Luz, Câmera e Amor

Resenhas - Luz, Câmera e Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raquel.Glitz 18/12/2021

Ótimo
Livro bem escrito, bem construído, o amor do casal vai crescendo e a gente torce por eles, fazia tempo que não lia um livro sobre atores tão boa.

Ana Magiero 20/07/2021

Lido: 12/60 ? @linesntn eu te amo, sério. Que escrita, que história, que personagens.. é cada suspiro que olha... Chuck você tem todo meu amor ? Literatura nacional de qualidade, que deixa quentinho no coração e mais, nos faz refletir sobre o mundo do cinema, as pessoas por trás das interpretações. Duas histórias paralelas, duas histórias apaixonantes... Aline consegue criar mundos incríveis ? Completamente apaixonada ?

#nowreading #books #livros #bookshelf #quotesdaanis #resenhasaninha #AlineSantAna #bookaholic #leiturasdomêsdaana #literaturanacional

Dany 17/01/2023

Esse foi meu primeiro contato com a autora e estou encantada, uma história bem escrita e com personagens cativantes.
Uma leitura envolvente, com muito romance, e grandes lições sobre família, amor e amizade. Muito amor pelo Chuck. ?

Thalita - @voandopelaestante 22/06/2022

Evelyn é uma jovem atriz famosa que sonha em ganhar o famoso Oscar, e ela acredita que o novo trabalho que irá atuar vai fazer com que ela alcance esse sonho, mas o problema é seu par romântico no filme. Chuck Ryder é um ator muito conhecido por fazer filmes de ação, mas Evelyn não gosta dele por achar que ele atua mal e depois de uma conversa nada amigável entre os dois eles decidem fazer um teste para que Chuck prove que ele sabe sim ser um ótimo ator.

A química entre eles é inegável e depois do teste eles só tem uma certeza, o filme será um sucesso, entre uma gravação e outra Evelyn quer se aproximar de Chuck para que possam ser amigos já que ela sempre cria amizade com seus parceiros e eles acabam quebrando esse gelo que havia fora das filmagens e percebem que não é só os personagens que eles interpretam que estão se apaixonando um pelo outro. O problema de uma relação entre os dois é que Chuck guarda alguns segredos e quer proteger Evelyn deles, mas o amor que surge entre eles fala mais forte, mas será que esse segredo depois de revelado irá ajudar ou afundar o relacionamento deles?

📍Estou completamente apaixonada pelos livros da Aline, eles me fascinam e esse não foi diferente, gosto muito dos personagens dela pois eles sempre são maduros e pé no chão. O filme em que os autores atuam é uma adaptação de um livro fictício que fiquei morrendo de vontade de ler pois a história é incrível e ainda bem que conseguimos saber o final dele haha. Evelyn e Chuck tem muita química mesmo, esse casal é muito fofo e amei a forma como eles foram dando conta de que estavam apaixonados e o final do livro é muito emocionante.

Recomendo muito esse livro, tenho certeza que os fãs de romance vão se apaixonar por esse nacional incrível.

crislane.cavalcante 25/05/2020

Luz, câmera e ?
Sinceramente foi o melhor livro que li da Aline que roubou inclusive o posto do livro do Zane. Eu gostei muito dessa proposta de contar duas histórias ao mesmo e o desenvolvimento simultâneo dos sentimentos de Evelyn e Chuck. De uns tempos pra cá não curto mais ler livros que têm tantas cenas eróticas, prefiro mais o desenvolvimento lento e bem descrito dos sentimentos e o suspense para que algo a mais possa acontecer,pois, na minha opinião tornam as coisas mais interessantes e excitantes do que a descrição detalhada do ato sexual diversas vezes. Se eu pudesse tirar algo desse livro seria apenas algumas descrições sexuais que tiveram e que na minha opinião não foi tão necessário. De verdade adorei esse livro e espero que a autora escreva mais enredos desse tipo: diferentes e que se possível diminua mais o número de descrições sexuais pq ela tem talento de sobra pra criar esse desenvolvimento lento e excitante de quando um casal está se apaixonando.

ana 28/03/2021

gosto da escrita da autora. o plot é bem interessante, mas teve algumas coisa no desenvolvimento que eu não gostei tanto...

Gabi 27/12/2021

Amor dentro e fora das telas ??.
Esse livro é muito bom eu ameiii a Evelyn e o Chuck.No começo quando eles não se gostavam foi tudo para mim aí,aos poucos eles foram se apaixonado até que a atuação não era mais atuação o beijo já não era técnico e mesmo com alguns problemas eles superam tudo e cresceram como pessoa e eu achei isso maravilhoso.Eu ameiii demais o epílogo ver o Chuck narrando a história foi tudo para mim enfim só leiam esse livro.

