Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

JoJo 10/09/2022

Demorei muito para engatar nessa leitura. Toda vez que eu pegava para ler, lia duas, três páginas e deixava pra lá, mas quando finalmente engatei li em uma sentada. O livro tem uma enrolação bem grande kakaka, mas se você for persistente você vai gostar. O final é gostosinho de ler, mas dava pra ser melhor.
Recomendo ??

Refúgio-me em histórias 03/09/2022

Desabafo
Confesso que demorei para começar a ler esse livro, pq a sinopse nn me chamou a atenção, parecia um livro chato mas pqp!! Q livro fofooo!!! Eu terminei agr e quero mais, quase chorei quando vi q estava em 92% do livro por nn querer q acabasse. A sinopse é só o início do livro, uma introdução, a química desse dois ???, o jeitinho de flertar com insultos q eu amoooo!!!! Achei a decisão da protagonista meio burra e infantil(só uma observação msm kkkkk). E o que foi essa conexão entre livros??? É a segunda vez que o Chase de cretino abusado aparece em outro livro e eu amei cara, eu surtei aqui??????

Só fazendo comentários sobre o livro sem me preocupar se está fazendo sentido ou nn.

Laila 02/09/2022

gostoso para passar o tempo
um livro simples e relativamente fluido, assim como tudo dessa escritora! gostei da história (especialmente com as revelações mais para o final)

lolo 02/09/2022

me surpreendeu!!
eu estava apavorada com medo de entrar em ressaca de novo, então decidi começar um livro da vi e da penelope, que sempre me salvam das ressacas literárias.

esperava que fosse aquele tipico livro que só tem hot e uma historinha meia boca por trás, mas NAO!

eu não esperava que eu fosse chorar lendo esse livro, nao esperava mesmo. nao esperava também essa historia, de verdade, eu fiquei realmente impressionada.

tive alguns gatilhos pq acabei me identificando muito com a soraya, mas foi bem tranquilo de ler.

GRAHAM É INCRÍVEL!!!! gente serio, que homem MARAVILHOSO!!!! (nao é atoa que tem graham no nome né? um beijo pro garrett graham)

enfim, vale mt mt a pena ler, e me ajudou a sair da ressaca literária mesmo nao sendo aquele tipico livro de hot. vi keeland e penelope ward continuam sendo escritoras INCRÍVEIS, e ainda espero pelo dia em que eu não goste de algum livro delas.

Sabrina.Varges 24/08/2022

Gostoso de ler
Gostei bastante, leitura fluída, dá quentinho no coração. A pesar da protagonizada ter me irritado um pouco, o Grahan é totalmente apaixonante.

Pires 08/08/2022

Muito bom!
É um livro muito bom, mas confesso que passei muita raiva com alguns capítulos!! Achei que algumas partes eram ficção a mais.
Mas fiquei presa na leitura do início ao fim, por isso, recomendo o livro para quem tem interesse no género!

Franciele.Simonett 06/08/2022

Gostei
Uma história estilo comédia romântica, leitura bem fluída.
Aborda alguns temas importantes sim, mas sem perder a leveza. Gostei!

Emanuelle.Oliveira 05/08/2022

Graham e Soraya
Livro ótimo de ler. Leitura rapida sem enrolação e interessante. Os protagonistas me cativaram desde o começo. Amei de mais??

ana; 23/07/2022

Divertido
Como outros livros que li das autoras, esse também foi fácil de ler, divertido e rápido. Não estava muito empolgada com o começo dele, mas ele vai melhorando e te envolvendo. Adorei os personagens, principalmente Soraya, e o fato dela pintar as pontas do cabelo sempre que o seu humor mudava. Só achei muito brega o lance das tatuagens e o casal ter se apaixonado tão rápido. Perfeito pra sair de uma ressaca.

Poli 21/07/2022

Não conseguia parar de ler, confesso que livros + 18 com romance está sendo os meus preditos, linguagem fácil, leitura fluída, eu amei!!

Gabriely.Ramillo 21/07/2022

Só salva a criança
Definitivamente esse tipo de clichê me enche de ódio.
Primeiro que ela é burra.
Segundo não teve a vingança esperada por mim pelo menos.
Terceiro depois que tudo deu certo o livro acabou em 3 páginas
SÓ SALVO A CLÓE ela sim não me decepcionou.
joskegshikta 24/07/2022minha estante
EXATO! E certas cenas são completamente sem nexo algum, só está alí por estar, nem precisava, mas as autoras quiseram botar

Gabriely.Ramillo 24/07/2022minha estante
Realmente, é de dar raiva!