Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Tabitha.Luizi 22/04/2024

Casalzão Lindo Demais ?
Que livro delicioso! Eu amei os personagens tanto principais como secundários.

Esta leitura tive o prazer de fazer em conjunto com minha amiga Dari do bookstagram @ultimaresenha ?

Nós rimos, surtamos, nos divertimos muito com a história desses personagens que sim, temos certeza absoluta que naquele momento de suas vidas, um realmente precisava um do outro.

O encontro deles no trem, foi muito engraçado. Ele perdendo o telefone celular no vagão e ela indo entregar pra ele,no escritório ahahaahha só podia dar no que deu. Um engomadinho arrogante e metido, com uma italiana sem filtro e gata demais!

Gente a história de vida de cada um deles, é emocionante. Os dois tem suas questões emocionais pra resolver. Mas ao se relacionarem a gente percebe que um complementa o outro com uma intensidade e conexão única.

E do jeito que a gente gosta: ele se apaixona perdidamente por ela primeiro ?? É tão lindo ver que o "Sr. Grande Babaca Engomadinho" tem um coração enorme ????

Tanta coisa acontece nessa história que não dá pra falar com muitos detalhes se não a gente acaba estragando a experiência de leitura de vocês. Mas eu tô completamente apaixonada por esta história. Ela traz temas reias, cotidianos e nos faz nos conectar muito rápido com os personagens. A narração é em primeira pessoa e tem o ponto de vista dos dois personagens principais. Amo de paixão.

A Soraya é uma mulher batalhadora, descendente de italianos e muito espirituosa, sem filtro algum ? eu amo a personalidade dela. O Mais engraçado é o lugar que ela trabalha, escritório de uma coluna de conselhos para um jornal em NY ? eu morri de rir dos conselhos dela, os da chefe dela são chatos, mas os dela são os melhores ?? né Dari? Até o Boy engomadinho entrou na vibe do "Pergunte a Ida" ??

O Graham é um cara super workaholic, empresário de sucesso, e que devido a uma perda, sempre afasta as pessoas. Mas ele é lindo, inteligente e amaaaa o sarcasmo da Soraya. Ele fica encantado por ela instantaneamente, até mesmo, antes de conhecer o rosto dela. É muuuito bom! Amei conhecer a avó dele, a Meme, ela é um amorzinho.

Esse casal tem química, pegada, diálogos divertidos e incríveis! Tô totalmente derretida por esta história e recomendo demais a leitura ?

° Strangers to lovers
° Found Family
° Romcom
° Hot (na medida certa, sem exagero)

Venham se apaixonar por Graham & Soraya ??

@lerdormirecomer 11/09/2020

Clichezao!!!
Adorei, muito divertido!!!!

Jéssyka Rayza 17/07/2021

Amei essa história!
Graham é maravilhoso!!! Como foi muito machucado, tenta se esconder por trás do cara arrogante, mas ele é um amorzinho. Existe homens assim? Kkkk ele faz tudo pela Soraya. Lógico que tem cenas que ele é super possessivo, mas na dose certa, que faz a mulher se sentir desejada. E como Soraya precisava disso... Ela praticamente foi abandonada pelo pai, então é super insegura em relação a homens.
O livro aborda sobre pais separados e a relação com os filhos, é bem interessante ver diferentes perspectivas do assunto.
Super indico esse livro. Amo as autoras??

Vitoria 18/11/2022

Metido de terno e gravata ?
Graham um belo homem de negócio arrogante e sarcástico, Soraya uma bela mulher italiana que vai acabar com essa arrogância em questão de minutos.
Em um dia normal no trem ela vê um homem de terno, mas a beleza dele não se compara a arrogância com quem ele falava no telefone, só que o engomadinho esquece o celular no trem como se fosse a cinderela esquecendo o sapatinho, ele só não contava que Soraya iria procurá-lo para devolvê-lo, mas ao chegar lá ela não se depara com uma pessoa muito bem receptiva, e Soraya acaba deixando fotos bem sensuais no celular do grande babaca.
O que ela não contava era que ele ia arriar os 4 pneus por ela, e acabaria lhe encontrando com um detalhe da foto que ela tinha tirado.
Sendo assim Graham não iria deixar barato todo aquele sarcasmo de Soraya e iria mostrar direitinho a ela com troca de mensagens bem picantes em detalhes do que aquele rostinho bonito faria com ela na cama.
Eles só não esperam que o passado de Graham iria vir a tona novamente, e que ele não só ia descobri que tinha uma filha com a Ex que o traiu com o melhor amigo, como poderia perder a mulher que ama em um piscar de olhos.
Soraya fica entre seu coração e sua razão, não quer deixar o homem que ama e que acabou com todas as suas inseguranças, mas também não quer tirar a oportunidade de Cloeh ter uma família de verdade, ela sabe que não seria justo, afinal ela passou por isso na sua infância e não queria tirar isso da menina, mesmo amando Graham.
Afinal nem só de química e Se#o se vive um casal, e eles tem muito mais que isso, uma conexão maior que isso, mas será que nessa história quem vence é a razão ou o coração ?

@daafcampioto 23/03/2021

Gente não entendi o que nessa historia me prendeu, eu ainda prefiro um outro livro da autora. Mas não sei lidar com clichês e aproveitei que não tinha aula que negligenciei toda a minha vida adulta e terminei o livro que comecei a ler depois do almoço.
Viciada? Talvez.

