A Ladra

A Ladra Emi de Morais

Resenhas - A Ladra

Sasa 06/02/2022

Aaaaaaa eu amooo esse livro de paixaooooo uns dos livros que me fez começar a ler adoidada

A própria perfeição

Iza 01/02/2022

Até onde uma pessoa vai para sobreviver?
Nick é uma jovem que vive com o pai doente, a madrasta e o irmão de criação, que é viciado e desenvolve um "amor" por ela (o que acaba em episódios de violência doméstica)
Ramon é um rapaz que acredita que "quanto mais mulher, melhor" (contanto que todos estejam bem cientes da situação, ninguém pode acusa-lo de as enganar).
Eles começam a se envolver

Com medo de ser despejada de casa, pois a mesma estava com a hipoteca atrasada, Nick procura Vincent, um criminoso, para saber se ele teria algum serviço pra ela, e esse serviço acaba colocando os dois em lados opostos da lei

Aline 10/04/2020

Demais!
Assim como no primeiro livro da série Agentes da BSS eu li esse livro em uma noite, foi só começar a ler que fui novamente envolvida na história e não conseguia parar a leitura. Mas se você não leu o primeiro, tem um pequeno spoiler aqui hein? Rs.

Nicole Palmer é uma garota com vários problemas na vida. Seu pai sofreu um AVC e o filho da madrasta é drogado e ao invés de ajudar só atrapalha. A jovem trabalha em dois empregos para tentar ajudar a pagar as despesas do pai e leva uma vida não muito fácil já que o “irmão postiço” a ama e agride várias vezes em nome da possessividade.

Nicole conhece Tiago, que está vivendo nos EUA com nova identidade juntamente com Babi e Murilo e ambos se identificam e tornam bons amigos. Um dia ela é chamada para ir a uma festa na casa deles e lá encontra todos os agentes, em especial o Ramón, um mexicano quente, famoso por sempre pegar e nunca se apegar. Naquele momento ele se encanta com a garota e os dois começam a ter um certo contato.

Claro que ele é o homem mais gentil do mundo para Nick, mas como eles tem identidades falsas, Nicole, a ladra mais procurada por todas as agências de inteligência dos EUA, não imagina que está se envolvendo com um agente e acabam se envolvendo. Mas será que quando as identidades forem todas reveladas esse amor sobreviverá a tantas mentiras?

Mais uma vez a Emi de Moraes caprichou na escrita. Que livro minha gente! Que livro! Ouso dizer que foi melhor ainda que o primeiro, se é que isso é possível. Eu fiquei presa nessa leitura e a finalizei em poucas horas. Tem um romance envolvente e um caso de violência doméstica que abalou um pouco minhas estruturas, mostra que mulheres passam por isso diariamente e ainda continuam fortes em sua luta e as vezes a falta de um pedido de socorro leva tudo a consequências mais sérias. Esse livro também nos mostrou todos os agentes, conhecemos eles ainda mais e é impossível não se apaixonar por esses homens que fazem tudo pela amizade que tem. Se você gosta de um romance policial recheado de aventura, sentimentos e emoções com certeza vai amar A Ladra. Tudo o que eu quero agora é o lançamento do terceiro livro da série. Pessoal da @editoracharme eu nunca pedi nada, mas vamos lançar logo? Kkkk

Jane's Books 24/03/2021

Perfeito
Nicole Palmer ou Nick para os amigos é uma jovem com uma vida nada fácil: é a única em casa que trabalha já que o pai teve um AVC e sua madrasta não pode trabalhar para cuidar do pai que ficou inválido devido à doença. Então ela se desdobra em dois empregos para colocar a comida na mesa. O problema é quando seu meio-irmão volta pra casa e rouba todo seu dinheiro para sustentar seu vício. Com o fantasma do despejo rondando sua família, já que a hipoteca da casa está atrasada, o irmão viciado sempre querendo mais dinheiro e sem perspectiva de mudar a situação, Nick acaba se submetendo a agir fora da lei para não permitir que seu pai fique sem um teto e acaba se tornando a ladra mais procurada dos Estados Unidos.

Ramon é um dos agentes da BSS e ama o que faz. O mexicano de sangue quente é um mulherengo nato e o que ele não quer e não precisa em sua vida é um relacionamento. Como ele diz: por que ficar com uma mulher só se ele pode variar? Claro que o destino tinha que dar uma mãozinha e Ramon e Nick acabam se conhecendo na casa de Murilo (amigo de Ramon, também agente da BSS e novo vizinho de Nick). O que será que o destino reserva para esse casal de um agente da lei e uma fora da lei?

