Sofa King Hard

Sofa King Hard Madison Faye

Resenhas - Sofa King Hard

priscila.wenzel 16/01/2020

Legalzinho, mas bem fraquinho!

O livro não tem nada demais e achei a história muito corrida.
O casal acaba de se conhecer e já começa transando e se pegando, basicamente só tem isso nas 100 páginas do livro.

A história não tem nada demais, é bem rápido e quem gosta de hot vai curtir as cenas.
Do resto, não tem resto é só isso rs

@autoraflaviakalpurnia 18/05/2019

Fui ler o 1. E a pegada é a mesma, porém, Kane é um pouco diferente do Diesel, que é o protagonista do primeiro. Kane de cara é mais tranquilo, mas muito mais misterioso. Jillian não me conquistou nem um pouco, ela é engraçada, mas ser a donzela rica em apuros, não ajudou. Vemos Kane fazendo a mudança na casa de Jullian, que acabou de assinar os papéis de um divórcio turbulento e com um ex-marido possessivo e abusivo. Então, eles se encontram em uma situação constrangedora para ela e pronto, rolou. As partes hot do livro são ótimas, mas infelizmente não consegui sentir a química que sentia com o Diesel e com a Alyssa no segundo livro. Vale a pena pelas cenas, mas o casal não convence.
Nota 3/5.