Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Vênus_Alice 29/05/2023

Doce tentação
Mais clássico dos romances.
Nesse a autora trás outros pontos, adorei que ten ambas perspectivas, o que me deixou mais agonizada nos clímax e houve diferentes tensões.
Muito boa a criatividade dela em criar vínculos e laços entre os personagens.
Mais para o final que me deixou decepcionada, apesar das tensões e partes autênticas, foi bem previsível o curso da história.
Mas mesmo assim, gostei.

Gabi 23/06/2021

Incrível
Admito que eu sempre tenho preconceito com esse tipo de capa, mas esse livro foi muito bom mesmo, escrita maravilhosa e um conflito muito bom, gostei da construção dos personagens.
Recomendo

Ana Karina 30/07/2021

Doce Tentação
Primeiro livro que leio da autora e até que gostei. Vi a Paola do Livros e fuxicos mostrar esse livro em seu canal e achei interessante a sinopse e optei por ler e no fim acabou sendo gostosa a leitura.

Achei os motivos que levaram o mocinho a "abandonar" a mocinha meio sem motivo (na verdade, não entendi direito), mas ele acabou se redimindo bastante, então passei um pano para ele. Na verdade ele acaba ajudando bastante a mocinha a se reencontrar e alavancar o negócio dela. É uma boa história para passar o tempo, apesar de ser um livro grande, acaba lendo e nem percebe que já está chegando nas últimas páginas. Recomendo!

Xuri 02/04/2022

Não julgue o livro pela capa
Não gostei dessa capa, mas o livro é legal. Um romance leve e com clichês para alimentar fantasias adolescentes, não espere fortes emoções, reflexão e etc, mas sim um entretenimento gostosinho pra quem gosta de romance sessão da tarde.
Pam 02/04/2022minha estante
O triste desse tipo de capa , é ler em lugares públicos. A maioria das pessoas já pensam muito além rsrs

lilac 13/07/2021

saí apaixonada...
Essa leitura foi puro amor, carinho e fofura, não tinha como não me apaixonar junto com eles!! Eu conheci poucos homens literários iguais ao Hayes, e eles sempre ganham meu coração. E o motivo de eu admirar tanto foi ele não ter tentado negar os sentimentos depois que percebeu que amava a Saylor, muito pelo contrário, ele fez questão que ela soubesse o quando ele tava caidinho por ela.
Só não dei 5 estrelas porque eu senti que faltou alguma coisa, só não sei dizer o que. Nos momentos de emoção e declaração eu não consegui me envolver, mesmo que tenha achado lindas as palavras que eles falavam um para o outro. Parece que a história não conseguiu me passar o sentimento dos personagens. Porém, fora esses detalhes, eu achei uma leitura muito gostosinha e bem escrita.
Já faz tempo que meu preconceito contra livros com homens sem camisa na capa acabou, esse foi um romance tão lindo de ler que já estou com vontade de ler todos os outros da autora! Amei demais, vale super a pena.

Lari 03/05/2021

Ahhhh como eu amo um clichê kkk eu amei o livro, a história achei bem escrita, o romance, as pitadas de hot, o desenrolar, eu só senti falta mais de diálogos, o livro é muito narrativo, mas achei muito bom! E um livro divertido tbm, então como sempre, devorei rapidinho!

Kate 19/05/2021

Quero um Hayes pra mim
Tive várias emoções diferentes lendo Doce Tentação. Ora eu amava o livro, ora eu ficava cansada. Sou fã de diálogos e quando há uma narrativa de várias páginas me sinto cansada... Enfim, opinião minha.
Os personagens são incríveis. Mas preciso confessar que passei a amar mais o Hayes, do que a Saylor.
A forma como ele a provocava. Como ele falava e agia, me deixava extasiada. Ele é facilmente um personagem que eu iria querer como amigo. Convidar pra assistir um jogo de futebol no fim de tarde, apesar de não gostar do esporte kkkkk
Já a Saylor, me irritava como em uma hora ela odiava o seu amante de infância e outra hora ela amava. Até ele mesmo havia percebido isso. Então, como podem ver, fiquei do lado dele.
A história é boa. Apesar de ter sido um pouco cansativo, por conta da longa narrativa, não é um livro que me arrependo de ter lido.
Quando sorrio ao chegar na última página, é o sinal de que o livro é bom. E eu sorri com Doce Tentação.

anniepavani 04/07/2021

Doce tentação
Fofo e muito cativante! Não sou fã de livros com a capa que levam tanquinhos e afins mas a história é uma gracinha! Não se deixem levar pela capa! Aliás, após eu terminei de ler me deu uma vontade de comer cupcakes! Hahahahaha

Fernanda 13/09/2021

Fofo
O livro é super fofo, a química entre os protagonistas é muito forte e o Hayes GENTE, que homem. Apaixonada por ele sim! Li super rapidinho, a leitura é bem fluida e divertida. Amei hehe