Minha opinião:

Esse livro é maravilhoso!! Se no primeiro eu achei que faltou algo, esse achei que foi perfeito!! A escrita da autora evoluiu, o enredo é ótimo e bem desenvolvido. Foi muito bom ver o amadurecimento dos personagens, conhecer o explosivo Ramon mais de perto e o que dizer da Nick? Mulher forte, determinada e que apesar de dos erros que cometeu (e assumiu todos eles) não se fez de vítima em momento algum. Adorei ver como Nick planejou toda a ação, o treinamento que fez e a execução do plano. Confesso que, em determinado momento, fiquei com o coração na mão.

Gosto de histórias que despertam emoções em mim e aqui aconteceu muito isso: senti ódio de Rafe, irmão de Nick (cara covarde); me vi torcendo pela Nick e fiquei feliz da vida em ver que ainda existem pessoas que sentem empatia pelo próximo como Tiago. Foi ótimo ver a amizade e cuidado dele em relação à Nick. Me fez ter esperanças de que ainda existam pessoas assim na vida real.

Se você gosta de romance policial, não pode perder essa série. E que venha logo o próximo!!

Site: www.instagram.com/janes.books

Monalisa.Moreira 09/04/2019

FANTÁSTICO
Caraca, eu não esperava me surpreender, me apaixonar e me apegar a esse agente tão depressa, tão intensamente como aconteceu!

O que escrever sobre esse homem? Que ele é incrível? Que é protetor? Intenso? Maravilhoso? Tem um instinto de agente único? Porque ele é tudo isso e muito mais.

Seu defeito? É muito orgulhoso.

E o que falar sobre a Nick?
Ela é doce, delicada, tem um jeitinho tímida de cativar e encantar à todos. Mesmo sofrendo tanto durante o livro, ela parece ter um brilho próprio que nunca a abandona.

Mari @enquadrandolivros 22/05/2019

"A Ladra" é o segundo livro da série Os Agentes da BSS, e o mais recente lançamento da Emi de Morais pela Editora Charme. Em "A Decodificadora", primeiro livro da série, acompanhamos a história de Murilo e Babi, agora chegou a vez de conhecer o agente Ramon, que vai se envolver com uma das ladras mais procuradas pelos departamentos de segurança.

Em "A Ladra", vamos conhecer Nicole, que vive com um pai doente, sua madrasta e Rafe, que ela considera seu irmão. Ela trabalha em dois empregos e mesmo assim não consegue fazer todas as despesas e pagar as prestações da casa, e para piorar, Rafe é usuário de drogas, e além dela ter que bancar seu vício, Nicole sofre agressões constantemente. E Rafe não vê Nicole como sua irmã, ele acaba desenvolvendo uma obsessão por ela, e cada segundo dentro de casa é um risco que Nicole sofre. Para não perder a casa, Nicole se envolve com algo ilegal, e sua próxima missão será invadir a sede do FBI para roubar documentos e informações importantes. Por isso, Nicole não pode denunciar Rafe, além de magoar sua madrasta, seria perigoso chamar atenção da polícia.

Do outro lado da história temos Ramon, ele se orgulha muito do seu trabalho como agente da BSS, e mais ainda da sua habilidade em ter uma mulher diferente a cada noite. Durante um encontro de amigos na casa de Murilo e Babi (personagens do primeiro livro), que são vizinhos de Nicole, Ramon fica completamente encantado com a beleza de Nicole, mas todos ali percebem que algo sério acontece dentro da casa dela. Mas Ramon é bem paciente e vai se aproximando aos poucos de Nicole, que apesar das ameaças constantes que sofre de Rafe e do medo que sente pela vida do pai, acaba caindo nos encantos de Ramon. Os encontros passam a ficar cada vez mais frequentes, e mesmo Ramon jurando que tudo não passa de mais um caso sem envolver sentimentos, fica bem perceptível que está rolando algo bem mais sério. O problema é que Nicole não sabe que Ramon é um agente, e ele não sabe que ela é a ladra que anda dando bastante trabalho para sua equipe.

Esse é o tipo de livro carregado de adrenalina que contagia o leitor e fica impossível largar a leitura. A escrita da autora é incrível e envolvente, logo nos primeiros capítulos fiquei extremamente curiosa com o desfecho da história. Além do romance, a trama é cheia de suspense e mistério, tudo isso com um toque especial de sensualidade. Os personagens são bem construídos e desenvolvidos durante o desenrolar da história, e temos a presença constante dos personagens do livro anterior, o que eu amei, assim pude matar a saudade deles e ver o que eles andam aprontando. Por isso, é necessário que a leitura seja feita na ordem certa.

