Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

soaresrai 31/12/2022

Obrigada por essa obra que me tirou da realidade e me trouxe tópicos que eu adoro muito como, confeitaria, filmes, e um bom +18. Ótima leitura pra terminar o ano!

saraiva 01/06/2021

todo Capitão tem sua Marinheira
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!!!! sério, eu amei demais conhecer a Saylor e o Hayes, que casal hein meus amigos! ver a motivação dos dois para cada coisa que faziam durante a história (muito obrigada autora por fazer a história no ponto de vista dos dois) foi delicioso e o livro em si é muito cativante.

o enredo impecável, com uma história coesa e plots muito bons, além de uma escrita maravilhosa, foram de aplaudir de pé, principalmente porque não vi muito dos clichês de fanfics que são extremamente chatos, e os problemas que os dois tiveram foram "adultos" e resolvidos de maneira eficiente e adulta, o que me agradou muito, porque o que tem de história que o casal protagonista é burro velho e só tem probleminha de adolescente e agem como tal, vou te contar.... ainda bem que esse casal perfeito e maduro permaneceu assim até o fim.

a história não é nem um pouco chata - muito pelo contrário -, os personagens são incríveis (Ryder e DeeDee, vocês são tudo pra mim!!! Mitch e familia oq tenho a ve), eu amo muito o Hayes e a Saylor, o que falar...? só posso agradecer por ser uma protagonista tão legal e cheia de personalidade e atitude, diferente de muitas que existem por aí...

enfim, achei que ia falar pouco e saiu mó testamento, mas eh isso. esse livro eh nota dez, amei demais, e ignorem a capa feia pelo amor de deus, o livro eh muito bom mesmo!!!!!

Jessica Mary 11/02/2021

Livro fofo com muito clichê.

Keka 05/09/2021

Uma segunda chance para o amor.
Recomendo demais a leitura.
"Ele é a minha alma gêmea. Só um amor importa mais do que o seu primeiro amor: o último. Quanto eu sou sortuda pelos dois serem a mesma pessoa?"

Kelly.Jesus 12/05/2021

?Porque o amor é como mágica. Você pode questioná-lo ? como isso acontece, quando vai acontecer, por que acontece, quando e como você existia antes de acontecer ? mas você pode nunca conseguir a resposta. Às vezes, você só tem que acreditar nele e em seu processo.?

Que história linda e bem escrita, gostei de cada palavra e cada frase! Recomendadíssimo!

Karina 24/04/2022

Fofos
Saylor trabalha como confeiteira, ela tem sua loja de doces e ama cupcake, porém as vendas não andam nada boas e seu bom humor de tenta dar a volta por cima so piora quando ela recebe um convite de casamento do seu ex-noivo.

A audácia do safado, de convidar a ex para seu casamento com tudo que eles tinham planejado, mas quem realizará tudo será outra mulher. Um monstro desses merece perdão?

Saylor fazia 0 questão de ir ao casamento obviamente, até seu irmão a fazer refletir no porquê de suas vendas estarem tão horríveis. E ela descobrir que é tudo uma obra de sua ex-sogra que vive para fazer difamação de Saylor enquanto o ex dela bancava o coitado.

Saylor decide ir ao casamento com ninguém menos que seu antigo melhor amigo e também ex-namorado. Hayes, é um ator de sucesso que largou sua cidade de interior para alcançar o estrelato, além de Saylor sem dar nenhuma explicação para a bichinha.

Hayes, convence Saylor de ir ao casamento para esfregar na cara de todos que ela não está nada na pior, além de possivelmente conseguir clientes para sua loja de cupcakes. Saylor e Hayes tem uma química MARAVILHOSA e todo o desentendimento vai se esvaindo conforme eles vão conversando no fim de semana do casamento, eles ainda se gostam e não dá para esconder.

Hayes tem uma vida agitada em Hollywood que acaba respingando em Saylor e isso vai neutralizar muito o relacionamento deles. A vida de uma celebridade não é fácil, e a mídia vai mostrar muito bem isso pra Saylor...

Eu amei demais esse livro, me deixou muito de coração quentinho, amei os tweets de reconquista do Hayes para a Say, amei como ela é uma protagonista forte e divertida, amei o Hayes igual um gavião disposto a tudo para proteger a Saylor e dos abutres da fama. TUDO PRA MIM

História divertida e fluída que deixa o coração quentinho.

