We Shouldn

We Shouldn't Vi Keeland

Resenhas - We Shouldn't

priscila.wenzel 06/02/2020

Esperava mais!

Quando li a sinopse, esperava uma história divertida e picante, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Annalice está tendo um dia ruim quando recebi uma multa e ao ver que tem um carro igual ao dela e que ele foi o único que não foi multado, ela não vê mal algum em transferir a multa pro carro vizinho.

O carro pertence a Bennett Fox e ele presencia toda a cena. De início ele acha engraçado, mas as coisas perdem a graça quando ele descobre que Annalice e ele terão que competir uma vaga na empresa.

A partir daí os dois passam a se alfinetar, se provocar, enquanto a atração entre os dois cresce e eles tentam esconder.

O que mais me decepcionou no livro foi a enrolação. A história tem 508 páginas e fica girando em torno do mesmo ponto: A competição pela vaga e as provocações, mas nada acontece no livro e isso deixa a leitura muito chata. Em vários momentos eu quase desisti do livro.

Infelizmente eu esperava mais e a história não chegou nem perto do romance divertido que eu pensei que encontraria.
Lina_2013 07/02/2020minha estante
Na parte da competição, pensei na hora no livro Dominados da Willa Wander, já leu?

priscila.wenzel 08/02/2020minha estante
esse não, mas achei esse mega sem graça, bem diferente do outro: Metido de Terno e Gravata e o Jogador.
Incrível como as vezes alguns autores acertam na mão, mas tbm quando erram.....

Lina_2013 08/02/2020minha estante
Sim, é triste kkkkk

priscila.wenzel 08/02/2020minha estante
Muito kkkkkk ????

C_R 29/02/2020

Muito gostoso
Este li por indicação de uma amiga e como conheço e gosto muito da escrita da autora, é obvio que li e assim como todos dela, mais um que amei!
Este é super engraçado, é claro que tem drama, humor, paixão, uma pitada hot, mas as situações cômicas do livro são fantásticas! Dá para rir muito ele. Acredito que a marca registrada da autora seja bem isso, misturar drama com humor, e ela faz isso tão bem, mas tão bem, que acaba cativando o leitor.
Para quem conhece a autora sabe do que estou falando, para quem não conhece, aceite o convite e leia alguma coisa dela, garanto que não vai se arrepender!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Carle Sousa 06/10/2020

Maravilhoso
Excelente como todos os livros da Vi Keeland

Millena 21/03/2020

TUDO PRA MIM
Mais uma vez, Vi Keeland não decepciona. Uma das minhas autoras favoritas, gostei de todos os livros dela que eu já li, e dessa vez não seria diferente. Amei! Só não dou 5 estrelas porque, apesar de MUITO emocionante, não chorei (acho que estou passando por um daqueles momentos que você não consegue chorar com nada), mas tenho certeza que lágrimas serão derramadas se você ler. Recomendo!

Milene Gomes 24/03/2020

Leve e divertido. Excelente leitura para fim de tarde.

Pick a Book 21/01/2019

We shouldn't
Tão bom!!! Vi Keeland é uma daquelas autoras que é uma coisa certa, pra mim. Você sabe que vai conseguir um ótimo livro. Sendo assim, mais um livro dela, mais um livro que eu amei. Eu quero Bennett pra mim!!! ??
Mah 03/02/2019minha estante
Você tem ele em português e pdf?

@adrieledosuporte 03/02/2019minha estante
Vc leu em inglês?

Pick a Book 06/02/2019minha estante
O livro já está a venda na Amazon em inglês.

Joslaine 07/04/2019minha estante
Eu tbm quero um Bennett pra mim kkkk que livro maravilhoso! Muito bem construído

Lud 08/04/2019

Uau!
Vi, até hoje não tinha lhe dado 5 estrelinhas, mas eis que esse dia chegou!
O início pode ser meio arrastado em relação aos demais enredos da mesma autora em que estamos acostumados, mas naquilo que ela fugiu a regra do não te conheço, mas já te amo, eu curti ainda mais o aprofundamento do casal. A maneira como eles lentamente foram se descobrindo apaixonados e não aquela faísca inicial instantânea que geralmente é uso recorrente de NA. Até a sinopse pode levar a crer que é só mais um New Young, mas não é gente. Engraçado, leve e com um romance na medida, sem exagerar em frases prontas ou declarações grandiosas demais.
Amei tanto que não consigo tirar o sorriso do rosto. E não poderia deixar de ressaltar: até que enfim um romance NA com uma disputa de forças equivalentes e não a famigerada relação de homem no poder e mulher em patamar abaixo.
E jamais esquecerei o quanto foi engraçado rir da protagonista narrando enquanto dirige... que sacada genial pra descrever inseguranças com bastage humor!

