Vortex Visions

Vortex Visions Elise Kova

Resenhas - Vortex Visions

bia ð 10/08/2023

Pra começar, estou fazendo essa resenha principalmente porquê não tinha nenhuma resenha em português de Vortex Visions nem nesse site e em nenhum outro, e pessoas precisam conhecer a Elise Kova, e principalmente esse universo!!!

Confesso que o motivo de eu ter começado Vortex Visions foi única e exclusivamente pra ter mais migalhas de Vhalla e Aldrik (infelizmente quando eu digo migalhas, são migalhas MESMO porque tudo que eu tive aqui foi a menção deles e o que aconteceu com o Aldrik no final).

Mas de qualquer forma acredito que a série por si só vai fazer valer a leitura. Aqui o universo de Air Awakens é expandido, com novos poderes, novas terras, novos personagens e etc (mesmo a Elise dizendo que as séries podem ser lidas em qualquer ordem, eu recomendo a leitura de Air Awakens antes, até porquê esse traz vários spoilers dos anteriores). A princípio, o desenvolvimento é um tanto lento, já que o universo está praticamente sendo reconstruído, apesar disso, ele também trás um bom vislumbre do que vem pela frente (e promete muito também! assim como o romance, já que se tem uma coisa que eu gostei na escrita da Elise, foi a forma como ela desenvolve o romance principal).

Enfim, apesar de não curtir muito os personagens secundários (as amigas dela são insuportáveis), gostei muito da Vi e como algumas coisas dos pais dela são refletidas na personalidade dela. Sobre o final, ELISE KOVA SE FOR ISSO MESMO EU NAO TE PERDOO, VOCÊ NAO TINHA ESSE DIREITO.