Metido de Terno e Gravata

Resenhas - Metido de terno e gravata

Amanda 16/02/2022

Romântica incurável
Meu Deus!!!

Mais um livro que engoli em menos de 24horas.
Socorro! Definitivamente não tenho vida social hahaha

Mas é aquelas né, quando um livro é bom prende a gente até o fim. ??

E a história de Graham e Soraya foi assim, por mais clichê que fosse o final, eu confesso que amo ver a evolução dos personagens ?

Sou uma romântica incurável e fico feliz de ter um pouco do meu vício na leitura hahaha

É a forma que alimento minha princesa interior ??

Pamella 18/07/2021

Ressaca literária
Esse foi o primeiro livro que eu li depois de um bom tempo enterrada em uma ressaca literária gigante. Acho que foram uns três meses sem ler nada e tudo que eu começava parecia chato sem graça, eu nunca conseguia seguir com leitura.
Agora falando sobre o livro, a história é legal. Os personagens não me fizeram amá-los perdidamente mas me fizeram querer ser amiga deles, acho que por ser duas escritoras bem conhecidas eu estava à espera de um enredo bem mais profundo, bem mais dramático, bem mais triste.
Mas pelo menos agora eu consegui terminar um livro que me deixou bem feliz por isso foi uma nota bem alta que eu ligo para ele.

claraastb 17/04/2021

Bom, eu comecei esse livro porque estava com saudade de ler algum nesse estilo de empresário durão e a mina que quebrava ele, mas depois de tanto tempo, percebi que já é estranho de ler já que é muita enrolação às vezes, sempre as mesmas coisas...
Percebi que meu gosto mudou e amadureceu demais também, tanto que esse livro não me prendeu de verdade, me senti lendo uma fic no Wattpad.
O casal é fofo, a Chloe uma neném, mas é muito cansativo em certos aspectos que poderiam ser melhores explorados.

Caso queira um livro bem leve, rápido de ler, goste de histórias mais bobinhas, com muito hot: indico.

Beatriz 10/08/2020

Muito bonitinho
É um ótimo livro para curar ressaca literária. É divertido, sensual e cumpre o que promete. E já confesso que gosto mais da Vi e da Penelope juntas do que sozinhas hahahahah.
Eu curti bastante, a história e todo o drama por trás do relacionamento deles é muito envolvente. Para quem gosta desse tipo de livro, é com certeza uma obra que vale a pena.
O que me incomodou: um pouco da leve obsessão do Graham no início da história e (SPOILER) aquele plano ridículo e infantil da Soraya no final. Mulher, em que mundo você achou que isso fosse dar certo???????? Nessa hora a Soraya desceu vários pontos na minhas escala, porque até então ela estava sendo uma ótima protagonista!!
Enfim, eu curti e recomendo!

Nara 14/08/2021

A leitura é muito fluida! Eu amei a forma como se conheceram as trocas de mensagens! A Soraya é uma personagem maravilhosa e o Graham é muito delicia ?? eu ri muito, e tambem passei raiva! Achei que o livro seria mais Hot então fiquei um pouco decepcionada kkkkkk! Mas pra mim vale muito a pena ler ?

Beatriz3345 13/10/2020

Passei raiva, mas valeu a pena
Leitura super legal! Amei com foi abordado a estória do passado de Saraya e a ligação com a atual situação de Graham. Chloe é um amor, super fofa. Os amigos de Saraya são muito legais e sempre apoiam ela. A avó de Graham é maravilhosa, pena que ela meio que desapareceu no final do livro, queria ver cenas dela com Chloe. Genevieve é uma nojenta e aquela amiga dela tbm, aff. Eu senti falta da mãe e da irmã de Saraya, eu até esquecia que a mãe dela era viva e que ela tinha irmã, acho que elas deveriam aparecer mais.
É uma estória muito bonita, tem algumas reflexões legais e é boa pra passar o tempo.

