Narrativas do Medo 2

Narrativas do Medo 2 Vitor Abdala
Flávio Karras
Rodrigo Ramos
Aislan Coulter




Resenhas - Narrativas do Medo 2


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Lari Guimarães - @lendocomanatureza 15/01/2023

Gostei mais desse que o primeiro!
Achei que os contos são estão ótimos. Diferente da edição anterior da antologia, senti que aqui os melhores contos ficaram da metade para o final!
comentários(0)comente



Clau Melo 17/06/2023

Contos de terror
Literatura nacional, 2018. Contos de terror.

Você está preparado para sentir medo? Aquela sensação inquietante que pode se traduzir em um simples arrepio que percorre sua espinha ou em um pensamento obsessivo que te impede de ir sozinho à cozinha de sua casa escura no meio da madrugada.

Narrativas do Medo é uma série de antologias que traz alguns dos melhores autores do gênero de terror do país, que são especializados em te causar sensações como medo, angústia, desconforto e asco, enfim, tudo o que um fã de terror busca em um bom livro.

1.106 vezes, Rô Mierling
2.Cartas marcadas, César Bravo
3.Tique-taque, Cláudia Lemes
4.Cabeça-chata, Vitor Abdala
5.Um olhar para recordar, Ademir Pascale
6.Turno do Bacurau, Hedjan C.S.
7.Clarice, Rodrigo Ramos
8.Olha o que eu fiz para você, Juliana Daglio
9.Homem gancho, Aislan Coulter
10.As visões de Klinty, Wolf Warren e Paulo G. Marinho
11.Lado sombrio, Angelo Arede
12.Alexia, Melvin Menoviks
13.Maligna, Soraya Abuchaim
14.Chuta que é macumba, Flávio Karras
15.o Sussurro do demônio, Glau kemp
16.Aquela antiga BR, Vinícius Lisboa
comentários(0)comente



Feh Tryller 31/05/2023

Contos que mais gostei:
- Homem gancho
- Alexia
- Tique-taque

Contos que menos gostei:
- Cabeça-chata
- Chuta que é macumba!
- Cartas marcadas
comentários(0)comente



O Tolo de Amarelo 11/07/2022

Uma ótima antologia
Narrativas do Medo 2 consegue ser tudo aquilo que um leitor àvido por horror precisa para passar algumas boas horas de leitura: clichês divertidos, diversos estilos narrativos e temáticas para todos os gostos.

Esse é um excelente livro para ficar por dentro do horror nacional e entender que estamos com bons nomes no cenário. Desde dos grandiosos como César Bravo até figuras menos conhecidas como Melvin Menoviks; a quantidade de bons escritores presentes é impressionante.

Como eu disse antes: há histórias para todos os gostos aqui. Você vai ter desde assassinos insanos à entidades sobrenaturais que surgem através de correntes amaldiçoadas em links pela internet. O desconforto e a angústia estará presente na maior parte das páginas, isso pode ser dito.

É claro que há aqueles contos menos criativos que cansam pela previsibilidade. Isso acontece em absolutamente todo lugar, não é uma especialidade nossa. Mas como os contos são bem curtos, não há muito daquela sensação pesada de perda de tempo, nem a grande agonia de saber o final de um enredo apenas para passar pro próximo. Até mesmo quando os autores falham com suas narrativas, há melhorias nas páginas seguintes. Você só precisa virar a página e seguir em frente.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR