Techy

Techy LeAnn Ashers

Resenhas - Techy

Natally13 28/01/2024

Bem possessivo esse boy kkkkkk me ajudou a relaxar... esse universo é sempre reconfortante pra mim... acho a escrita muito boa e a forma que esse esquema de pirâmide não te deixa sobrecarregada é ótimo amei o Techy

Vanessa.Frost 06/01/2024

É genérico... há livros melhores sobre motoqueiros
Até que é bom, para um típico clichê, mas meu maior problema com esse livro é que a personalidade da personagem principal muda muito. Num piscar de olhos ela muda de doce para feroz, e o pior é que a personalidade de praticamente todas as mulheres é igual e apenas se pode defini-las como gostosas, porque elas não têm mais nenhum traço de personalidade sobressalente. Além da aparência delas, que é praticamente a mesma em todo livro.
O livro até que é legal para descontrair, mas sem dúvida há livros sobre MC muito melhores.

LaAs171 05/02/2023

Bom...
Bom livro pra se passar o tempo. Comum livro de motoqueiros com aquele papo de "eu te vi, vc é minha e ponto". Amo que termina com epílogo feliz

Gabsam 18/01/2023

Tudo rapidinho...
Leitura rápida, homem fod@
Protetor que define resolve tudo.
Pra quem procura hot rápido, leitura sem enrolação.
Achou.
Mas não estou nessa vibe nesse momento

Nice.Saints 08/11/2022

Cumpre bem o papel de entreter quem não tá na vibe de nenhum livro específico.
Não tem nada de espetacular mas dá pro gasto.
Mas agora só leio o livro dos filhos.

Gigi 13/05/2022

Livro #2
Alisha
Minha história não é muito convencional. Eu conheci meu homem online, o que não é uma coisa chocante hoje em dia.
Eu com certeza não sabia que ele iria me resgatar do inferno.
Eu estava presa no inferno sem saída. Então Techy voou com armas em punho e me tirou
de lá. Um cavaleiro de couro brilhante.
Eu não esperava sentir o que sinto; que eu me apaixonaria, que me sentiria segura e protegida.
Eu nunca senti isso antes.
Até Techy.
Techy é um membro do Devil's Souls MC, o MC mais notório do Texas. Eles amam muito e lutam com mais afinco. Você mexe com a família deles, o inferno é algo que você implora.
Merda bate no ventilador quando alguém do meu passado vem para conseguir o que meu pai nunca deu a ele.
Meu nome é Alisha e esta é a minha história.

Techy
Um homem está atrás da minha mulher.
Ele não será um homem por muito mais tempo.
Ele se atreve a tentar tirá-la de mim?
O inferno é algo que ele vai implorar. Porque ninguém, e quero dizer ninguém, olha na direção de Alisha de uma maneira que eu não gosto. Se eles fizerem? Eles estarão comendo
seus dentes.
Se você a ameaçar? A morte é uma saída fácil.
Eu farei o que for preciso para protegê-la.

Sah 06/12/2020

Igual ao 1
Enredo bom, poderia ser um bom livro. Mas a escrita é muito ruim, pelo amor

Ana Julia 21/01/2020

Decepção
No início o livro me deixou super interessada, tinha um contexto envolvente e super bom de ler, mas com o passar da história acabou se tornando chato e sem graça. Techy e Alisha tem um romance um tanto clichê, onde se conhece pela internet e mantém um relacionamento, entretanto acho ela levemente submissa demais, o casal acaba sendo igual a todos os outros, nada que surpreenda ou faça sentir vontade de ler, a história não desenvolve, o ápice é perto do final e senti que algumas coisas ficaram incompletas, sem resposta. Esperava muito mais