Uma Missão por Você

Uma Missão por Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma Missão por Você

Ana Elsa 15/11/2023

Uma missão inesquecível
Amei ler esse livro. Adorei conhecer mais o Mark e seus demônios, e a Cahya é simplesmente incrível. Apesar do encontro forçado, a atração foi instantânea. Os dois são fortes e muito competentes para a missão dado a eles.

Cris 18/10/2023

Se Apaixonar não era a Missão
Mark não pensou duas vezes em ir atrás de quem ameaçou sua "família", o que ele não esperava é que no aeroporto quem o esperava não apenas "um agente" e sim, o Amor da sua vida.

nathfsousa 20/08/2023

Um romance maravilhoso
Uma Missão por você é aquele tipo de livro para você ler e relaxar em uma tarde. O romance é leve com personagens inteligentes e intensos. Apesar de ser parte de uma série, pode ser lido separadamente (podendo pegar um ou outro spoiler, mas nada comprometedor). Leitura super recomendada!

Ceiça alves 07/07/2023

Entre todos os casais da série viajando com rockstar preciso admitir que esse é um dos meus favoritos, mas ainda quem tem totalmente meu coração é Yan e Lua.
Mas esses dois são lindos, você consegue visualizar toda a história.

Adarita 10/04/2023

Que casal lindo Mark e Cahia formaram.
Dois corações machucados que se encontraram pra curar um ao outro.
Mark em uma missão pra ajudar a The M's encontrar Cahia, ele precisa ficar na casa dela por uns dias para concluir a missão, e ela precisa ajudar ele, e nisso eles vão se conhecendo e nasce os sentimentos, mesmo com os dias contados para a missão acabar.
Foi muito lindo conhecer mais do segurança da banda, seu passado. E sobre sobre a Cahia também!

Diane 04/02/2023

Maravilhoso Mark!
Mark Murdock era conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que não eram registradas. Decidido a se afastar dos traumas do passado, ele se torna o responsável pela segurança da The M's. E para defender os rapazes por quem tanto se importa e tentando protegê-los a todo custo, Mark acaba em uma missão designada por ele mesmo e contará com a ajuda de Cahya, uma bela agente que colocará em risco o seu coração.

"Éramos quebrados, fodidos e injustiçados.
Mas estávamos de mãos dadas, olhando as estrelas, como se fôssemos capazes de sermos humanos de novo.
Como se houvesse uma chance."

Mais um romance bem construído com personagens apaixonantes! Aline tem o dom de transformar personagens secundários em protagonistas cativantes e confesso que não esperava que Mark fosse tão adorável. Apesar de sentir um pouco da essência dele nos livros anteriores da série, aqui temos a oportunidade de desnudá-lo e descobrir mais sobre sua vida e seus traumas. Ele não poderia ter um par tão perfeito, a Cahya é incrível e o relacionamento deles se constrói de forma madura e direta. É um livro intermediário com pitadas de drama, romance, mistério e ação, que soma muito a trama dos The M's. Adorei!

Maria.Farnochi 24/08/2022

Eu amo a série dos rocks star, livro te prendem, os personagens são muito bem construídos. O mark e a cahya, são uma bela dupla. Gostei do livro!

Rosilene 27/07/2022

O Segurança
Meu nome é Mark Vance Murdock.

No passado, fui conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que ficavam fora dos registros. Hoje, vocês estão habituados a me chamarem apenas de Mark. Sou o responsável pela segurança e pela vida da The M's.

Dessa vez, estou em uma missão que eu mesmo me designei. Não é para defender os Estados Unidos, e sim aqueles com quem me importo, pelos quais me sinto responsável.

Não vou falhar. Vou protegê-los custe o que custar. Por mais que essa tarefa ponha em risco o meu próprio coração.

Essa é a minha promessa, e vou cumpri-la.

crislane.cavalcante 09/05/2022

No geral eu gostei do romance. Só não me convenceu muito o argumento que eles não poderiam ficar juntos, que era praticamente impossível e tal, de fato isso não colou para mim, fora isso adorei acompanhar o romance deles.

CATATAU 09/10/2021

APESAR DE TUDO... É AMOR
Mark Vance Murdock dedicado e muito sério no que faz é segurança da banda The M's.
Ele fica decepcionado e acha que falhou na missão de segurança quando o irmão do guitarrista da banda caiu numa emboscada por vingança.
Decidido resolve ir atrás da pessoa que prejudicou e está prejudicando a banda. É a sua honra em jogo, pois esses meninos são como sua família.
Só que ele não contava conhecer Cahya.
Uma agente que ficará ao seu lado durante essa missão.
Será que Mark vai conseguir ir até o fim dessa missão sem se envolver emocionalmente, como sempre foi?
Só lendo essa história linda e maravilhosa e bem envolvente do inicio ao fim para conhecer melhor esse segurança e sua ajudante Cahya.
Parabéns Aline
Amei.

Maria Viviane 02/08/2021

Lindo demais. ??
Meu Deus, eu estou simplesmente encantada com esse livro, e muito, muito apaixonada. Eu nem sei o que dizer, eu jamais esperava que Mark fosse assim, tão maravilhoso(em todos os sentidos), e Cahya é incrível, eles são incríveis, foi lindo demais ler essa história, aqueceu meu coração que Mark teve um final feliz, eu amei. ?

Raquel 29/07/2021

Maaas gente!
Que livro lindooooo! Aline acertou em cheio com a estória do segurança da the M's porque foi lindo o romance de Cahya e Mark, amei como os mocinhos foram engraçados e fortes. O livro é bem curto e você lê em um tapa, porque é muito envolvente e lindo demais o casal. Amei!

Thais645 21/02/2021

Amei ??
Meu coração ficou quentinho.
Ameeei demais conhecer mais sobre o segurança dos meus Rockstars favoritos.
Mark é tão maravilhoso, e Cahya foi feita na medida exata para ele, e ele para ela.