Livs 29/01/2022

bebada
gente certamente não serei capaz fisicamente e psicologicamente de fazer uma resenha pois neste exato momento estou bebada e só lembrei de colocar que conclui o livro agora e como uma boa bebada estou fazendo algo sem sentido com o celular eh isso bjos ;)

Mirella_Hellen 27/01/2021

Metido de terno e gravata
Gostei muito da leitura mas acho que não seria um que lereia de novo.
Uma das coisas que sentir falta no fim foi o esquecimento da Meme, achei que ela deveria aparecer mais.

@sobrevivilendo 19/07/2021

metido apaixonadinho
Graham é um homem poderoso, ceo, lindo, charmoso, arrogante e muito bruto. Destrata todo mundo e mal se dá conta do que acontece ao seu redor.

Soraya é uma mulher atraente, dona de si, não se importa com o que pensam dela, divertida, desbocada, uma italiana que fala o que pensa e não tem filtro. Com um emprego que não paga muito bem mas dá para pagar as contas.

Dois completos opostos.

Soraya pega o mesmo trem todos os dias para o trabalho até que um dia se depara com Graham e todo seu ar superior. O homem tá uma fera no celular, até que chega na sua estação e desce, mas acaba perdendo o telefone, que é encontrado por Soraya e ela decide devolver a ele.

Não poderia ter sido um desastre maior, os dois trocaram insultos por telefone pois o bonitão não quis ceder para ela entrar em sua sala no escritório. Ela disse o que ninguém nunca teve coragem de falar, mas o que Graham não esperava era que aquelas palavras o tocariam tanto, e como ela tinha deixado o número dela gravado no celular dele (entre outras coisas), os dois começaram a trocar mensagem.

E assim começa a história dos dois.

Eu adorei esse livro, Vi e Penélope conseguem trazer uma leitura leve, fluida, ao mesmo tempo picante, cheia de provocações. Com personagens autênticos e um enredo de tirar o fôlego.

5 estrelas e favoritado. Graham, vem ser o meu engomadinho, nunca te pedi nada.

Luana 16/05/2021

Querida Ida que romance lindo!!!
Que eu amei essa estória? Nossa!!! ñ sei nem por onde começar a descrever a felicidade que foi lê esse livro ,(rsrs) divertida, fluída, delicada, clichê e um casal perfeito, eu amei demais.
Graham e Soraya realmente são perfeitos e o final o que foi aquele epílogo, lindo, derrete qq iceberg ....
Genevive, ódio mortal daquela víbora(kkkkkk).
Minhas autoras preferidas. ;-)

Larissa Faustino 11/05/2021

Eu acho que engoli o livro
Só pode. De tão rápido que li. Mas pelo que vi, os livros dessa autora geralmente são assim. Acabei lendo por indicação do tiktok mas já não me lembro muito do que houve. Só que foi bom. Não é um livro pra ter como um dos preferidos.

Phamella 31/12/2021

Gostosinho
Leitura super rápida, Quem não ama um metido engravatado ? Pois bem o da nossa história perdeu seu telefone e nossa mocinha super forte e sexy encontrou para ele mas com o título já diz ele é um metido que nem se quer aceita receber nossa menina, ela por sua vez para se vingar deixa umas fotos que levam nosso abusado a loucura e seu telefone, ele precisa saber que ela é e ela gosta de olhar de longe. Para quem gosta de mocinho rendido esse livro é tudo !

Rbragab 21/05/2021

Sexta - Feira, 21 de Maio de 2021
O livro estava indo muito bem, até chegar na metade e acontecer certos fatos que só vieram para encher linguiça e criar drama onde não era necessário.
Achei desnecessário incluir a Chloe na história e a partir disso, todos os acontecimentos começaram a se tornar cansativos. Particularmente, as coisas deveriam ter ficado como estavam, antes de incluir outras pessoas no envolvimento.
Ainda teve o negócio da tatuagem. Me incomodou ? Um pouco, mais não tanto ao ponto de dizer que foi terrível ou ser um passo muito grande no relacionamento.
A Soraya me incomodou um pouco, tanto pela insegurança dela, como pela dúvidas se era ou não importante na vida do cara que falou abertamente que amava ela. Graham é a perfeição em forma de homem. É tão fofinho que é ele é um Cretino, trata todo mundo mal e com ela e totalmente diferente rs

LuAza65 10/07/2023

Ameeeei!
As duas tem se tornado minhas escritoras preferidas. Amo os livros delas. Me sinto dentro da história. Sem contar que é sempre super engraçado algumas situações.

Manu 28/02/2022

Dei uma nova chance para esse livro e simplesmente adorei, acho que nunca vou achar um livro dessas duas ruim. Quem que pega seu trem toda manhã vai achar que um simples celular perdido pode causar tudo isso. Amei a química do casal, a reviravolta e fico com raiva quando a protagonista que ser a heroína e acaba fazendo merda.

Dany 25/01/2021

Gostei muito do Graham e da Soraya, casal totalmente oposto, mas o amor foi mais forte.
Conversar é sempre a melhor forma de resolver algo em um relacionamento.
Que personagem insuportável a Genevieve!