássico romance com CEO
Ah gente... não tem nem como criticar né? Assim como Penelope Ward, os romances da Vi Keeland são bem levinhos, típico romance com CEO que acontece uma bronca no meio do caminho mas dá tudo certo no final. Leitura rápida, são livros bons pra sair de uma ressaca literária. Gostei, mas acho que existem melhores e mais emocionantes do autora nesse estilo, por isso dou 3 estrelas.

Evellyn 31/12/2022

Kkkk não tenho muito que dizer. Mas recomendo o livro, é leve e prático de se ler. Faz a gente sair da ressaca.

sabrina 22/12/2022

o livro mais ridículo que li esse ano
Sempre achei divertido quando mencionam o nome do livro na história, quando é feito uma vez ... não 20 vezes, sério, as autoras me lembraram a Alyssa Edwards rindo das suas próprias piadas sem graça naquele episódio de RPDR enquanto todos os outros julgam em silêncio. O casal tinha apenas dois neurônios combinados e, na maioria das vezes, nenhum deles estava usando o seu. Estou dando 3 estrelas APENAS pelas vibes? foi camp.

SPOILERS ABAIXO:

O livro tem umas partes extremamente cringe sério, pensei que ele fazer uma tatuagem tribal para encobrir o nome da ex era estúpido o suficiente e então ele piorou fazendo uma tatuagem com o nome da nova namorada depois de ficarem juntos por apenas 2 meses, então pensei ok, isso é ridículo demais não pode piorar DAI a Soraya resolve fazer uma tatuagem da filha de seu ex-namorado que ela mal conhece, quem faz isso ???

isabelly341 21/12/2022

nunca errou
ótimo pra ressaca, mesmo. razoavelmente desenvolvido. a vdd é que amo esses romances bons e curtos. eles tem um pedaço de mim

claracarvallh 20/12/2022

Razoável
Não foi umas das minhas melhores leituras, leitura não é chata, mas não é aquela que te cativa pra lê tudo de uma vez, porém achei bem razoável.. *SPOILER*
o plot dele ter uma filha não me agradou, a ex dele é chata pra um c@r@lh0 , e queria que a avó dele fosse mais abordada no livro, pq do meio pro final ela sumiu.
Mas o final foi de aquecer o coração e Graham me surpreendeu, não errou uma vez no livro, meu sonho de homem!!
Soraya protagonista forte

Beljane 19/12/2022

Metido de terno e gravata
Esse realmente era o livro que eu precisava para me tirar de uma baita ressaca literária. Comecei 3 livros que não conseguir seguir em frente, parei e respirei quando eu lembrei que ainda tinha um livro das minhas autoras de romance favorito, então apostei nele e foi a melhor escolha.
Ele me trouxe coração quentinho e muitas risadas, não estou acreditando que li esse livro em menos de 2 dias, estou muito feliz com essa leitura, super recomendo para quem está passando por uma ressaca.
Soraya e aquela mocinha que eu amo, de personalidade forte, fala o que vem na cabeca, Graham e aquele mocinho que tenta colocar medo em todos, mais não passa de romântico apaixonado.
Tudo que a gente ama num livro de romance.

Mayara Mendes 06/12/2022

Metido só no primeiro capítulo, rsrsrsrrs. Talvez fosse melhor segurar um pouco mais para dar mais suspense na transformação da personagem masculina. De modo geral gostei bastante, adoro as autoras. Nao posso dizer que esse se tornou meu favorito, mas valeu bastante a
leitura.