333 páginas para tirar seu projeto do papel

333 páginas para tirar seu projeto do papel Luciano Braga

Resenhas -

Mariana 22/03/2020

Ótimo para todos os tipos de projetos
Peguei o livro com o intuito de me ajudar com um projeto do trabalho que já estava em andamento e bastante planejado. Felizmente, após terminar alguns exercícios do livro achei algumas respostas e tive ideias que nem passavam pela minha cabeça anteriormente.

Recomendo muito pra quem tem projetos e precisam de um empurrão do zero.

É um livro com muito conteúdo para ajudar realmente no nascimento de projetos, seja qual for.

Gleicy | @gleicymonjardim 16/06/2020

O livro possui uma linguagem muito fácil e acessível. São excelentes dicas para se fazer qualquer coisa que você queira. Super recomendo a leitura, e recomendo ainda ter ele na edição física, pois será ótimo sempre que quiser realizar algo, ter o livro nas mãos com suas próprias marcações. Adorei todas as dicas.

Fabiana 29/03/2020

O livro cumpre o que promete: te ajuda a tirar seu projeto do papel e a pensar em tudo que pode envolvê-lo. Mas sinceramente acaba sendo mais do mesmo, não há nada de inovador. Mais voltado para projetos profissionais do que pessoais.

Livia1405 24/01/2022

Achei um guia bem prático, me deu vários insights interessantes. Meu único arrependimento é ter comprado o e-book e não a versão física, pois ele é ideal para rabiscar. Eu ainda tenho um longo caminho pra tirar meu projeto do papel, então daqui um tempo quero comprar a edição física e passar por uma atualização do meu processo.

Aline 10/04/2019

Amei a forma como o livro foi escrito e todo seu design. Com certeza me trouxe muitos insights pertinentes para finalmente tirar os projetos do campo das ideias.

Suanne 22/03/2021

Um incentivo
Nesse livro pude notar que a cada página é um impulso e inspiração para que você possa desenvolver e tirar, da sua mente, do papel todos aqueles planos e projetos que ficam ali estagnados e com isso colocar em ação.

Fernanda3335 25/06/2020

Regular
Tem algumas ideias bem legais, mas a maior parte achei cansativo.

Monyque 25/07/2023

Dê vida ao seu projeto fazendo um pouco de cada vez, dando pequenos avanços dia após dia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro para praticar, cada página traz uma proposta pra você executar seu projeto. Te mostra como fazer e abre espaço pra você colocá-lo no papel, elaborar um planejamento e partir pra ação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Você nunca estará pronto o suficiente. Sempre faltará algo. Esse é um bom motivo para dançar com teu medo e começar agora. Faça. Só assim você se sentirá mais preparado."

Ely 16/01/2024

Fraco demais!
Que isso? É para criar algo como se fosse um projeto escolar do fundamental? Não perdam seu precioso tempo, é um livro raso, parece mais para passar o tempo. Procure livros mais sérios.