A Ferro e Fogo

A Ferro e Fogo JULIA MENDEZ

Resenhas - A Ferro e Fogo

Sibery 27/09/2020

Fazia um bom tempo que eu não lia um romance erótico. Não é o meu gênero favorito, mas é sempre bom expandir os gêneros, conhecer escritas diferentes.

Vou falar, na minha opinião, o ponto alto do livro. No meio, quando tudo começa a dar errado com a personagem principal, eu me emocionei de um jeito que chorei. Livros que fazem o leitor chorar são livros especiais. Por isso, sou muito grata à escritora.

Agora, no ponto negativo, vou colocar a revisão. Tem muitos erros de gramática, especialmente com vírgula e crase. E erros de formatação, com frases começando com minúscula, por exemplo. Todas essas coisas, é claro, não atrapalham, mas o livro merece uma nova revisão, pq a história é boa. :)

Dito isso, sou muito grata pelo livro e adorei ter lido a história de
Íris. Desejo muito sucesso à escritora e que ela possa escrever livros e mais livros.

Janise Martins 26/02/2020

A Ferro e Fogo
A escrita da autora é bem simples e a leitura é rápida. Os personagens até que são interessantes e a trama quase é boa, quase, isso porque acho que no meio da história a autora "perdeu a mão".
Íris e James cresceram juntos e se apaixonaram quando ela tinha 17 anos e ele 20. Ela é neta do dono da fazenda e ele filho do domador de cavalos. O pai dela não aceita o romance e James é obrigado a ir embora. Eles juram amor eterno e ele promete voltar para se casarem e faz ela prometer esperar por ele. Ela espera 10 anos sozinha e ele virou um peão famoso de rodeios com cada dia uma mulher na cama. Affff!!
Não me vi transportada para esse mundo dos cowboys. Faltou uma descrição melhor, inclusive dos personagens. Não é uma leitura que envolve. E achei que a certa altura ficou uma chatice. Digo porquê penso assim: James voltou depois de dez anos, mas como foi obrigado a fazer plásticas, não foi reconhecido. E por motivo que não consigo entender, não se deu a conhecer. Aí começou a bobeira. Kct, a mulher ficou toda santa esperando o cara voltar e ele faz doce? Ahh para!
Agora, a autora perdeu ponto comigo mesmo foi nas suas intermináveis cenas de sexo. Não, não foram as cenas, mas os sons.
Pof, pof, pof...
Pelamor!!!!
Bem, basicamente foi isso. Não vou comentar mais, senão vou ter que tirar mais uma estrela.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/02/a-ferro-e-fogo.html

Leia.o.livro! 14/02/2019

Livros de Julia Mendez
Como é bom ler um livro de Julia Mendez! Quando vc ver, pode ler. É romance, é clichê mas sempre consegue nos surpreender. É animado, é agitado, não tem lenga-lenga não. Quem puder, leia essa história caubói e sofra comigo, kkkk