Fabi 27/01/2021

Segunda chance
Doce tentação é recheado de clichês e segunda chance. A autora pegou clichês conhecidos no mundo literário e deu um novo significado: Saylor sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do irmão, ele foi seu primeiro amor, namoraram na adolescência e o que ela pensou que ia ser pra sempre não durou, Hayes foi embora sem nenhuma explicação. Depois de dez anos eles se reencontram e os sentimentos voltam com tudo. Gostei bastante da história, ele ajudou ela com a falta de confiança em si mesma que ela tava passando e também de como o passado deles foi resolvido. Como a autora explicou as decisões dos dois quando eram adolescentes e depois adultos. Fiquei um pouco apavorada com a verdade do glamour de Hollywood, nossa foi chocante. O final foi perfeito. O primeiro amor que na verdade é o único. Almas gêmeas ??. Adorei. Super recomendo.

milacrodrigues 27/08/2021

É importante começar falando que essa capa horrorosa atrapalha o possível interesse das pessoas pelo livro! Sinceramente, a primeira vista parece só mais um daqueles livros eróticos de CEO e secretária blá blá blá, totalmente nada a ver com a história contada ?????

Bom, comecei a ler só pra sair da ressaca mesmo, a sinopse clichê - água com açúcar - me chamou atenção e achei que seria uma boa ideia tentar pra ver se saia do buraco... e não me arrependo! É aquele livro levinho, com aquelas velhas histórias que já estão batidas mas que é bom visitar pra dar uma respirada, se distrair e ter um frescor em meio a tantas coisas. É fofo, arrisco a dizer que tem até uma profundidade em certos momentos, principalmente ali pelo começo e umas reflexões realmente boas pra se prestar atenção!

Se você está procurando algo pra sair de uma ressaca, pra ter uma distração leve, pra passar o tempo ou qualquer coisa do tipo, esse livro é muito bom pra isso ?

Bea 18/11/2020

Estava com receio de ler o livro porque não tive uma primeira impressão boa da autora com Driven, mas ela se redimiu completamente com doce tentação!!!!!! O melhor até agora, meu deus. Perfeito e sem defeitos.

Thai 25/09/2021

Vai muito além do romance
A jovem Saylor vem tentando com todas as suas forças tornar seu sonho de ter sua própria confeitaria de sucesso uma realidade, contudo não tem sido fácil, pois ao terminar seu noivado a cerca de 6 meses, seus ditos amigos e também a família de seu ex tem tornado essa uma tarefa difícil ao inventarem mentiras e difamações sobre ela.

Inesperadamente, ela é surpreendida pelo convite de casamento de seu ex noivo e fica chocada ao perceber que aparentemente todo o evento que vinha organizando para si será realizado trocando apenas a noiva.

Na tentativa de mostrar para todos que não se arrepende de sua decisão e tentar melhorar a visão que as pessoas parecem ter de seu trabalho ela decide ir ao casamento acompanhada de ninguém menos que um astro de Hollywood que vem a ser o seu primeiro amor e também o cara que quebrou seu coração ao ir embora de repente.

Ao passarem um tempo juntos, fica claro que raiva e mágoa não são os únicos sentimentos que compartilham, mas será possível sequer imaginar algo entre eles após tantos anos e com os rumos diferentes que suas vidas tomaram?

***************

Que leitura boa, muito satisfatória.

A primeira impressão que temos ao nos deparar com essa capa, é que se trata de um simples romance hot, focado em pegação.

No entanto, essa história vai muito além...

É sobre a busca pela realização dos sonhos, mesmo que os resultados durante o processo não sejam os melhores, mesmo que o caminho pareça ser difícil e tortuoso, se trata de buscar o que te fará feliz, mesmo que ninguém entenda.

Se trata de segundas chances, de lutar pelo amor que você acreditou ter ficado no passado.

Os personagens são fortes, engraçados e muito amorzinhos.

Gostei muito, recomendo a leitura ?

Bruna.Bookstagram 13/12/2021

Amei
Saylor recebe um convite de casamento do seu ex noivo. Ela deveria ter jogado aquele papel fora, mas percebeu que tudo o que ela havia planejado para seu casamento, ele concretizaria com outra e ainda teve audácia de chamá-la.

O fato dela ter terminado o relacionamento, estava afetando o seu negócio da confeitaria e ela precisava tirar essa mancha negativa. Mas pra isso ela teria que considerar ir ao Resort que seria realizado o casamento. Ir sozinha estava fora de questão. Ela precisava encontrar um acompanhante mais bonito, rico e bem sucedido. Esse alguém era Hayes, seu ex namorado e astro de Hollywood que a abandonou dez anos atrás.

Eu gostei muito do livro, apesar que me lembrou muito a história do (Para sempre a minha garota), acabei lendo os dois seguidos do outro e vi certa semelhança. Amei todas as cenas, dava pra ver a tensão sexual entre eles.
Só queria que a primeira vez deles tivesse acontecido em outro momento.

Iza 10/08/2021

Peguei esse livro pra ler pelo Kindle Unlimited e confesso que não dava nada por ele. Me surpreendi. A história é super fofinha e os personagens são maravilhosos (eu daria TUDO por um livro do irmão da Saylor). Fiquei suspirando a cada capítulo pelo casal, principalmente pelo Hayes.
Mais um romance clichê que eu amei pra conta.