The Enchanted Sonata

The Enchanted Sonata Heather Dixon

Resenhas - The Enchanted Sonata

sarah 08/12/2021

eu nunca tinha visto uma releitura do quebra nozes antes então bati o olho e tive que começar. o fato de que o erik criou the child's dream com todas as poucas boas memórias que colecionou durante a infância e os sonhos que gostaria de ter realizado acabou comigo!! ler isso foi como despertar memórias da minha infância também, foi bem nostálgico e fofo.

imgiazevedo 23/01/2024

Nada se compara com a sensação de ler este livro.
A história é perfeita, assim como os personagens, cada um deles tem algo que amolece e endurece o coração ao mesmo tempo, lendo o livro é possível sentir o cheiro do chocolate, ver o brilho das joias e sentir o friozinho da neve.
A experiência máxima de ler este livro é ouvindo The Nutcracker do Tchaikovsky e perceber que em cada páginas as cenas de Barbie e o Quebra-Nozes voltam à mente.
O príncipe é construído na proporção exata de esperteza, agilidade, sarcasmo e beleza.
A Clara é delicada ao ponto de me fazer querer vestir vestidos cheios de laços e aprender a tocar piano.
Ah, como eu queria que esse livro fosse o primeiro de uma série longuíssima recheada da vida de Clara e Nikolai em Imperia, apenas os encontros em Polichinelle's e idas ao Krystallgradian Symphony Hall.

Para todos os que amam Barbie, balé e as peças de Tchaikovsky: esse livro é um abraço no coração.