Três mistérios

Três mistérios Alexandre Dumas

Resenhas - Três Mistérios

Ana Luisa 09/06/2012

Li aos 11 anos e achei o livro muito original contendo tres historias rapidas e diretas,faceis de compreender e que não cansam o leitor.
Heitor.Portaluppi 30/04/2023minha estante
pra mim esta sendo muito chata a a leitura

EmersonSantana 19/08/2023

3 mistérios
O livro conta com 3 mistérios muito interessantes, o primeiro com toque de humor e divertido, o segundo com um pouco de drama e o último mistério investigativo, adorei a leitura.

Thaís 16/11/2021

Uma leitura rápida e cheia de mistérios

Os três contos não deixam nada a desejar, a não ser pelo gostinho de quero mais.

Alessandra.Goncalv 23/12/2022

Sucinto, mas ótimo!
Por mais que sejam curtas as histórias, achei interessantes. A escrita é fluida e prendem nos. Recomendo para adolescentes principalmente, e adultos também, é claro.

Starzz_â 07/10/2023

Três mistérios
Eu simplesmente amo "Sonhos Perigosos" e "O Fantasma de Canterville", são leituras fluidas e relaxantes, também divertidas com o toque de terror, porém, "Os irmãos corsos", eu achei que se perdeu na narrativa quando o tema "terror", o que prometia um conto de terror clássico, oferece ao leitor uma leitura tediante e que acaba virando um romance com vingança

Lucas Mart1m 20/05/2024

Um jogo de expectativas
Os dois primeiros contos já clássicos de autores renomados me deixaram ansioso pela leitura, e já o terceiro não esperava tanto. Entretanto, quando li que eram textos adaptados, foi realmente decepcionante.
Então, fantasma de Canterville, tenho a sensação que apesar da forma boba que foi contada, poderia ser melhor.
Irmãos corsos, foi incrível e o que salva dessa
Coleção, com certeza procurar outras obras do Alexandre Dumas.
E a terceira obra, não me atraiu o suficiente nem para emergir na história.
No geral, decepcionante por eu ter criado altas expectativas desde o início, acredito que para um leitor desprevenido, possa achar duas histórias ok e uma incrível.