Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Camila22 14/06/2021

Uma história que encanta com seus personagens cativantes, a Saylor com sua força e o Hayes com seu carinho e atenção, instigando a curiosidade do leitor quanto ao que vai acontecer.
Fiquei empenhada por um tempo com o livro, basicamente, pela distribuição do livro, capítulos muuuuito extensos, o que não é algo que eu goste. Apesar disso, valeu a leitura!
Ps.: Gostaria de ter visto mais do sucesso da Saylor com a confeitaria e do futuro deles, como que conseguiram se organizar para o relacionamento dar certo, por mais que a autora tenha dado uma "pista" de que eles estavam morando juntos, ainda ficou muito vago

JoJo 22/06/2021

Lindos
Ah, tão fofinhos.. demoraram mto pra aceitar que se pertenciam, mais qnd aceitaram foi tão fofo, esse amor antigo e reencontros sempre me ganham, e ele todo tempo demonstrando amor por ela, ele tem razão, ações falem mais.

Amandaprocopio_ 02/07/2021

Eu tinha zero expectativas para com esse livro, mas caramba, esse livro que surpreendeu e superou tudo. Que livro maravilhoso, que personagens maravilhosos, aí sério zero defeitos. Queria um homem desses pra mim kkkkk. História bastante fluida, que te prende desde a primeira frase

Lays130 27/02/2022

Comecei a ler pra ser um romance clichê de escape, e pra isso funciona, mas a história não super te prende. Em um determinado momento parece que surge algo do nada pra ter mais história.

Andressa 27/12/2022

Não julguem pela capa
É um livro recomendado para as pessoas que gostam de um casal com uma ótima química e uma leitura fluida focada nos sentimentos dos personagens. A história é super fofa, com um enredo leve mas bem clichê, o qual pode ser cansativo para alguns. E os protagonistas são bem envolventes.

soaresrai 31/12/2022

Obrigada por essa obra que me tirou da realidade e me trouxe tópicos que eu adoro muito como, confeitaria, filmes, e um bom +18. Ótima leitura pra terminar o ano!

Bia 09/07/2021

Ain
Tava precisando de um romance água com açúcar desses kkkkk muito fofo amei !!! ??? K. Não tem um livro ruim

Thai.Campos 20/01/2023

Farinha e açúcar
Ambientado em um loja de cupcakes e com o retorno do primeiro amor, esse livro levinho e rápido apresenta uma história de reconquista para alegrar seus leitores.

nath 09/07/2021

É um livro bem fofinho que trata de amores do passado que se reencontram. Gostei dos personagens e da história! Acho que alguns pontos deveriam ser melhor desenvolvidos, mas no geral, gostei dele.

Princesa.Anne 14/07/2021

Hayes e Saylor. Saylor e Hayes. NÃO EXISTE CASAL MAIS PERFEITO QUE ELES (mentira, existe sim) Mas o que quero ressaltar é: que apesar de ser uma história de gênero romântico com aquela dose de hot, eu amei esse casal!
A história é muito envolvente, eu não queria parar de ler. Outro ponto que me surpreendeu foi do livro ter mais de 400 páginas, normalmente esses livros não são tão longos assim. Mas super valeu a pena, a autora escreveu muito bem, e enrolou em nada a história (pelo menos na minha perspectiva, viu).

Tita 30/05/2023

Aquela boca. Sussurrava palavras doces. Mentiras
Leitura gostosa e rapidinha. Essa obra é para aqueles dias que você procura algo leve e que te entretenha, para dar boas risadas e sentir frio na barriga. "Doce Tentação" entrega exatamente aquilo que é proposto, porém possuia potêncial para mais.
Pontos positivos: Romance saudável (sem um protagonista masculino tóxico), uma deliciosa mistura entre fake dating e reencontro.
Pontos negativos: Diálogos bregas, repetições desnecessárias de informações e a falta de aprofundamento nos personagens.

vaneperola 14/09/2019

Um livro gostosinho!
Aquele livro gostosinho para ler. Estou em um processo de ler livros mais fáceis, que a leitura flui com mais facilidade por causa do TCC. Quando me deparo com livros que exigem muito mais da minha atenção, prefiro demandar um pouco mais de tempo, dessa forma, estou lendo vários romances esse ano para não perder o hábito da leitura.
Esse livro é um bom livro para esse momento. A narrativa da autora é boa e fluída, facilitando muito o processo de ler num ônibus, no carro, em uma fila de banco. A história do casal é muito interessante e de alguma forma, me senti conectada a eles logo quando apareceram juntos pela primeira vez. Hayes é aquele mocinho que faz a gente suspira de tão sedutor, gentil e romântico que é. Saylor, embora esteja em um bolha de autonegação, ela consegue descobrir a mulher forte que é e dar a volta por cima dos rumores que a cercam. É uma boa leitura para quem quer curar ressaca literária também.!

Nathália Gambati 15/08/2020

Doce leitura!
Que leitura prazerosa! Adorei os personagens!!!! A escrita da autora é super bacana e nos cativa do início ao fim!!
Recomendo pessoal!

Books.da.Glau 10/03/2021

O clichê dos clichês
Esse livro é o clichê dos clichês!!! Aqui temos de um tudo, ?desde criança apaixonada pelo vizinho que é o melhor amigo do seu irmão?, ?amor do passado?, ?casamento do ex?, ?acompanhante para casamento? e por ai vai!!!

Tudo começa quando Saylor foi convidada para o casamento do ex-noivo, e para ficar melhor, a cerimônia, festa e tudo o mais será? igual ao que ela havia planejado para eles!!! Daí vem a brilhante ideia de seu irmão, ela deve ir para provar que já o superou e mostrar para todo mundo que está por cima da ?carne seca? e de quebra ainda levar um acompanhante mais bonito, mais rico e mais influente que o ex, e ainda aproveitar para divulgar a sua nova confeitaria.

O único problema agora é, quem ela levará de acompanhante?? Mais o destino deu uma ajudinha, assim como seu irmão, que contou tudinho ao seu melhor amigo Hayes, e como sabemos, quem tem amigo tem tudo e este se oferece para a missão.

Hayes é o candidato ideal para ajudar Saylor. Ele é maior astro do cinema na atualidade. O único problema é que eles têm uma história inacabada, visto que ele a abandonou há? 10 anos e nunca mais apareceu.

Foi livro muito gostoso de ler, a escrita da K.Bromberg é super fluida. A história bem dinâmica, a cada capítulo surgia uma nova situação para prender a atenção. Saylor e? super divertida, soube lidar com situações desafiadoras e se redescobriu uma mulher mais forte.
O Hayes e? o mocinho dos sonhos: amigo, protetor, divertido e disposto a consertar suas decisões do passado.
Um casal super fofo que lutou muito para ficarem juntos.
Uma linda história de amor que deixa o coração quentinho!