Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Preciso Saber Se Estou Indo Bem! Richard L. Williams

Resenhas - Preciso Saber Se Estou Indo Bem!

Aléxia Corujas 05/03/2024

Essencial para gestores!
Traz um teste muito interessante que avalia como estamos dando feedback e o que podemos melhorar. Dá exemplos e situações para refletir e entender que muitas vezes a dificuldade de relacionamento no trabalho é um reflexo do que acontece em casa. Uma leitura essencial. Super recomendo.

Priscila 21/12/2023

Como um livro tão pequeno é capaz de dar tantas informações? Este livro salvou meu 2023 e as técnicas apresentadas apesar de muitas pessoas acharem óbvias, foram incríveis para mim. Conviver em um relacionamento sem Feedback seja ele profissional e pessoal é terrível e o livro demonstra isso. Recomendo para todos.

Aldri 20/06/2023

Dicas incríveis de boa convivência na empresa e na família
O feedback tem um poder enorme nas relações entre as pessoas. Mesmo sendo óbvio tal afirmação, o livro sugere como o feedback tem um poder transformador na nossa vida, para vivermos melhor, com mais resultados práticos. Recomendo a leitura.

Henrique653 20/03/2023

Feedback para todos
O livro retrata o trabalho de uma consulta com uma equipe de gerentes de uma empresa, tentando mostrar-lhes o poder do feeback.
Os resultados com os funcionário são surpreendentes, mas não é só isso, a consultora demonstra como esses conhecimentos são utilizáveis em todas as nossas relações, pois o feeback é necessidade básica psicologica.

Sil 13/01/2023

Ótimo, entendi o comportamento humano, a necessidade de aprovação e o porque é tão importante dar feedback sinceros!

ThaAs.Paes 11/01/2023

Bom dia, tudo bem?
Este livro destaca a importância de dar retorno as pessoas que convivemos. Nesse ponto o livro ganhou minha atenção, pois saiu do mundo corporativo e entrou nas nossas relações pessoais. O feedback da nossa rotina sempre está girando ao redor do positivo ou corretivo, mas falhamos quando não detectamos o ofensivo e insignificante. Além de exemplos claros, ele possui metodologia de ensino na aplicação de bons feedbacks, aplicáveis a nossa vida por completo.

Dani Santos 07/01/2023

MUITO FODA
Um livro interessante do começo ao fim .
Nos ensina a nos relacionarmos no trabalho e consequentemente na vida

Fernando 07/10/2022

Fascinante
Uma história fascinante sobre a importância do Feedback. Todos nós precisamos manter nosso balde cheio para nosso desenvolvimento.

Erika 27/04/2022

Feedback é importante?
Eu amei muito, só achei bem repetitivo o que eles querem repassar, porém acho uma forma de fixar o que se aprendeu! Recomendo principalmente quem tem família ?filhos e esposa/marido?.

Rodrigo 24/04/2022

Não é o meu tipo de leitura preferido quando o autor transforma o conteúdo em uma história, mas ele conseguiu traduzir muito bem, o livro e recheado de exemplos práticos de aplicação de feedback e seus efeitos.

Elaine 18/01/2022

Leitura que flui
Gostei muito de ter sido este o meu primeiro livro do ano.
A leitura fluiu, os exemplos citados são facilmente identificados no nosso dia a dia.
Preciso saber se estou indo bem! É um livro que todos deveriam ler. Ele dá uma "receita" de como obter resultado através da nossa comunicação direta.

Gisele 05/12/2021

Feedback
Li este livro com indicação de uma professora, e acabei propondo como leitura ao setor de Rh onde trabalho. Me surpreendi com os aprendizados deste livro, e pude abrir minha mente para o real significado de feedbak, que vai muito além de alinhamentos profissionais, sendo aplicado tanto na vida profissional quanto pessoal, em diversas situações. Recomendo a leitura não só para gestores, mas para todos.

sbaldavira 08/09/2021

Sensacional!
Confesso que esperava pouco do livro, a impressão é simples, e a capa não impressiona. Mas ele é hoje um dos melhores livros que já li na vida ?
Leitura transformadora para líderes!
O livro fala de feedback (comunicação), tanto no âmbito familiar, quanto corporativo.
Te faz refletir sobre suas atitudes!
Leitura extremamente fácil e fluida, o autor te agarra com o modo de escrita.
Grandes ensinamentos são passados como se estivesse apenas te contando uma "historinha".

Juli 05/09/2021

FEEDBACK
Muito interessante o tema abordado e muito recomendado não só para gestores mais principalmente para cônjuges e pais!

Saber conversar, afim de se obter um comportamento saudável, proativo e promissor entre os envolvidos, é uma questão de respeito e responsabilidade.

O nosso dia-a-dia está recheado de interações pessoais, seja no âmbito familiar, amizades ou profissional, e em muitos caso exercemos funções de liderança que nos "obriga" a darmos feedback das ações, atitudes, comportamentos e resultados dos nossos liderados. Saber com fazê-lo é uma arte e exige conhecimento do comportamento humano. Nesta obra, você terá um encontro com dicas, conceitos, casos e histórias que lhe trarão uma "luz" que o norteará para uma nova jornada de sucesso com as interações com o ser humano sobre o aspecto do feebback.

Muito pertinente!