A série Os Agentes da BSS, está sendo publicado pela Editora Charme, e eu indico a leitura para quem gosta de romances policiais envolventes.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Ruby @pequena_estante27 27/05/2019

Nick é uma menina mulher, delicada, doce, atenciosa, dedicada, cativa a todos e ama o pai e a madrasta. Mas sua vida está longe de ser um conto de fadas, pois a mesma precisa trabalhar em 2 empregos para comprar os remédios do pai e ajudá com as despesas da casa.

Ramon é um mexicano que exala intensidade, mas que é protetor, incrível e sexy, uma simples piscada e consegue a mulher que deseja. Um agente da BSS que tem um instinto único.
Seu estilo de vida é ser livre e não se prender a alguém.

Com a falta de dinheiro, um pai inválido e um "meio- irmão" dependente que precisa sempre de dinheiro para sustentar seus vícios, Nick não vê outra escolha e acaba pedindo a um antigo "amigo" um trabalho "extra".

Um encontro inesperado acontece e com ele uma forte atração...Mas...

3 roubos acontecem sem que ninguém acredite...

1 Ladra e 1 agente especial...
Eu nem sei o que dizer desse livro, porque quando terminei de ler o primeiro já fiquei naquela curiosidade para começar o segundo. Os agentes da BSS chegou de mancinho e me conquistou, pois além de ser histórias incríveis, com mocinhas batalhadoras, homens dignos de serem atores de Hollywood de tão LINDOS, o enredo do livro de envolve de um jeito tão gostoso que quando acaba você deseja mais.
A escrita da Emi é muito gostosa, flui muito bem, sem contar que a diagramação desse livro é MARAVILHOSA.
Se eu indico esta leitura?
AH MEUS PEQUENOS...COM TODA CERTEZA ?

Camila | Book Obsession 21/06/2019

Desde que Babi, Tiago e Murilo saíram do Brasil e se instalaram com novas identidades nos Estados Unidos, pouco a pouco foram criando suas rotinas.

Tiago, irmão de Babi, depois dos traumas vivenciados quando ainda estava a mercê de Julián, tornou-se muito observador e por esse hábito de estar sempre olhando pela janela que ele percebe uma movimentação estranha na casa da frente. E logo, ele conhece Nicole.

“— Somos irmãos. Você é a única pessoa que tenho e com quem me preocupo. Eu sofri, você sofreu, mas nós sobrevivemos. O resto fica pra trás.”

Nicole Palmer sempre teve uma vida bem difícil. Abandonada pela mãe ainda criança, assim que seu pai teve um AVC, passou a arrumar bicos e empregos para conseguir ajudar a madrasta com as despesas da casa e comprar os remédios para amenizar as sequelas de seu pai. O problema maior estava no filho viciado de sua madrasta. Agora mais velho, Rafe sempre aparecia para roubar o pouco dinheiro que ela conseguia e para piorar ele estava cada vez mais explosivo e agressivo.

“Deus do céu, o que ela estava fazendo? Estreitando laços com uma agente! Ah, pelo amor de Deus, ela devia ter perdido a razão mesmo!”

Assim que conhece Tiago, eles criam afinidades e uma amizade é criada. Por isso, quando resolvem fazer um almoço na casa de Babi e Murilo para os colegas da agência BSS, Nicole cruza o caminho de Ramon.

Ramon, é um agente extremamente competente, mas quando o assunto é relacionamento amoroso, esse mexicano não se vê tendo as mesmas atitudes de seu amigo Murilo. Mas quando seus olhos batem em Nicole, algo lhe chama atenção e eles começam a se ver com mais frequência. Porém, enquanto tudo isso ocorre, ela e sua família estão perto de serem despejados e com os constantes atrasos na hipoteca da casa não vê saída a não ser pedir ajuda para Vincent, um grande figurão do crime, que a oferece um trabalho bem perigoso.

“Queria ir embora, sabia que devia ir, mas ela estava tão lindamente adormecia em sua fragilidade que ele não encontrava forças para se afastar.”

E é ai que surge A Ladra. Nicole para conseguir cumprir com eficácia o roubo de documentos dos departamentos no FBI, CIA, DEA e a BSS, que revela o verdadeiro segredo sobre A Decodificadora e seu irmão, ela precisará usar suas habilidades de bailarina, mas o que ela não sabia é que sua procura estaria ligada a Babi, Tiago, Murilo e Ramon, pessoas que passou a amar, e quando liga todas as peças se vê em um grande dilema entre a razão e o coração.

