Beije-me agora!

Beije-me agora! Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Beije-me agora!

Jois Duarte 18/10/2011

Nora é virgem aos 28 anos e quer que essa história mude. Na época da escola não queria que nada atrapalhasse seus estudos. Quando formada quis ter uma profissão, ser independente, e assim foi abrindo mão de certas coisas. Agora já estabelecida e sendo a encalhada da família - suas 2 irmãs caçulas já estão casadas e com filhos há tempos - resolve que tem que dar um jeito naquela situação... afinal, ela não quer ter escrito em sua lápide "Devolvida, sem abrir". E esses motivos ficam mais fortes quando recebe o convite de casamento de uma amiga da qual foi babá nos tempos da adolescência.

Põe o plano em prática durante a festa de casamento dessa amiga, dando em cima do garanhão da cidade... Mas seus planos são frustrados por Mike, um fazendeiro local, que vendo o estado "faz a Terra para de tremer" de Nora, acha que Bill vai se aproveitar dela, e parte em seu socorro.

Completamente desapontada com a atitude heroica de Mike, Nora lhe explica toda a situação e diz que ele lhe deve uma por ter acabado com seu plano. Pra pagar a dívida ele terá que arranjar outro homem pra ela. Mas como nenhum dos homem é bom o bastante pra ela, na opinião dele, ou são gordos, ou altos, ou magros, ou feios e assim vai, Nora decide: se nenhum é bom vai ter que ser ele mesmo.

Mike, como todo bom mocinho, é lerdo pra entender as coisas. Não consegue admitir que o que sente por Nora seja amor. Todo mundo já percebeu, menos ele. Vive solitário há anos em sua fazenda desde que sua ex os abandonou, ele e a filha de 5 anos, e é quase um eunuco por não querer um relacionamento, de espécie alguma, por ter medo de que ele e a filha se apeguem a alguém e esse alguém se canse de viver no meio do mato, tendo por companhia laranjas, e vá embora como a ex.

luzuanon.appromances 02/09/2012

Saiba Mais: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/08/li-postei-beije-me-agora-maureen-child.html