Consciência Quântica: Uma nova visão sobre o amor, a morte, e o sentido da vida

Consciência Quântica: Uma nova visão sobre o amor, a morte, e o sentido da vida Amit Goswami

Resenhas -

AlanaDeduck 30/05/2021

Não condiz com a descrição
É um livro filosófico, que não traz nada de quântico e muito menos de método científico. Aproveita-se a filosofia de uns capítulos e olha lá. Tão chato que parecia nunca mais chegar ao fim.

Taynan 09/05/2021

"Uma nova visão sobre amor, morte e o sentido da vida"

" Na visão de mundo quântica, a transformação não se dá em busca da iluminação, mas do empoderamento individual e coletivo"

Vitoria 26/08/2021

Quase um parto terminar de ler esse livro de tão desgastante e chata que é a leitura.. O autor fica dando voltas nos mesmo assuntos e não desenvolve.

Carolina 26/01/2022

Foi meu primeiro contato com esse tipo d e conteúdo e a narrativa do Amit é bem simples e direta, para leigo mesmo

#Caju 19/09/2021

Reflexivo...
Eu esperava mais do livro, mas não achei ruim. Ele faz bastante reflexões acerca do mundo atual e provável ideia de mundo quântico nos aspectos sociais diante de um mundo materiaista. Ele tbm descreve bastante experiências pessoais, faz bastante marketing dos seus outros livros publicados. Tive alguns aprendizagens acerca do karma porém achei superficial quando ele descreve itens importantes como sonhos lúcidos e experiências quase morte, achei que poderia ter aprofundado.

Renata Lohani 16/08/2022

Foi uma leitura demorada, achei difícil de ler no começo pelo fato se precisar tá mt focada p entender os conceitos do autor, mais p final foi mais tranquilo.
Achei uma temática interessante, nunca tinha lido nada sobre, e gostei. É uma visão diferente de se ver a vida, o espiritual, a mente e tal.

Julio Cesar 30/04/2019

Ativista Quântica
Esta obra destaca pontos como "Self-Quântica", "Livre-arbítrio", a formação do Universo e o convite implícito a sermos "ativista quântico". Num momento de transação energética pelo qual o planeta está passando, possuir uma "Consciência Quântica" é de vital importância para facilitar nosso crescimento pessoal rumo à ascensão. Recomendo este livro a quem já tem um mínimo de informação sob o "Mundo Quântico" em que vivemos.

Cedrik 22/05/2020

Enganação quântica
O autor não sabe o que é mecânica quântica.

Tirando a parte da espiritualidade, já que mecânica quântica não tem nada a ver com isso. O autor debocha dos conhecimentos científicos e ainda mostra uma total falta de conhecimento de física básica.

O autor chegou a informar algumas vezes que a mecânica quântica seria uma evolução da mecânica newtoniana.

Estou confuso. Não sei dizer se o autor é ignorante ou apenas mais um charlatão.

Kauana.Palma 17/02/2024

Ler as palavras do professor Amir sempre dão um quentinho na alma, assim como ouvir suas aulas. Através de seus ensinamentos podemos ver um novo caminho individual e como sociedade, apoiado na ciência, mas que nos leve para um futuro com mais amor e entendimento.

Lyvia 31/12/2023

Leitura demorada. Exige de muito foco pra não se perder na linha de raciocínio do autor, mas é possível alcançar o entendimento e tirar ótimos aprendizados.

Livia1405 22/02/2020

Ciência e espiritualidade juntas
Achei a proposta e a teoria do ator bastante interessantes, quero estudar mais sobre isso. É uma leitura para quem tem a mente um pouco mais aberta tanto do ponto de vista da ciência quanto do ponto de vista da espiritualidade.

jonatas 02/12/2020

Excelente livro
O livro nos ajuda a ter uma nova visão sobre a vida, demonstrando que tudo é uma coisa só, até mesmo ciência e religião, duas áreas de estudo que sempre andaram sozinhas e que são inteiramente relacionadas.

Ronaldo.Rosa 03/03/2021

Livro extremamente simples, com linguagem clara e objetiva que nos traz novos conceitos sobre experiências quanticas!!!

Gabby.Felix 10/10/2021

Extremamente desgastante
Mto demorado terminar esse livro. Leitura massante, sem MTA emoção e cheio de filosofia, não é quântico. Não recomendo, a não ser aos q gostam de leituras mais paradas

Luis Henrique 21/12/2021

Mindblowing
Amit me mostrou um novo jeito de ver não só o mundo, mas o universo exterior e interior. É um novo jeito de ver todas as questões que nos envolvem, menos materialista e mais quântica.