Closer

Closer Alexa Riley

Resenhas - Closer

Isa 05/03/2021

Superficial.

Não foi o melhor trabalho da dupla. Mas enfim, não se pode ganhar todas. O plot tinha tudo pra dar certo, mas ficou todo cagado. Que pena.

Jezreela Kemilly 18/07/2020

Romântico, fofo e hot. A clássica combinação Alexa Riley. Um leitura rápida e prazerosa.

Jessica1248 01/05/2020

Deus me free!
De tanto ouvir falar da autora, resolvi dar uma chance e ler algo dela.
De todos os livros dela, forem nesse estilo só tenho uma coisa pra dizer:
DISPENSO!
Não tem estória, n tem conteúdo, os personagens então ??

P.S : Gosto não se discute né gente ?

Lis0 18/12/2021

Relendo 8:
Relendo 9:
Relendo 10:

Natalie e Vivian @avidezliteraria 07/11/2019

Doce e quente, como um bolo que derrete na boca ao sair do forno
Ouvido gratuitamente pelo podcast Read Me Romance, no Spotify.
Narração de Joe Arden e Maxine Mitchell.

Ava é recém-graduada e está em busca do emprego dos sonhos. Ou de qualquer emprego que a impeça de morar em baixo da ponte. Então, quando sua melhor amiga Rebecca pede ajuda, ela aceita se tornar sua assistente pessoal, mesmo sabendo o sofrimento que será estar tão perto de Lucas, irmão mais velho de Rebecca e seu crush de longa data.

Desde de que esteve hospitalizada, a mãe de Rebecca e Lucas não tirou da cabeça que já é hora de seu filho mais velho se casar. E ele precisa urgente de uma acompanhante para o baile de gala do qual irá participar, antes que sua mãe lhe empurre mais alguma pretendente, já que ele não tem a intenção de se casar tão cedo. Todavia, quando ele põe os olhos em Ava, tudo o que ele pode pensar é que ela pode ser muito mais do que apenas um encontro de uma noite só.

Se a intenção de Alexa Riley era despertar a curiosidade de novos leitores para conhecer sua escrita, posso dizer: missão cumprida. Já aviso que quem não gosta de insta love e alpha male não vai gostar dessa história. Ela acontece de forma rápida e intensa e tem todos os deliciosos clichês de um bom conto de fadas moderno, com um empresário delicioso e presunçoso, que sabe o que quer e uma vez arrebatado pela personalidade e beleza da protagonista não desiste até convencê-la a lhe dar uma chance. Tudo bem que ele trilhará esse caminho de forma bem galante e atrevida, com vários momentos quentes pelo caminho do casal.

Apesar de já estar interessada em Lucas antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente, Ava irá relutar um pouco em aceitar seu interesse nela. Afinal, um homem rico e lindo como ele poderia ter a mulher que quisesse. E por não se enquadrar dentro dos padrões, Ava algumas vezes se sentirá insegura e inadequada para acompanhar alguém como Lucas. Seja em uma festa ou durante toda a vida. Mas, apesar das inseguranças da protagonista, que são compreensíveis e não exageradas, as autoras entregam uma narrativa deliciosa, engraçada, atrevida e romântica na medida certa.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com