Elizama 25/05/2022

Li esse livro pois é o segundo livro do clube de leitura do hospital que estou participando, em resumo: o cara não consegue ter uma conversa profunda com a protagonista sem levar para segundas intenções, o livro é literalmente mais do mesmo, em que casal não se conhece + ele foi otário + otário com todos menos ela + ela não confia nele + conflito que os separa + junção e felizes para sempre no final. Graças a Deus que é um livro curto e que não é preciso usar muito dos neurônios para conseguir prosseguir com a leitura

Fran 30/09/2021

Comecei super empolgada, a leitura promissora e divertida mas na metade desandou.
Mais uma vez, por falta de comunicação. Isso é um gatilho imenso pra mim ao avaliar um romance hahahaha

Entrelivros_efilho 10/09/2021

Sou muito fã da Vi Keeland e da Penelope Ward e elas escrevendo juntas ou separadas eu leio tudo o que elas lançam. Essas duas levam todo o meu dinheirinho embora e ainda me deixa sorrindo, e quando vi que Metido de Terno e Gravata seria lançado na versão física corri pra reler porque eu amei como elas pegaram o casal mais improvável de acontecer e transformaram no casal mais natural e apaixonante de se ler.

Soraya estava indo trabalhar de metrô certa manhã quando encontra um celular que um homem arrogante e lindo deixou cair. Após alguns dias com o celular, ela decide ir à empresa onde ele é CEO para devolver, mas chegando lá ele se recusa a atendê-la então ela salva uma foto íntima dela e o seu número no celular dele e vai embora enfurecida, ela só não esperava que ele respondesse e os dois começassem a trocar mensagens.

Que delícia de casal! Soraya é uma personagem segura de si, forte, decidida e não se importa com opiniões alheias sobre si e tem um jeito debochado que foge do famoso clichê de mocinha tímida e recatada e isso já me ganhou de cara, já Graham, apesar de ser um babaca no início no decorrer da trama se mostra um fofo, e os dois juntos tem uma química incrível e gostosa de acompanhar. Dois opostos que são perfeitos juntos.

Vi e Penelope criaram um romance fácil, sem enrolação e gostoso de ler, mesclaram uma dose de bom humor com drama, cenas picantes e diálogos cheios de provocações e com isso, Soraya e Graham, além de nos fazer torcer por eles, roubam o nosso coração no processo, sem contar que rola aqui um crossover que eu amo encontrar nos livros delas pra matar a saudade.

Uma leitura leve, rápida, divertida e romântica que deixa o coração quentinho no final, recomendo.

❝Quando a pessoa certa aparece, todo mundo é capaz de amar.❞

Kyria 18/09/2020

Um clichê, acabei me estressando um pouco quando chegou na reta final. Porém, o último capítulo e epílogo foram super fofos, e bem a cara dos personagens.

B. A Silva 31/01/2021

Amei demais
Outro livro que eu amei demais, percebo que todo livro com a Vi e a Penélope é tiro e queda para mim, eu sempre termino com o rosto cheio de lágrimas e com um sorriso sonhador no rosto.

Um amor muito bonito, cheio de emoções e que me deixou grudada na leitura, amei os personagens, queria muito acabar para saber o que ia acontecer, mas quando acabou não queria que tivesse acabado, amei demais...

Julia 24/12/2021

Tatuagens horríveis e bregas
A Vi Keeland deve ter algum problema com pelos pq n é possível.

Esse livro é muito bom, adoro como a Soraya é diferente das outras garotas?

cressworthx 11/02/2021

Cinquenta tons de morgan
Adorei a escrita dessas duas, o livro me surpreendeu.
Apesar de não ter gostado de alguns pontos e ter preferido que certas coisas ocorresem de maneira diferente, eu gostei do livro.
Os personagens são cativantes e a leitura flui de forma fácil.
Não é o meu favorito, mas é bom.

Eduarda 03/06/2021

Recomendo muito!
Aí eu amei esse livro! A princípio comecei a ler para dar um ar para a cabeça ( estou lendo atualmente os livroa de tog e queria dar uma desconectada) mas gente eu não consegui parar até acabar, demorei um dia para terminar, devorei o livro! Amei!