“Nick tinha tomado uma proporção maior do que ele pretendia dentro de sua vida, e o agente ainda estava tentando lidar com isso. Não sabia direito como agir, mas não conseguia tomar a decisão de parar de vê-la.”

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/06/resenha-ladra-emi-de-morais-editora.html

dayukie 27/06/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Adorei os temas abordados neste livro. Falar sobre a violência doméstica foi algo bem interessante. Colocar o vício e a obsessão do irmão foi um ponto “a mais” para a história. Porém, apesar de compreender e ter adorado o fato de a autora ter explorado, senti que sim, a madrasta da Nick merecia uma “chamada de atenção”, afinal, ela acabou sendo conivente com as besteiras do filho e deixou as coisas irem longe demais. Então sim, senti que faltou explorar isso. Também quis ver o Rafe apanhando. Lamento, meu lado vingativo fala mais alto neste momento e desejei imensamente ver ele tomando algumas por tudo o que causou.
Outro ponto que adorei foi a ligação que a autora fez com o livro um. Ela não deixou de lado a Babi, Murilo e o Tiago, mesmo que esse livro seja focado em outro casal. Colocar o cartel e todos os problemas do primeiro livro e começando a esclarecer algumas pontas que ficaram soltas foi com certeza o que mais me chamou a atenção nesta história.
Como o livro é contado em terceira pessoa, alguns momentos me vi confusa, mas isso foi até eu me acostumar com a leitura e a troca de “pensamentos”. Quando peguei o ritmo, a história fluiu lindamente.
A capa deste livro ficou linda. A editora manteve a identidade visual e achei isso muito bom, também temos uma boa diagramação e revisão, o que tornou a leitura bem mais rápida e com certeza me orgulho em dizer que terminei este livro em um dia. Sim, o devorei e não me arrependo.
Acho que para ler este livro, você precisa ler o anterior. Caso contrário, vai pegar muitos spoilers e pontos que vai acabar ficando “vazio”, então sim, ler A Decodificadora é importante para compreender este livro.
Caso tenha lido o primeiro, saiba que nesta história teremos romance, sexo, um pouco de mistério e agentes muito gostosos. Então sim, vale a pena ler esta série inteira!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ALadra

@deborah.mrodrigues 28/07/2019

Incrível!!!!!
Nicole Palmer, é uma jovem que passou por muita coisa na vida, é responsável por cuidar da casa e botar comida na mesa depois que o pai sofreu um AVC. Mais as coisas estão cada dia mais complicadas e ele terá que se submeter a agir fora da lei para não ver quem mais ama morrer.
Ramon é um mexicano de sangue quente, impulsivo e um dos melhores agentes da BSS, a agência de serviço mais secreta e famosa do mundo. Ele não se prende a ninguém e tudo o que ele menos quer é se envolver bem um relacionamento.
A vida de Nick não está nada fácil, trabalha em dois empregos e cuida do pai doente, mas tudo desmorona quando o seu "irmão" volta para casa e se esquivar das investidas dele passa a ser rotina. Rafe está fazendo da sua vida um inferno, pois para sustentar o vício ele rouba toda o seu dinheiro.
Em meio a esse inferno uma lufada de ar fresco surge quando ela conhece os seus novos vizinhos, Babi, Murilo e Tiago, e com eles vem o mulherengo Ramon.
Mas, a situação se torna a cada dia mais crítica e Nick não sabe mais o que fazer para se livrar do "irmão" agressivo e violento, contornar a falta de dinheiro e a atração que cresce por Ramon.
Se eu já tinha gostado de A Decodificadora fiquei alucinada por A Ladra. Pensem num livro bom, com uma escrita incrível, com um enredo instigante e muito bem desenvolvido. A leitura fluiu, os personagens cresceram e amadureceram, mas eu me apaixonei mesmo foi pela Nick, uma mulher forte, determinada, assume as consequências de tudo de errado que faz, não se faz de vítima em momento algum.
Se vocês ainda não leram, leiam, porque tanto a A Decodificadora quanto a A Ladra são livros que te prendem e te instigam a querer ler e só parar quando acabar. Só sei que preciso da continuação.

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: A Ladra - Os Agentes da BSS #2
Neste livro, vamos conhecer Ramon, o agente mexicano, famoso por pegar e não se apegar. Sua vida é o BSS e não existe pretensão alguma em mudar isso. Até que um dia, ao visitar Murilo conheceu Nicole e ficou completamente encantado por ela.

Ela não sai da cabeça dele, ele acreditou que uma noite com ela era o suficiente, mas já no primeiro encontro, Ramon sentiu que precisava de mais e mais dela, todo mundo percebia que ele estava apaixonado, mas nosso lindo mexicano nunca admitiria isso, só me perguntava até quando.

