Casamento Sem Amor Janice Diniz

Resenhas - Casamento Sem Amor

Eve 28/10/2022

Não leiam esse livro vai por mim é muito ruim
É ruim tem muitas falas machistas tem falando que a protagonista é doente mental muitas piadinhas sem graça eu só li esse livro porque eu tava com esperança dele melhorar porque eu li um livro dessa autora e adorei achei muito engraçado mas quando eu fui ver esse eu odiei e vou demorar muito para poder ler um livro dela de novo.

Não Leia esse livro porque é idiota não tem desenvolvimento não tem química nos personagens e você não vai gostar de nenhum personagem porque ou eles são nojentos demais ou são bestas.

E ainda esse livro me deixou com uma ressaca literária

Leio se vocês quiserem mas não espere muito .

Laysxbook 21/04/2022

Melhores do ano
Favoritado com toda certeza amei esse livro. Não consigo escolher qual é melhor dessa série.

"Temos a nossa cruz para carregar, ela pesa e machuca os ombros, mas também não nos deixa fraquejar. E, quando a sua cruz estiver pesada, saiba que sou forte o bastante para carregá-la pra você."

Leitora voraz 17/05/2021

Contrato de amor
Podem ter muitas criticas a essa historia, mas eu consegui me apaixonar pelo jeito desenrolado, inocente e caipira da Keila. Foi conquistando nao somente o diabo Marco mas tbm o Leandro. Infelizmente teve um acontecimento mto triste, de doer o coração sobre o Juliano. Esse livro retrata o abuso, violência domestica e violência homofóbica, Esteja preparado.Nao se iluda com a capa bonitinha.

Talita.Lemos 11/06/2020

Casamento sem amor!
Ele começa bem chatinho, porem desenrola de um jeito muito bom,amei a estória,esperava uma coisa todo momento e de repente mudava, final lindo ?
Leitura e . 11/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Talita.Lemos 11/06/2020minha estante
Boa noite,opa vou sim ?

Janise Martins 05/04/2020

Casamento Sem Amor
Eu gostei mais ou menos. A história é até interessante, mas a forma como ela foi narrada não me agradou. É uma história estilo cowboy, mas quem narra é não tem muita educação, quase igual aos personagens, que são todos broncos. Mas tem sua dose de divertimento para aliviar.
Montanari é o dono da cidade, e é temido por todos, menos pelos pais da Keila, que se negam a vender suas terras para ele. Keila, coitada, tem 19 anos e é explorada pela mãe e padrasto, inclusive teve que abandonar a escola para ajudar na fazenda que ia de mal a pior devido a má gestão do padrasto. Sua mãe uma mulher sem muitos valores, “vendeu” a filha para Montanari, com um contrato de casamento: ela venderia as terras, e quando Keila de se separasse dentro de 6 meses eles se beneficiariam com a pensão dela.
Keila é magrela de joelhos tortos, seu amigo diz que ela é bonita. Ela também parece sofrer de certo grau de retardo mental com burrice. Fala cada idiotice que é até difícil de acreditar. Mesmo assim Montanari que é 27 anos mais velho que ela aceita a proposta do “tal casamento”. E Keila que sempre teve curiosidade em tudo que se refere a relação sexual, se esbaldou nos braços do marido. Ela é tão inocente que encantou Montanari. Gostei como o “demônio”, como era conhecido, se rendeu aos encantos “inexistentes” de Keila.
Mas não é só o romance dos dois, a história conta sobre o passado cruel de Montanari, também fala sobre a real vida que Keila vivia nas mãos dos pais e conta a triste história do melhor amigo de Keila. Um amigo de verdade, que sofreu uma injustiça sem tamanho.
Gostaria de ter lido essa história com outro tipo de narração. Aqui a autora usou a terceira pessoa meio vulgar, sem educação. Acho que foi contaminada pelos protagonistas que são sem educação e sem instrução.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/casamento-sem-amor.html
Fran 06/08/2020minha estante
Janise, achei tudo estranho. Não gostei. Tem horas que a garota se mostra tão inteligente e outros momentos se passa por retardada, sei lá. Não bate. Achei bobinho em comparação com outros livros dessa autora. Fiquei tão curiosa pra ler o livro do Marcos pq ele era um personagem muito cativante em "o amor do cowboy". Você leu? Amei esse.

Janise Martins 06/08/2020minha estante
Fran, esse foi o segundo livro da Janice que eu li, e não gostei da escrita, assim como o primeiro que li.
Por enquanto eu desisti da autora.
Ahh! o outro que eu li foi Amor e Outras Encrencas e a protagonista também oscila na personalidade. Eu não gosto disso não hehehehehhe

Fran 06/08/2020minha estante
Janise, me incomoda também esse desajuste de personalidade. Essa série Cowboys de Sacramento...são muitos livros. Li todos e tem quatro livros ótimos, outros médios, e esse e mais dois que achei bem ruim. Li outras séries também. No geral gosto dela rsrs

Janise Martins 06/08/2020minha estante
Você leu a série Irmãos Lancaster? Fiquei doida para ler Bruto e Apaixonado, mas é como eu disse, meu problema é com a escrita dela. De repente eu não estava no clima hehehehehe
Eu sou uma velhinha que se deixa levar pela capa, e gostei da capa de Bruto e Apaixonado.

