Incrivelmente simples

Incrivelmente simples Ken Segall

Resenhas -

Conrado Lourenço 16/03/2024

Obsessão de Steve Jobs com o Design
Uma obra cativante que mergulha nos bastidores da mente criativa de Steve Jobs, o lendário co-fundador da Apple. Escrito por Ken Segall, que trabalhou de perto com Jobs durante anos, o livro oferece uma visão íntima do processo de pensamento de Jobs em relação ao design e à simplicidade.

Segall desvenda os segredos por trás do sucesso da Apple, destacando a obsessão de Jobs em criar produtos que fossem não apenas funcionais, mas também visualmente atraentes e intuitivos. Ele explora como Jobs aplicava os princípios do design simples em todos os aspectos da empresa, desde produtos até campanhas de marketing.

O livro é uma leitura envolvente para qualquer pessoa interessada em design, empreendedorismo ou na história da Apple. Além disso, oferece valiosas lições sobre a importância de manter a simplicidade como um princípio central na criação de produtos e experiências de sucesso. Com uma narrativa cativante e insights perspicazes, "Incrivelmente Simples" é uma homenagem ao legado de Steve Jobs e uma fonte de inspiração para aqueles que buscam excelência no design e na inovação.