flaflozano 19/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 3/5
Comédia : 2/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Annalice e Bennet estão competindo pelo emprego depois que as onde trabalham se fundiram . Claro que de começo eles se odeiam , mas acabam se conhecendo melhor . Leve , engraçado e divertido.

gabriela 09/01/2022

já sabia que era um clichê, mas é muuuuuito previsível, tanto que fica chato e não tem nenhum diferencial! consegui gostar mais pela Annalise, já que o Bennett é um babaca em pelo menos 80% do livro

Sah 31/05/2019

Morno
Annalice e Bennet são os mocinhos mornos. Um trauma da parte dele. Ela uma traída. Nada muito profundo. Nenhuma surpresa no decorrer da história. Epílogo bonitinho.

Pior livro que já li da Vi Keeland, muito morno. Difícil de terminar...

Não me entendam mal, não é péssimo. Só não tenho vontade de retomar a leitura futuramente. Então, não recomendo....
Aline 15/03/2020minha estante
Concordo plenamente! Achei o mesmo. Fui na ansiedade ler, pq geralmente gosto dos livros dela, mas me decepcionei. Casal mais sem graça!

Sah 15/03/2020minha estante
Pois é... eu tb gosto demais dos dela e da Penélope Ward. Mas esse foi muito chato....

Bi Sagen 25/07/2020

Annalice e Bennet são publicitários talentosos e que trabalharam duro para chegar aonde estão. Mas com a fusão de suas empresas, só uma pessoa poderá ficar com o cargo, então eles precisam competir por essa vaga.

Mas quanto mais tempo eles passam juntos mais notam a gigante atração um pelo outro, assim como tudo que possuem em comum. Valeria a pena abrir mão da competição pelo amor?

Eles conseguiram manter um relacionamento, sendo que ela tinha sido desiludida num longo relacionamento e ele cultivava marcas de um passado traumático?

Eu amo a Vi Keeland! Ela escreve comédias românticas com toques de drama como ninguém. Suas histórias são sensuais, divertidas e doces.

Maaas... esse livro em específico não me conquistou tanto. Bennet ofende Annalice toda vez que sente ciúmes (seus pedidos de perdão não valem nada, afinal ele continua fazendo isso), Anna tem uma personalidade chatíssima que me fez não conseguir me apegar nela; e em nenhum momento a mocinha conversa com o ex, nem resolve todos os mal entendidos com outros homens. Ainda sim a nota é alta porque eu sou apaixonada pelo ritmo e estilo de escrita da autora.

Letícia 13/04/2020

Fofíneo
Bennet é tão fofo.. eu amei esse livro, leve e bonito.

Xanda 07/04/2019

Maravilindo!
Que livro bom de se ler. História consistente, protagonistas bem construidos, sem enrolação e sem mimimi's
Leia e se apaixone tbm!

Ray 17/04/2019

Foi bom
Todos os livros da Vi Keeland é fantásticos, mas esse especialmente não foi aquelas coisas como são os antigos.
A história começa com dois personagens principais Annalice e Bennett. Annallice foi chamada para trabalhar junto com Bennett que desde então ela concorre a ficar no lugar dele da empresa, sendo uma competição entre os dois de quem ficará.
Já vem na nossa cabeça um livraço, mas não é bem assim.
Eles se apaixonam, descobrimos alguns dos seus segredos e bum a coisa não flui perfeitamente.
Sou do tipo que gosta de detalhes, de um bom enredo, de personagens mais caracterizados e não foi tão bem assim. Mesmo que tenha personagens maravilhosos, algumas cenas deveriam ser mais detalhadas.
Mas fora isso, é lindo. A forma como a autora introduz, como ela chegou a certos pontos da história e o amor entre os dois.