A Promessa de Vida e Morte

A Promessa de Vida e Morte Sheila D. Lima

Resenhas - A Promessa de Vida e Morte

Cristiano.Konno 19/11/2018

Uma incrível continuação
"A Promessa de Vida e Morte" é uma excelente continuação da série "Missões do Além" da Sheila.

Começa de onde "Um Fantasma para Chamar de Meu" parou e dessa vez a autora expande o universo com novos personagens bem orgânicos e divertidos. A apresentação de uma agência do além e de novos recrutas dá um tom especial e os detalhes ao redor do enredo são fantásticos. Inclusive imagens e uma surpresa interativa.

A relação entre os protagonistas é mais explorada. Além disso, passagens pessoais por alto sobre os passados deles nos deixam curiosos e ansiosos pelas futuras revelações.

O conflito da vez também é mais divertido e mais assustador (na medida certa, é claro, pois embora tenha um nome pesado, essa história é divertida, e não pesada - ri muito com um certo mantra).

Recomendo.

Parabéns, Sheila!

Rox 20/11/2018minha estante
Obrigada, Cris!

Aline Cristina Moreira 18/03/2019

Adorei!
Dessa vez sou uma cliente amazon que se identificou rs
O conto é simplesmente incrível! Eu jamais podia imaginar que a trama ficaria ainda melhor, mas foi exatamente isso que aconteceu neste conto. Os detalhes sobre o universo dos Condutores são muito interessantes e envolventes; e a cada página me vi mais ansiosa para saber o que aconteceria. Espero que hajam muitas e muitas aventuras para esses dois. Certamente estou esperando ansiosa pela próxima!

Parabéns pela criatividade!!

Luciana 17/01/2023

Essa continuação continua de forma bem gostosa. Que leitura leve, fluida. Muito bom quando um livro te tira totalmente da realidade. Talvez isso seja uma característica de fantasias.
Estou ansiosa pra ler mais sobre Quin e Sed.