Fran 06/08/2020minha estante
Li e gostei dos dois. Quero o terceiro livro, mas tá meio encrencado aí... eu já não dou muita atenção às capas rsrs é a sinopse que define a leitura pra mim.

Libriane 22/02/2020

P E R F E I Ç Ã O

O melhor livro da série.
Gostei do acordo de não quererem filhos, dela não querer ser mãe.
Amei o Juliano... Quanto sofrimento... Que personagem lindo!
Amei o guarda-costas.
Amei o casal de protagonistas.

Renata.Bertagnoni 30/06/2019

Casamento Sem Amor
Marcus Montanari é o desbravador e fundador de Sacramento. Comprou, invadiu e roubou terras. O apelido “demônio” não é por acaso. E depois de saber sobre da existência de petróleo no subsolo das terras ao norte de sua cidade, ele precisa possuir as fazendas da região.
Keila é uma trabalhadora rural que foi tirada da escola para ajudar na fazenda da família, desde muito sedo pega na enxada e ainda isolaram na propriedade. O único amigo com quem tem contato é Juliano, um dos peões da fazenda. Ela nunca foi ao centro da cidade, nunca namorou nem beijou, mas é muito curiosa a respeito. A sua vida é trabalhar e brigar com o padrasto, o homem que destruiu o legado de seu pai.
Quando a pobreza atinge a família Moretti a níveis subumanos a família ou melhor a mãe de Keila resolve negociar com o dono de Sacramento. A proposta é simples: ela convence o marido a lhe vender as terras se Marcus Montanari casar-se com a sua filha, por pelo menos seis meses, e depois manter a família da futura ex-esposa com uma pensão alimentícia muito alta.
Keila então é vendida aos 19 anos para um homem muito mais velho e que pelo visto não possui muitos escrúpulos, mas que na verdade possui um passado de abandono e outros problemas obscuros. Ele será desbravador do seu corpo, da sua alma e do seu coração.
Poderá o amor vencer este desafio.

Karen 07/01/2019

Maravilhoso
Marcos Montanari não é apenas mais um cowboy! Ele é Montanari, o homem que criou a cidade de Sacramento, o empresário que muitos temem e o inimigo que ninguém quer ter. Seu apelido "O demônio" traduz bem o inferno que esse moreno de olhos azuis pode causar na vida daqueles que cruzam o seu caminho.

Keila Esteves é uma inocente garota de 19 anos que não tem amigos, celular, rede sociais e nem frequenta a cidade ou a escola. Trancada na fazenda da família a anos, a única pessoa com quem ela divide suas loucuras e suas tristeza é Juliano, um cowboy que trabalha na fazenda da família. Retarda para alguns e a garota das vacas para outros, Keila será a moeda de troca que sua família oferecerá ao poderoso e temido Montanari.

Uma garota ingênua, louca e cheia de amor...
Um homem arrogante e machucado pela vida...
Um casamento de fachada...

Esses serão os elementos dessa emocionante história de amor. Apesar de classificado como um romance erótico, o livro vai além disso. Ele aborda temas como o pré-conceito, vingança e como um passado não curado reflete no seu presente e no seu futuro.

Com personagens que já amamos nos primeiros capítulos, a Autora nos mostra que apesar de tudo, só o amor ainda é capaz de curar o mais despedaçado dos corações.

E assim, Janice fecha essa série (Cowboys de Sacramento), deixando cada um de seus leitores com uma imensa vontade de voar para o centro-oeste brasileiro e vê se encontra um desses cabras maravilhosos ou "mocinhas" loucas e nada normais.

Cah. 05/12/2018

Até agora o que eu mais gostei da série Cowboys de Sacramento, que linda história. Keila com seu jeitinho todo errado de falar, sem escolaridade ... Tem um coração gigante, é uma pessoa pura, de alma limpa que prefere vê o lado bom das pessoas, (exceto do assassino do seu pai) E acaba destruindo o jeito durão de Marcos, que sentia ódio e rancor pelas pessoas, que era movido por vingança.Mas tudo muda quando aceita "comprar a jovem Keila ".

Fiquei triste, com o que aconteceu com o Juliano, poxa ... Foi de partir o coração.

Vanessinha 14/11/2018

Uma protagonista peculiar.
O livro é muito bem ambientado, impossível não morrer de calor em Sacramento. A Keila roubou as cenas. É uma protagonista muito peculiar com humor irreverente e simplicidade de uma trabalhadora rural. Dei muitas risadas das perguntas dela e do seu jeito de ser. O livro é envolvente, um romance hot com boas cenas de casal e uma intriga que convence. Os personagens secundários também foram muito bem construídos com destaque para o Leandro, Juliano e Ricardo. Uma boa leitura de entretenimento.