Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Luana 16/05/2021

Querida Ida que romance lindo!!!
Que eu amei essa estória? Nossa!!! ñ sei nem por onde começar a descrever a felicidade que foi lê esse livro ,(rsrs) divertida, fluída, delicada, clichê e um casal perfeito, eu amei demais.
Graham e Soraya realmente são perfeitos e o final o que foi aquele epílogo, lindo, derrete qq iceberg ....
Genevive, ódio mortal daquela víbora(kkkkkk).
Minhas autoras preferidas. ;-)

Thays ð 03/03/2022

Não desgrudei até terminar, simplesmente perfeito, descomplicado, amo clichês e amo a Vi e a Penelope Juntas, adoro quando elas mencionam os outros livros

dearchaol 25/06/2022

Que livro ruim, meu Deus.
Estou levemente decepcionada pois esse é o primeiro livro ruim q pego da vi Keeland, estou achando q a Penélope ward ficou com a maior parte da escrita nesse ?
O casal não tem profundidade, achei que a relação deles foi toda baseada em sexo e o mocinho é um escroto que é tachado pelas autoras como um fodao por fazer 42 assistentes se demitirem em 2 anos. Além disso faltou desenvolvimento no resto dos conflitos. Juro que livrinho ruim.
Monick 24/08/2022minha estante
Pensei que sou eu tinha achado isso, abandonei na metade pq achei intragável

Aline 03/08/2021

Em uma certa manhã no trem, Soraya acaba encontrando um celular que um homem muito bonito com um ar de superioridade deixou cair.
Após alguns dias criando coragem para devolver o celular, ela acaba descobrindo que ele é um Ceo de um empresa, super arrogante e que não está pouco se importado com todos ao seu redor. Graham não aceita vê-la e isso a deixa extremamente com raiva e nisso ela resolve tirar algumas fotos pra lá de interessantes e também deixa o número de seu celular. Eles começam a trocar mensagens e logo descobrimos que tem uma química pra lá de incrível. Ambos são opostos perfeitos.

?- Esse é o segundo livro da série Cocky Bastard, das escritoras Penelope Ward e Vi Keeland. Apesar de eu não ter seguido essa ordem, não me atrapalhou em absolutamente nada. Eu adorei esse livro, como os outros da série terminei em questão de horas. Estava precisando ler um livro leve, mas esse me estressou um pouquinho com alguns acontecimentos. Soraya é uma mulher bastante forte e Graham é um homem muito bonito, arrogante, mas tem um coração enorme. E assim com em Piloto Playboy, o Chase de Cretino abusado aparece rapidinho no livro. Super recomendo.

"Precisa confiar no destino. Está tudo escrito. Não importa se vai ser hoje ou daqui a dois anos, se tiver que ser, será, de um jeito ou de outro."

"Quando a pessoa certa aparece, todo mundo é capaz de amar."

Daniele.lr 14/03/2021

Perfeição ?????
Como sempre não se precisa se estender muito para falar dos livros da Vi Keeland e da Penelope Ward as duas juntas sempre é uma combinação perfeita, esse livro quando foi liberado demorei muito para ler, mas quando inicie não quis para mais de ler, foi uma leitura maravilhosa, perfeita. Uma estória divertida, sedutora que prende do início ao fim que tem tudo que amamos nos livros da Vi Keeland e a Penelope Ward.

gcfa 14/05/2022

Previsível bom
Como todos os livros dessa vibe esse livro é bem previsível, mas posso dizer que muitas cenas me pegaram desprevenida.
Tava numa ressaca, então me ajudou a sair fácil, muito bom, leve, divertido.
Como os outros livros da Penélope, gosto bastante!! Principalmente as questões familiares que ela aborda, me pegaram muito.

Francine.Kolachins 27/08/2021

Ahhh, ?? o que dizer deste livro ? sem palavras.. e ainda suspirando aqui..
Tem tudo q gosto.. um gostoso, protetor, possessivo, amoroso e ainda por cima rico! E uma mocinha determinada e sem frescuras.
Aquela história q flui, q não fica enrolando, nem cheio de desencontros.. mas q mesmo assim sofremos ?
Ai ai.. suspirando ate agora!! ????????

Paula1499 26/02/2024

Metido de terno e gravata
Durante sua viagem de rotina no metrô Soraya conhece Graham, um empresário impetuoso e lindo. Ao descer no metrô, Soraya encontra o celular de Graham, e ao mexer nele durante alguns dias percebe a personalidade forte do dono do celular. Na tentativa de entregar o aparelho, Soraya fica frustada, e para irritar Graham deixa algumas fotos provocante no celular. Durante dias Graham ficou obcecado pela a mulher das fotos. Entre trocas de mensagens os dois acabam se conhecendo. Ela é irreverente e audaciosa, ele é rico, babaca é lindo? será que há alguma chance de haver um relacionamento entre eles. Agora só lendo para vc saber mais desse livro cheio de hot ??

