Eu ODEIO Esse Cara

Eu ODEIO Esse Cara L. C. Almeida

Resenhas - Eu ODEIO Esse Cara

Maya.Guerra 24/04/2024

Laura perfeita! Nunca decepciona!!

Amei a história, a forma como ela se desenrolar, como uma hora, eles querem se matar e, na outra, estão se amando! Perfeitos..

Edlaine.Soares 22/03/2024

L C Almeida nunca decepciona...
Mocinha que irrita um pouco no início, mas vai evoluindo ao longo da história e se encontra.
Eu adorei; super recomendo para quem gosta de uma comédia romântica leve e divertida ?

adenilza.rodrigues.5 16/03/2024

Confesso que comecei a leitura por começar. De início até prendeu porém, o desenrolar ficou bem cansativo. A história é longa demais, para um enredo pobre.
Mas valeu para me distrair e descansar dos estudos.

Jessica1248 08/03/2024

O puro suco do caos
Já li alguns livros de L.C e gostei muito do estilo de escrita dela, então ela foi a primeira que pensei quando quis dar uma pausa de duas leituras longas e meio dramáticas.
A escolha foi ótima, em 5% de leitura eu tinha vários trechos marcados.
A energia da Roxy é incrível, ela é todo tormento que Drake não sabia que precisava kkkkkkkkk
A interação deles é muito engraçada, se alfinetam o tempo e nos tiram muitas risadas.
Era tudo o que eu precisava no momento .

Caroline Oliveira 26/02/2024

Não consegui parar, é muito divertido, leve e fofo.
É uma história que a gente já imagina como vai terminar, mas não tira o prazer da leitura. Gostei mesmo, a escrita, os personagens, é tudo fluido e envolvente.

Mariana113 11/01/2024

Eu odeio esse cara
Um enemies to lovers super clichê de uma cantora pop e seu guarda costa.
É o livro que eu precisava pra começar o ano bem!

Claudia 06/01/2024

Uns fofos
Eu simplesmente fui me apaixonando durante a leitura. Eles se envolveram de um maneira tão natural, eu só achei que demorou um pouco deles ficarem juntos de fato mas pra mim foi lindo assim mesmo.

Hellen 21/10/2023

Os livros dela sempre deixam um quentinho no coração. Amo a interação deles dois, casal com muita química!

Marina.Encinas 17/10/2023

EU ODEIO ESSE CARA !!!
Odeio muito Drake Hill por ser um protagonista perfeito!
Eu amo muito a Roxanne por ser a Princesa do Glitter que me fez rir horrores lendo essa história.
Esse livro é maravilhoso, os personagens são fodas, VC SENTE A QUÍMICA DO ENEMIES TO LOVERS!!!
É simplismente perfeito.

Quotes:

"Você não vai morrer antes de se apaixonar Roxanne, isso é uma promessa"

"Quando amo
Eu devoro
Todo o meu coração
Eu odeio
Eu adoro
Numa mesma oração - Chico Buarque"

"A vida me colocou dentro da piscina do The Sims e tirou a escadinha, sem dó, nem piedade."

"Isso sim é relacionamento... a pessoa parece uma versão ainda melhor dela mesma quando o outro está por perto."

"vou morrer doze vezes antes de deixar algo acontecer com essa garota."

"Cada dia é uma nova vida que se inicia, uma nova chance de recomeçar e fazer diferente."

"Quem o mundo diz que somos, não é quem somos realmente. Só aqueles que nos amam conseguem nos enxergar de verdade. Só aqueles que nos amam conhecem nosso interior."

"percebi que não estou a fim de ir para lugar nenhum sem você. E que eu passaria o resto da vida sendo irritado por você. E que eu estou apaixonado por você."

"Acho que foi pensando em nós que inventaram aquela expressão "Deus me livre, mas quem me dera." "

kau 24/09/2023

Resenhando muito tempo depois de ler

Me lembro de ter gostado, mas não tem nada que essa autora escreva que eu não goste
Livro curtinho e rápido de ler, perfeito pra quem
gosta de um clichê enemies to lovers

Catharina 10/09/2023

Eu AMO esse cara
Mais um acerto de L.C. Almeida.
Que químicas meus amigos!
Drake Hill "odeia" Roxanne Reed, mas a protege e impede ela de se meter em confusão, Reed traz Hill de volta a vida o fazendo quebrar as regras.
Drake é a calmaria na vida de Rox, e Anne é o agito na vida de Hill.
Drake Hill e Roxanne Reed são os opostos que se completam, e eu amo os dois.

Brenda 24/08/2023

Enimies to lovers
Ambos realmente se odeiam e devo admitir que gostei e ri das desavenças deles dois, a química se tornou palpável, porém o hot poderia ter sido mais explorado ?, o epílogo foi a cereja do bolo para nos trazer o quentinho sabor de um bom livro finalizado, boa leitura.