Paula.booktipsandm 11/10/2021

O livro é apaixonante. A escrita da autora é fluida e consegue te prender do início ao fim. Livro é divertido, fofo e muito envolvente

Lola55 05/06/2022

"palavras não têm valor, ações provam tudo"
não é ruim mas também não é mt bom, do início até 60% do livro era interessante (mesmo sendo um pouco confuso mas dava pra entender) só que depois disso parece que só colocaram coisa pra encher página... não gosto de muito detalhe e isso atrapalhou tanto que depois de 80% eu só passei o olho rápido porque no aguentava mais ler

Camys Meneghini 18/05/2020

Esse foi meu primeiro contato com a autora, nunca li sua série mais famosa, a Série Driven (com aquele tanto de livro e que sempre tem mais), mas adorei o livro Doce Tentação, a escrita da autora é deliciosa, como comer um cupcake, tão leve que a gente devora e nem percebe, confesso que achei a escrita parecidíssima com a de uma das minhas autoras favoritas, a Vi Keeland.
A história envolve vários clichês, mas não fica chato, pelo contrário, a autora soube misturar tudo e entregar uma história que conquista o leitor.
O casal Saylor e Hayes são amigos de infância, começam a namorar e depois se separam, ele vira um astro de Hollywood e depois de 10 anos volta para ser acompanhante dela no casamento do ex, coração chega a errar as batidas quando a gente lê esses clichês deliciosos misturados, e tudo na história casou! Casou tão perfeito quanto farinha e açúcar jogados numa bancada de granito kkkk
O que mais posso dizer? Acho que só: SE JOGA! Não perde mais tempo que a história vale a pena.

Tay 21/09/2020

Aquele titulo que você torce nas primeiras paginas
Sabe quando você encontra uma mocinha para torcer logo nas primeiras cenas? Esse é o seu livro: convenhamos receber o convite de casamento do ex nunca é fácil!

Mas com o passar dos capítulos descobrimos que ela pode ter escondido muitas coisa do relacionamento e talvez, talvez, esse pé na bunda que ela deu tenha valido a pena.

Ana 29/04/2021

Tem de tudo
Esse livro tem reencontros, tem amigos para amantes, amantes para inimigos e inimigos para amantes. Tem um pouquinho de todos os clichês misturados. Eu amei a história, confesso que os bastidores de Hollywood me deixaram um pouco chocada (apesar de ?saber?). Nossa menina/mulher Saylor é maravilhosa, eu amei ela. Esse livro mostra como, em alguns momentos, deixamos de ser nós mesmos por algumas pessoas e quando percebemos isso é angustiante, eu amei a forma como esse livro mostrou isto. O nosso ator maravilhoso Hayes, amei a forma como ele amadureceu (nossa protagonista tbm). Famoso ?pessoa certa na hora errada?, esse livro é a definição dessa frase. Gostei muito do Ryder e super shippo ele com a DeeDee. A Jenna é insuportável, o Mitch tbm, oh cara chato. Amei o nome da confeitaria ?Sweet Cheeks?, achei fofinho. A história desse casal foi linda, mostrou medos, inseguranças, erros, amadurecimentos e outras coisas. Ler sobre eles foi muito prazeroso. Os tweets foram muito bons, #10dias. Eles na Ilha paradisíaca foi muito fofo, eu amei muito essa parte. Enfim, eu achei muito fofinha, a história.

Carla.Oliveira 23/07/2020

Apaixonante
Com uma escrita leve e deliciosa a autora nos apresenta a essa historia de amor linda e apaixonante. Eu fiquei maravilhada com Hayes e Saylor. A quimica, a paixao, a amizade, a completude do casal é tão crível que nos ganha logo nas primeiras páginas.
Devorei o livro em um dia e estou desejosa por mais.

Quem diria que depois do tsunami fantastico de Colton e Ryle, K. Bromberg iria me fazer cair de amores por mais um par romântico.

Richelle 29/08/2021

É meu primeiro contato com a escrita da K. E fiquei absolutamente encantada com a escrita, desenvolvimento e os personagens desse livro.
Que estória bem estruturada. Que personagens bem escritos. Que estória envolvente e apaixonante.
Estou absolutamente maravilhada.

@princesaliterariaz 23/03/2021

Almas gêmeas
Aí meus Deus eu amei esse livro!! Sinceramente é um livro cativante com muitas reviravoltas e muitas partes românticas e hot! Vale a pena a leitura!

Andressa 27/12/2022

Não julguem pela capa
É um livro recomendado para as pessoas que gostam de um casal com uma ótima química e uma leitura fluida focada nos sentimentos dos personagens. A história é super fofa, com um enredo leve mas bem clichê, o qual pode ser cansativo para alguns. E os protagonistas são bem envolventes.