Nicole é uma jovem linda, apaixonada pelo pai e por ele é capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo tornar-se a ladra mais procurada dos Estados Unidos.

Em um momento passou a desconfiar que Ramon era ligado a polícia,mas aí já estava mais do que envolvida e apaixonada, por mais que tentasse, ela não conseguia se manter afastada, principalmente pelo fato de ele ser uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida e acreditem era mais do que sofrida.

Em um momento ela será pega e a relação e os sentimentos deles será posto a prova. Ramon será capaz de perdoá-la? Além do crime cometido, Nicole escondeu muitas coisas dele e ele se sente mais do que traído.

Neste livro, achei que a Emi nos trouxe muito mais do caso policial, foi interessante ver como Nicole planejou toda a sua ação, entender mais do trabalho do Ramon e sentir aquela descarga elétrica quando ambos estavam em ação.

A escrita da Emi evoluiu de um livro para o outro, continua leve e envolvente, fazendo com que a leitura seja rápida e super gostosa. Se você leu o primeiro livro, saiba que os personagens e tudo o que envolve a vida deles continuará presente neste livro, estou louca para ver a conclusão de tudo isso.

Agora estou aqui, segurando a ansiedade, ansiando pelo lançamento dos próximos livros da série.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/08/resenha-ladra-os-agentes-da-bss-2.html

Amor.livros 21/03/2020

Sensacional ??
Que livro, comecei a ler sem muitas expectativas e como me surpreendi, como amei a história, os personagens, as cenas bem escritas.
Amei o tipo de trama, porque foge do comum e prende. Sua atenção, fiquei nervosa querendo saber o que iria acontecer, simplesmente super recomendo.

Lay 05/04/2022

Estamos de volta ao ponto em que o livro anterior tinha acabado: Babi e Tiago acompanharam Murilo e os outros agentes da BSS aos Estados Unidos e estavam momentaneamente salvos do líder do cartel colombiano que tinha sequestrado Babi e feito Tiago de refém para obrigar Babi a trabalhar para ele.

Pois bem, com novas identidades, para "todos", Babi é Bianca e Tiago é Marcos e os irmãos se mudaram para Boston porque o marido de Bianca foi transferido para lá. Vivendo em um país diferente e aparentemente seguros, os irmãos conhecerão a vizinha da casa da frente, Nicole Palmer, de vinte e um anos, que parece trabalhar muito e cuidar dos pais e chama a atenção dos irmãos por isso e por alguns outros detalhes.

Nick mora com o pai inválido — que sofreu um AVC e vive em uma cadeira de rodas — e a madrasta. Mas se as contas sempre foram apertadas em casa, só pioraram depois da doença do pai. Assim, ela trabalha na cantina de uma escola de manhã, à tarde ajuda a madrasta em casa e à noite ela trabalha em um restaurante algumas noites por semana. Mas ainda ainda as contas não fecham; os remédios do pai são muito caros, as contas e a hipoteca da casa são altas e, como se não bastasse, ainda há o meio-irmão, Rafe, que é viciado em drogas e que volta e meia aparece querendo dinheiro para sustentar seu vício. O agravante é que agora ele voltou pior: decidido a ficar em casa e a assumir que sempre gostou de Nick — afinal não tem qualquer vínculo sanguíneo com ela — e a agredindo.

Tiago foi o primeiro a perceber que havia algo errado com o homem que entrou na casa da vizinha e com as reações dela perto dele e por isso foi se aproximando da garota, mostrando que estava ali para o que ela precisasse e vimos surgir uma bela amizade entre eles, algo que Nick de fato era carente. Nossa, quanto mais a gente lê e conhece a história dela, percebe o quanto faltou para ela dessas pessoas ao seu redor.

Nick não imaginava que seus novos vizinhos mudariam tanto sua vida!

Ao ser convidada para um churrasco na casa deles, ela decidiu ir porque tinha gostado dos irmãos, mas ao chegar lá e se deparar com uma quantidade absurda de testosterona linda, claro que ela ficou impressionada, mas ela não tinha tempo para isso, porém, ficou lisonjeada com a atenção que recebeu de um deles, Ramon.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2022/04/resenha-ladra-emi-de-morais.html

Carla.Santos 22/08/2022

Que livro maravilhoso!!!!!
Eu amei desde o primeiro capítulo, eu amo livros que me despertam, afloram os sentimentos, sabe? Quando a barriga se remexe porquê você sente a dor do personagem! É exatamente isso que esse livro faz! Bom demais leiam