O Highlander Encontra uma Esposa

O Highlander Encontra uma Esposa Lynsay Sands

Resenhas - The Highlander Takes a Bride

senhorita_dos_gatos 17/09/2020

Greer e Saith são inexplicáveis. Ela não é delicada, tímida ou frágil, não tem medo de ninguém e é uma ótima mulher. Greer é mais um macho literário perfeito.
Divertido. Quente. Romântico. Tem confusões. Armações. Pessoas querendo a morte da protagonista. Bagunça e tudo mais.

Prisciane.Lopes 23/01/2020

Romance com mistério tudo de bom....
Esse é o terceiro livo da série.....
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
6-A promessa do Highlander
Nele temos Saidh amiga da Joan do livro anterior, ela vai para a casa dos MacDonnell por que sua prima Fenella ficou viúva pela 4º vez em 4 anos o que acaba se tornando muito suspeito.... so que chegando a casa ela encontra Greer o novo lair, apos a morte do primo....ela acha ele super interessante principalmente apos ver ele se banhando no rio, ja ele acha ela a mulher de suas fantasias de adolescente.... O problema é que ela tem 7 irmãos.... e pra ficar com ela tem que haver casamento.....rsrs Alguns suspeitam que a morte do antigo Lair foi provocada,e logo após o casamento Saidh leva uma flechada.... Muitos mistérios para serem desvendados.... Diferente do Livro anterior eu não fazia ideia de quem era o assassino.... Gostei bastante do livro.... Prestem atenção nos irmãos Dougall, Niels e Aulay.... que serão os mocinhos dos próximos 3 livros....
Patrícia mpaa 26/03/2020minha estante
Eu descobri o assassino quando já estava meio óbvio. Foi uma boa trama. Rsrsrs

Regiane Moreira 26/11/2018

Novamente não foi tão hilário como o primeiro... mas conseguiu me fazer rir alto em alguns momentos.
Lady Saidh Buchanan é uma das lindas moças convidadas para tentar agarrar o Cam, mocinho do livro anterior, que chegou casado com Joan. Mas ela também é uma das 3 que se tornaram muito amigas de Joan.
Imaginem uma linda “Lady”, criada com 7 irmãos terríveis, que blasfema, luta com espada, monta escarranchada e vive acertando virilhas.... Pois é.... essa é nossa mocinha rs.
Quando o quarto marido de sua prima morre afogado, Saidh vai ao castelo MacDonnell para tentar descobrir se ela tinha se transformado em uma viúva negra, assassina de maridos.
O que não esperava era se encantar com Greer, o novo Laird MacDonnell, um ex mercenário, primo do morto.
Os 7 irmãos Buchanan geraram algumas boas risadas e o que mais gostei neste livro foi que cheguei até o final sem conseguir desvendar o mistério... e digo, isso é raro.
Por isso para mim foi 5 estrelas... e está recomendado...
E vamos para o vol 4 com Dougall Buchanan e Lady Murine Carmichael, a segunda das 3 amigas de Joan.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Bruna Moreno 24/05/2020minha estante
Nossa, exatamente isso. A trama tá maravilhosa até que começar se repetir todo mistério dos outros livros sendo totalmente deduzível o que vai acontecer

Ray C G 11/12/2018

Saidh e Greer...
Como eu disse nas outras resenhas, eu tenho a mania de ler os livros fora de ordem, então li este depois do 4. Adorei a história, o livro, tudinho.
A mocinha Saidh é diferente de todas, como ela foi criada com 7 irmãos ela é mais um menino que uma menina tem horas. Sabe manejar uma espada, usa calçoes para cavalgar, pragueja, enfim. Greer acabou se tornando Laird com a morte do primo e quando vê Saidh fica encantado, isso porque ele sempre sonhou com uma moça exatamente, na fisionomia, assim quando era mais novo. A história é muito bacana e o envolvimento dos dois cheio de quimica e faiscas..Geralmente as histórias de Lynsay sands vem acompanhada de um mistério, que neste caso são muitas mortes...
Adoreeeeei que os irmãos da mocinha apareceram, eles são tudo de bom, sério, e ainda como li o livro 4 antes senti que conhecia um pouquinho mais a familia.
Enfim, leiam, só não achei perfeito porque: PODE TER SPOILER...
......
a mocinha demora um bocadinho pra perceber que ama o mocinho e de certa forma não curti muito isso, basicamente são nas ultimas paginas mesmo.
Patrícia mpaa 26/03/2020minha estante
Eu também achei chato a mocinha ter levado tanto tempo para perceber os própria sentimentos. Uma coisa é demorar para dizer que ama, outra bem diferente é chegar no final do livro sem saber o que sente.

carvalho73 06/09/2020

Gostei
A leitura é fácil e flui muito bem. As histórias tem pontos muito semelhantes entre si sobre como são conduzidas, mas os casais principais são sempre bem construídos.

Thais 29/01/2022

é um livro tão gostinho de ler, eu amei. O casal principal não fica enrolando se envolvem não pensando em nada, e vão se envolvendo sem nem perceber.
O mistério por trás foi muito bom, tinham dois para ser resolvido. Odiei o final do assassino.
Estou louca para conhecer mais dos irmãos da saidh