Line 08/03/2021

HISTÓRIA GOSTOSA
Esse livro tem uma história tão gostosa de ler, ganhei de presente da minha irmã e amei de mias, super recomendo ele a história e engraçada mais também tem um pouco de suspense e ação que faz agente dar um friozinho na barriga, e muito gostosa a história, super recomendo! Principalmente se vc gostar do mundo do cinema!

Fabiana @bibliotecadabia 27/02/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Conhecer a escrita dos livros da autora era uma meta que a tempos tentava conseguir, mas nunca conseguia. Entretanto coloquei que não passaria do mês de fevereiro, então enfim consegui ler este livro. Apaixonada pelo enredo e história é pouco para descrever este livro, que é simplesmente PERFEITO. Não é por acaso que a autora é sucesso, e sem dúvida merecido.

Neste livro vamos conhecer a história da atriz de Hollywood Evelyn Heyley e o ator Chuck Ryder.

Evelyn é uma atriz extremamente dedica e focada em seu trabalho, já tinha uma carreira bem sucedida, e acabará de receber o convite para ser a atriz principal do filme “Recorda-se Antes de Eu Partir” baseado no livro best-seller da autora Shaaron W. Rockefeller, a oportunidade de uma vida.

O que Evelyn não esperava era que o ator que seria seu par romântico, seria Chuck. Evelyn não o conhecia pessoalmente, mas, acompanhava seus filmes, e pelo que havia visto não gostou, sua atuação era medíocre e precisava muito melhorar.

No primeiro encontro com a equipe de trabalho Evelyn se posicionou quanto a atuação de Chuck nos filmes, sendo o mais sincera possível e preocupada, pois deveria atuar com ele intensamente, e, com receio que a falta de química entre eles pudesse prejudicar o filme e sua carreira.

Chuck aceitou o desafio de Evelyn, e propôs um novo encontro para que pudessem realizar um piloto de uma cena do filme, e deixar o diretor decidir sobre a participação deles. Ao acontecer a tal cena piloto, Evelyn ficou surpresa com a atuação de Chuck e percebeu que estava equivocada e que ele era um profissional excepcional.

Após iniciarem as filmagens Evelyn percebia que Chuck estava se dedicando ao papel, mas quando não estavam em cena, ele era frio, totalmente distante e pouco acessível. Tal comportamento a deixou incomodada, pois, ela gostava de fazer amigos e ter uma aproximação com quem trabalhava fora das câmeras.

Evelyn conseguiu ‘quebrar o gelo’ com Chuck, e uma amizade se formou, entretanto era apenas uma amizade entre colegas de trabalho, acabou se tornando um sentimento mais forte, e a atração entre os dois, estava ultrapassando o ‘apenas’ contracenar para o filme.

Uma história de amizade, amor, traições, e principalmente novas oportunidade de re-começos, escrita com uma maestria sem igual, um enredo escrito de uma maneira espetacular que irá surpreender o leitor a cada capítulo lido. Personagens fortes, bem construídos e desenvolvidos de uma maneira sensível.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Monalisa.Moreira 22/02/2019

FOI TUDO PERFEITO!
Ai, nossa!
Tive que ficar quietinha um tempinho depois que terminei de ler. Precisei respirar, organizar as emoções que senti, para poder tentar descrever o que foi essa história.
Ainda não tenho palavras, foi tudo lindo, uma verdadeira explosão a cada acontecimento. A cada página, você sente transbordando amor, carinho, cuidado, você sente as emoções que os personagens sentem.
Felicidade.
Ansiedade.
Nervosismo.
Paixão.
Dor.
Saudade.
E muitos outros.
Apesar dos obstáculos, o amor entre eles, esteve sempre presente durante todas as situações difíceis que tiveram que enfrentar.

CATATAU 28/01/2022

NO AMOR VENCE ATÉ AS MAIS DIFICULDADES DO AMOR
Como não se apaixonar pelo casal protagonista dessa história:
‘Luz, Câmera e Amor’
Até das coadjuvantes, a mãe e a irmã da protagonista, não tem como não se apaixonar e pelo cenário todo.
Só não dá pra apaixonar pelos rivais...
Essa é uma história de Evely e Chuck, que são atores e irão contracenar juntos como Nancy e Michael, para viver uma linda história de amor em ‘RECORDE-SE ANTES DE EU PARTIR’.
Mas no decorrer da história eles terão muitos obstáculos para enfrentarem...
“Prendi a respiração e fechei as pálpebras tão forte que estrelinhas apareceram na visão quando as abri...”
Assim sente a mocinha dessa história...
“Esse homem tinha um lugar reservado ao ladinho do Lúcifer no inferno.”
Assim sente a mocinha entrando em terreno proibido...
“Eles queriam uma quantidade muito maior do que poderiam ter, mas não se importavam. De qualquer forma, o amor não se quantifica, se eterniza.”
É o sentimento que vivem os personagens Nancy Michael em “RECORDE-SE ANTES DE EU PARTIR”.
Evelyn Heyley e Chuck Ryder no primeiro momento não foram flores, os dois se estranharam...
Mas no decorrer dessa linda e maravilhosa história vocês irão amar cada vez mais Evely e Chuck e também o casal dentro da história em questão, Nancy Michael, onde eles serão protagonistas na telinha com direito a Oscar....
Parabéns Aline por mais uma linda e maravilhosa história.
Amei.