Anninha 06/04/2020

Leve e divertido, perfeito pra tirar a mente dos problemas

Claudia. 22/06/2021

Metido com dupla personalidade
Perto da mocinha ele é o homem quase perfeito.. longe é o cara mais insuportavelmente arrogante e egocentrico. Dificil entender que a gente se pega torcendo por ele.. rs

Gostei.. livro dentro do padrão das autoras.. a mocinha em autos e baixos me fez ter raiva dela no finalzinho por demonstrar fraqueza na personalidade que foi seu forte o livro todo.

Divertido encontrar referencias de outros livros como Meu Querido Meio Irmao e o bode de Cretino Abusado.

Valeu a leitura... esse foi o 2° livro da série..

Gabriely.Ramillo 21/07/2022

Só salva a criança
Definitivamente esse tipo de clichê me enche de ódio.
Primeiro que ela é burra.
Segundo não teve a vingança esperada por mim pelo menos.
Terceiro depois que tudo deu certo o livro acabou em 3 páginas
SÓ SALVO A CLÓE ela sim não me decepcionou.
joskegshikta 24/07/2022minha estante
EXATO! E certas cenas são completamente sem nexo algum, só está alí por estar, nem precisava, mas as autoras quiseram botar

Gabriely.Ramillo 24/07/2022minha estante
Realmente, é de dar raiva!

Pamella 18/07/2021

Ressaca literária
Esse foi o primeiro livro que eu li depois de um bom tempo enterrada em uma ressaca literária gigante. Acho que foram uns três meses sem ler nada e tudo que eu começava parecia chato sem graça, eu nunca conseguia seguir com leitura.
Agora falando sobre o livro, a história é legal. Os personagens não me fizeram amá-los perdidamente mas me fizeram querer ser amiga deles, acho que por ser duas escritoras bem conhecidas eu estava à espera de um enredo bem mais profundo, bem mais dramático, bem mais triste.
Mas pelo menos agora eu consegui terminar um livro que me deixou bem feliz por isso foi uma nota bem alta que eu ligo para ele.

Kyria 18/09/2020

Um clichê, acabei me estressando um pouco quando chegou na reta final. Porém, o último capítulo e epílogo foram super fofos, e bem a cara dos personagens.

Ka ð¸ 17/03/2021

Bom, porém não é um dos melhores das autoras...
É uma leitura leve, há momentos engraçados, fofos e cativantes. E o mais importante: nada muito problemático.

Soraya é uma mulher independente e decidida. Gostei de suas atitudes, principalmente durante o início do livro.

E o que falar do Graham? Bom, nas primeiras páginas, nós encontramos um homem arrogante e a cada capítulo ele vai se tornando um homem amável, fofo e atencioso.

Adoro o jeito que Graham trata Soraya. Acredito que esse tenha sido o forte de Graham e talvez, só talvez, eu tenha gostado um pouco mais dele do que de Soraya.

Entretanto, quando cheguei aos 70% lido, o livro ficou meio a desejar e tedioso. Houve situações das quais não gostei e perderam pontos comigo, tais como: a rivalidade feminina e o plano infantil da Soraya.

Sério, que plano imbecil foi aquele???

Por fim, achei o final muito corrido e senti falta de um desfecho mais bem desenvolvido. Além disso, a Meme caiu no esquecimento e senti falta de um final para ela. Esse livro, sem dúvidas, não foi o melhor que já li da Penelope e da Vi.

?- Amo você, Soraya Venedetta.
- Também te amo, Engomadinho. Acho que me apaixonei antes mesmo de te encontrar?.

Beatriz3345 13/10/2020

Passei raiva, mas valeu a pena
Leitura super legal! Amei com foi abordado a estória do passado de Saraya e a ligação com a atual situação de Graham. Chloe é um amor, super fofa. Os amigos de Saraya são muito legais e sempre apoiam ela. A avó de Graham é maravilhosa, pena que ela meio que desapareceu no final do livro, queria ver cenas dela com Chloe. Genevieve é uma nojenta e aquela amiga dela tbm, aff. Eu senti falta da mãe e da irmã de Saraya, eu até esquecia que a mãe dela era viva e que ela tinha irmã, acho que elas deveriam aparecer mais.
É uma estória muito bonita, tem algumas reflexões legais e é boa pra passar o tempo.