Não Me Faça Dormir. O Manual Para Você Vender Todos os Dias Usando a Internet

Não Me Faça Dormir. O Manual Para Você Vender Todos os Dias Usando a Internet Natanael Oliveira

Resenhas -

Berta4 24/10/2023

Uma leitura sensacional para quem é criador de conteúdo e quer entender mais desse universo.

Esse livro abriu um leque de ideias para minha produção de conteúdo.

Vanessa.Mano 24/08/2023

A internet requer atenção! No livro você recebe dicas de como se tornar interessante no meio de tantos atrativos na rede.

Fabricioevellin 18/10/2022

A ponta do Iceberg
Cheguei a esse livro através do comentário de influencer, na mesma hora já comprei e logo quando chegou mergulhei na leitura.
É um livro que é um início de uma jornada do cliente, que basicamente é isso que o livro ensina.
Recomendo para aqueles que querem começar a estudar sobre vendas e marketing, neste livro é um bom começo!

Andrew Azevedo 19/09/2022

Não venda antes de ter a atenção do seu público
Um grande manual para transformar o funil de vendas da sua organização. Mostra de forma prática como criar um funil profissional que engaje com sua audiência e tenha um bom potencial de vendas.
Planejamento, ação, análise de resultados, novo planejamento e assim por diante, para acertar a forma de vender todos os dias.

Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?
Lucas 14:28

Julia.Roloff 27/04/2022

Um livro que definitivamente não dá sono.
O começo desse livro é excelente, bom pra caramba. Muitos insighs úteis para quem é da área de marketing, me ajudou muito a direcionar meu copywriting.

Destaquei vários trechos que são bem valiosos.

Contudo, da metade pro final perde muito e deixa de ser tão útil.

Renata 14/04/2022

O início do livro é bem legal, traz alguns insights interessantes e bem úteis para quem faz tráfego e etc., mas do meio pro final achei que foi ficando muito específico para venda de produtos digitais, o que já não me serviu tanto!

Luma.Amaral 23/09/2021

Nao me faça dormir
Um livro para se manter na cabeceira de empreendedores! Podendo utilizar desde produtos digitais como produtos físicos. Nele aprender como nos posicionar de uma forma em que as pessoas clamem pelo seu produto. Que queiram comprar de qualquer forma! Aprendemos a falar mais da emoção do produto do que da razão em si.

Rafael Augustto 22/04/2020

Começo muito bom
O começo do livro até a metade é incrivel, fala bastante de copy, dicas para chamar atenção do seu publico, e qual linguagem usar dependendo do tipo de campanha.
Do meio pra frente fica muito estrategico, e a meu ver agrega menos pra quem tem foco em copy e ecommerce.