Lilyan Sotnas 21/12/2021

A arte imita a vida nessa história!
Foi um romance que eu não esperava tanto, mas me surpreendi! Amei demais! A Evelyn e o Chuck foi um casal de protagonistas que o romance se desenvolveu lindamente.
Engraçado que ambos não se gostavam, mas tiveram que contracenar juntos em um par romântico. Gostei disso! Um clichê e tanto! Recomendo muito!!!

Ale Salvia @estantedaale 02/11/2020

"Luz, Câmera e Amor" no blog Estante da Ale
O livro nos conta a história de Evelyn Heyley, uma atriz de Hollywood que tem a chance de interpretar sua personagem dos sonhos, porém tudo pode vir por água abaixo quando ela vê que seu par romântico não é nada mais, nada menos, do que o péssimo ator: Chuck Ryder. Não, não será ele que a impedirá de ganhar seu Oscar. Evelyn fará o que tiver ao seu alcance esse filme ser um grande sucesso.

Não nego que no primeiro momento, eu antipatizei com a forma prática da protagonista tratar assuntos de trabalho. Evelyn é direta, obstinada e apaixonada pela arte de atuar, mas com uma sinceridade tão extrema que me incomoda um pouco. Felizmente, deixei meu coração aberto para conhecer sua verdadeira essência e o que me fez mudar de opinião em relação a sua postura, foi ver o quanto Chuck precisava desse choque de realidade para voltar a ver a beleza de sua profissão. Entendo que não é uma carreira fácil e Evelyn não poderia colocar sua grande chance em risco, se eu pudesse dar uma dica a personagem, diria que talvez ela devesse ser um pouco mais delicada ao expressar suas opiniões, isso não faria mal algum, porém também entendo que é um traço de sua personalidade e de certa forma a vejo mais real por conta desse 'erro', sabem? Não sei nem se faz sentido, eu só sinto que a história poderia muito bem existir simplesmente por termos personalidades reais sendo retratadas.

E falando mais abertamente, é exatamente o que eu citei logo no início: o livro é um romance daqueles que você não consegue parar, que você sente o casal, sente o amor crescer! Chuck e Evelyn são extremamente apaixonantes e todo o desenrolar traz aquele quentinho no coração. Não tem como não elogiar o trabalho da Aline, ela trabalha o enredo clichê muito bem, não me incomoda em nada a previsibilidade da obra, até porque era exatamente o que eu queria que acontecesse e ela o faz com qualidade, com cuidado e romantismo.

Chuck é um dos meus crush's literários mais fortes, pois se fosse para fazer um comparativo, ele é um dos personagens mais sensacionais que eu já 'conheci', ele luta por Evelyn e isso foi um tapa na minha cara. Ele não se deixa levar por nada, nem ninguém. Ele é fiel ao que sente e ao que é. Chuck, você tem meu coração para toda a eternidade. E incrível que na minha cabeça, eu não conseguia construir a imagem de Chuck como a autora o descreve, rs. Eu o achei muuuuito parecido com o ator Evan Roderick e vocês podem até me chamar de maluca, mas esse é o meu Chuck e não vou abrir mão dele. ♥

O que muitos de vocês podem ficar felizes é que este, é um romance único. Final fechadinho e maravilhoso. Digno de filme hollywoodiano mesmo! Queria mais? Queria, não vou mentir, mas o livro foi perfeito e não tenho nem o que falar. Não mudaria nenhuma vírgula e termino dizendo que a autora me conquistou: quero ler até sua lista de compras! kkkkk

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/11/livro-luz-camera-e-amor.html#comment-form

Ohara 08/09/2020

Gostei muito da estrutura de contar duas histórias ao mesmo tempo. A evolução dos personagens e a química dos dois foi ótima.
Aquele romance leve e que deixa o coração quentinho.

vannessa 09/02/2020

Ótimo
Uma história leve e gostosa. Com cenas divertidas, ação, drama e um hot leve.

1 | 2 | 3 | 4 | 5