Pai Por Acaso

Pai Por Acaso Wilma Heck

Resenhas - PAI POR ACASO

Claudia Paiva 18/08/2023

Bom...
Essa história tem um tema muito bom e tinha tudo para ser maravilhosa, mas se perde na narrativa um pouco cansativa. Os diálogos são ruins e repetitivos e tudo se resolve de uma forma rápida e surreal demais ( como no caso do julgamento da guarda), alguns acontecimentos são irreais e para mim faltou pesquisa a respeito dos assuntos abordados.
Esse livro é um típico romance água com açúcar... conta a história de Belinda e Daniel, o
romance entre a Belinda e Daniel acontece de forma muito rápida, e tudo começa a acontecer de forma muito rápida e até mesmo surreal, em várias situações, um desses exemplo é a forma com acontece o julgamento da guarda do bebê, a forma de montar uma empresa do nada... e quando está chegando i fim do livro aí que é uma correria e muitos coisas acontecendo e sem sentido... sem contar que a Belinda está se preparando para casar, depois de ter tido filhas gêmeas há menos de 1 mês e ainda comenta que eles levam os filhos a praia sempre e que eles se divertem muito brincando com as crianças... como ela consegue? rsrs

Rafael Moia 03/04/2022

Romance clichê
Sabe aquele momento que você pensa. De onde a gente menos espera, é de lá que não sai nada mesmo. Na eminência de ser pai, em poucos meses, busquei uma leitura diferente e me iludi com o título. Pai por acaso, é um combo de clichês completo: mulher insegura, ou fragilizada, um bombeiro e todo mundo feliz no final, ou seja, não passa de um pornô de dona de casa.
henrique.barsil 03/04/2022minha estante
KKKKKKKKK RI ALTO!! as pessoas endeusam esse livro como se fosse um guia pra montar uma família tradicional.

Lola 17/01/2022

Coração quentinho e momentos intensos
O que dizer dessa história? Bom, essa é a segunda vez que eu o leio, a primeira foi em julho de 2019, quando eu nem conhecia a Amazon ainda e nossa.. amei rever essa história e rever todas as cenas intensas dessa história.
Belinda e Daniel tiveram suas vidas ligadas após Belinda aparecer com um bebê nos braços o qual era irmão de sangue de Daniel após o acidente fatal da mãe do bebê e do pai de Daniel.
Ver a relação dele e como o amor foi sendo construído foi lindo. Algumas partes me incomodou, mas nada que tirasse o prazer de ler essa história.
Os momentos de tensão, as pontas soltas que ficaram para os outros dois livros, me deixou curiosa para os ler. Espero conseguir os pegar para ler ainda esse ano.

Maria 08/11/2021

Belinda é uma mulher guerreira, que apesar das dificuldades da vida, foi forte e corajosa. Foi barriga de aluguel para gerar o bebê de uma amiga, que infelizmente veio a falecer, daí em diante ela teve que cuidar de Tiago, uma criança que nem sequer era dela, e é aí que entra o Daniel o "bombeirão" KKK, irmão do bebê que ele nem sequer sabia da existência, e como diz no título do livro, teve que se tornar pai do próprio irmão por acaso.
Gostei da história, apesar de ter algumas partes desnecessárias, não deixou de ser uma leitura legal e emocionante.

Thayane 13/10/2021

Não consegui me conectar com a leitura, tanto que demorei um mês para concluí-la. É um clichê dos que mais gosto, mas não me agradou, achei a protagonista fraca, meio criançona, uma estória enrolada mas ao mesmo tempo superficial demais, de fato não gostei.

Carol 13/08/2021

Belinda decide ser barriga de aluguel da sua melhor amiga rica.
O procedimento é feito, mas, às vésperas do nascimento do bebê, acontece uma tragédia com os pais da criança. Belinda se vê com um neném que não planejou em seus braços, sem casa, sem emprego e sem dinheiro. Na falta de alternativas, a única solução é procurar o único parente vivo da criança, o filho mais velho do pai de sangue do seu bebê.
O bombeiro Daniel é livre e preza por isso, mas ela terá que convencê-lo a cuidar do irmãozinho que gerou em seu ventre.
Uma óbvia aproximação que desperta sentimentos novos e únicos no coração de Daniel, que acaba sendo pai por acaso de seu próprio irmão.

*Não gostei, achei bem arrastado de ler

Vivit 12/08/2021

Ah ok
Achei muita maluquice acontecendo junto, mt rápido e que [*****] é essa que toda mulher se jogava em cima do personagem principal ?? Ele por acaso tem uma pica de mel? Eu ein ?exagero? e a protagonista é ridicula em chamar toda mulher q ja pegou o cara enquanto ele era S O L T E I R O de [*****], uai querida?? Enfim, tirando esse negócio e as vergonhas alheias q eram extremamente constrangedoras o livro é engraçado, um pouco cansativo e descontraído, tem romances melhores mas é legalzin

Anna Bia 09/08/2021

Essa foi minha leitura do dia dos pais. E eu realmente gostei, pois tem personagens legais, bem desenvolvidos e cativantes.
O livro é bem construído, contudo senti falta de aprofundamento em alguns plots. A sensação que tive foi que em alguns momentos a autora descreveu minuciosamente cada detalhe e, em outros, apenas narrou que tal fato ocorreu, sem dizer o como ou explorar melhor. Mas é uma leitura que vale a pena!

BRULISB0 08/08/2021

Narrativa Simples
Pai por Acaso é um romance cheio de altos e baixos, sustos e surpresas e ao começar a ler você percebe que nada é aquilo que você imaginava e quando pensamos que a história vai por um caminho, ela segue por outro totalmente diferente.
Um romance que tinha tudo para ser maravilhoso devido a sua combinação: mulher desesperada, homem gostosão e fofo e de quebra um neném, sim essa é uma receita para o sucesso, e sim o livro no final das contas vale a pena, mesmo com toda as reviravoltas e atitudes inesperadas.

Marisa165 18/05/2021

É lindo ver o amor do Dani pelo Thiago. Ele mostrou que amor não importa se é seu filho ou não, é algo inexplicável.
Belinda é uma mulher forte, que luta incansavelmente pela sua família.

Família linda. Lindos amigos.

Eili 16/02/2021

Adorei!
Altas risadas com esse livro!!!
Levinho do jeito q eu gosto!!!

Belinda me representando com medo de galinha (socorrooo)kkkkkkkkk

site: @livros.para.a.vida.inteira

Bru 13/02/2021

Bom mas...
Fiquei bem incomodada com a Belinda chamando todas as mulheres do planeta que ficaram com um homem enquanto ele era solteiro de piranha e vadia.

Alves 19/01/2021

"Radar de piranha" Belinda Cura ressaca!
Eis um romance brasileiro. Puramente brasileiro, não haverá algo assim em nenhum lugar.
Belinda linda, forte e romântica.
Daniel bonito, olhos de "livro" e um "puto"(palavras de Belinda).
A ultrassonografia dela foi espetacular. Que cena bem elaborada. Personagens secundários ótimos.
Que bela comédia romântica.
Parabéns a autora.