Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Cris 23/02/2024

Gostei muito, apesar de em alguns momentos querer socar os personagens, mas com certeza é romance pra ler e ficar do coração quentinho!

Amiga da Amazon 24/01/2024

Fofo
Esse tipo de livro me faz ter noção de coisas que nunca fou ter. Nostalgia pura, porém amei kkkkkkkkk ??

Tainá Pereira 14/01/2024

Apaixonante ??
O desenrolar da história entre Saylor e Hayes é fascinante. O reencontro, as desculpas e como ele mostra pra ela seu amor e que tudo irá dar certo no final, é apaixonante.

kemilly 26/12/2023

Eu amei demais
Olha, esse livro é muito fofo. Eu amei o desenvolvimento , mas acho que o confronto com Micht poderia ter sido melhor. Ela tinha tantas armas pra xingar ele. Eu queria vingança, não temos muito infelizmente.

Stephanie 17/12/2023

Hayes...
Hayes é um ator famoso que fugiu de casa para Hollywood abandonando uma garota que gostava na adolescência.
Então ela passa por um apuro ao ser convidada para o casamento do seu ex e seu irmão resolve cobrar uma dívida.
Então Hayes se torna o acompanhante de Saylor.
Saylor é dona de uma loja de cupcakes. Mas ela guarda algumas mágoas de tudo o que passou.
Achei um máximo a construção do relacionamento deles. Como foi se aprofundando a cada momento que passavam juntos.
E as conversas que tiveram foram essenciais nisso.
Ele tentando conquistar ela?! Aaah que fofo. Amei.
Jussara.Nogueira 17/12/2023minha estante
Parece muito bom

Stephanie 18/12/2023minha estante
É sim. Foi divertido de acompanhar. Quase não li livros de personagens que são atores.

Jussara.Nogueira 18/12/2023minha estante
Quero ler depois ??

Diane 27/11/2023

Um clichê delicioso!
Saylor já estava tentando seguir em frente após o término de um longo relacionamento, quando surge um convite em suas mãos, para o casamento do seu ex-noivo. Ela até tenta ignorar, mas a curiosidade em saber se fez a escolha certa a faz responder o convite dizendo que iria e que ainda levaria um acompanhante. Só que ela não tem um acompanhante. É a partir daí que o passado retorna a sua vida na pessoa de Hayes Whitley, o astro de Hollywood que conquistou o mundo, mas que havia partido seu coração. Ela deveria deixar o passado pra trás, mas acaba aceitando a oferta de Hayes para ir ao casamento do ex, e durante essa viagem eles irão perceber que o sentimento que existiu ainda permanece no coração deles. Só que eles levam vidas completamente diferentes, então vale a pena enfrentar as diferenças para dar uma segunda chance ao amor?

"Eles acham que eu a quero.
Ela acha que não.
Eu sei que a quero.
Mas também sei que não posso."

Que clichê mais delicioso, um lindo romance sobre dar uma segunda chance ao amor. Saylor e Hayes formam um casal apaixonante, com uma química absurda e fica impossível não torcer para que eles possam passar por cima das mágoas e decepções e retomar o amor que iniciaram quando jovens. A escrita da autora é super fluida e envolvente, seus protagonistas são super carismáticos, inclusive, adoraria ler um romance com o irmão da Saylor como protagonista. Só senti um pouco mais de aprofundamento dos personagens, principalmente do Hayes, sua história de vida é jogada na trama de forma superficial, além da justificativa sobre o afastamento dele da vida de Saylor. Mas, apesar das ressalvas, é um clichezinho que empolga do começo ao fim da leitura.

paginasdapaty 04/11/2023

Não sou fã de second chances mas
Esse livro não é que foi uma delicinha de se ler/ouvir.
hayes precisou se redimir bem. mesmo que o fato dele simplesmente ter ido embora e ignorado a existência da saylor por 10 anos foi muito mal trabalhado?
ação ação presente você só vê no terço final do livro quando eles retornam da viagem é a realidade da na cara deles.
algo que gostei bastante foi toda a interação de redes sociais entre os dois no final do livro. foi uma graça de fato.
saylor teve seu merecido final feliz, e tem passe livre pra ganhar todas as discussões eternamente!!!
e eu AMARIA ler um livro sobre o irmão dela. aaaa amaria mesmo.

Alice_K.C 25/10/2023

Divertido
Não tenho muito o que falar desse livro porque eu esqueci muita coisa porque meu KU acabou quando eu já estava literalmente no final do livro aí só fui ler ele de novo agora meses depois mas eu lembro que gostei bastante dele então recomendo.

Marcela.Messias 24/10/2023

Essa capa não reflete nada do livro. Amei a história com toda essa carga do passado e o final foi muito fofo

Tati Bueno 21/09/2023

Uma delícia de ler
O livro traz uma leitura bem gostosa... nos faz querer saber o final da história logo. Leitura rápida, é aquele livro de Romance clichê que amamos.

FlorilAgio.Pensame 02/09/2023

Desperdício de comida
Além dos personagens serem fraquíssimos, ainda tem romantização de desperdício de comida. Gente, pelo amor de Deus, em pleno século 21!

Andressa792 14/08/2023

Aquele clichê gostosinho...
Sabe quando você está precisando de um livro sem muitas tensões, com um casal fofinho. Não espere por uma trama muito elaborada. Esse livro é perfeito para aqueles momentos que você quer algo que deixe o coração quentinho, que é meio bobinho, mas que no fundo você adora. Me apaixonei pela Saylor e pelo Hayes ?

Cilaudia 27/07/2023

Bommm
Uma história sobre amores antigos, novas chances e recomeços e coração pra lá de quentinho no final.
Gostei muito do desenvolvimento da história, sobre como a autora lidou com tudo, os problemas do passado e do presente.
e as interações online, foram de milhoes. Gostei muito!

Rafadoslivros 20/06/2023

Receita perfeita para conquistar o seu coração ???
Apenas o meu novo xodó! Juro a forma como esse casal conquistou, acalmou e encheu meu coração de amor nesses dois dias foi surreal. Saylor e Hayes me lembraram que quando é pra ser, não importa o tempo que passe você vai reencontrar novamente aquele que é de fato o amor da sua vida! E a forma como eles se reencontraram e reviveram tanto o amor deles como os seus próprios corações para o amor foi algo lindo e apaixonante de se acompanhar. Eles são simplesmente a receita perfeita de um livro para aquecer o seu coração e te fazer sonhar acordada com um amor tão lindo e intenso como o deles!