Um Duque Malicioso

Um Duque Malicioso Madeline Hunter

Resenhas - Um Duque Malicioso

SZtti 29/06/2021

Gostei tem uma pegada bem divertida, apesar do meu lado feminista gritar alto em algumas partes (porém é livro de época então realmente o pensamento era bem machista, escolhi pensar que a autora escreveu dessa forma por isso).

Cleide 05/03/2020

Romance suave, que nos mostra como as mulheres sempre diferentes dos homens, mas também que são capazes de tudo para salvar quem se ama.

Daniela.Dantas 13/08/2019

O Duque e a Secretária
Amanda é a secretária de uma Lady excentrica por quem a sociedade tem algum respeito.
Mas nas horas vagas, Amanda também é uma excelente ladra, que precisará de Gabriel, um duque, para realizar o seu próximo roubo.
O que ela não calculava era que ambos iriam sentir uma grande atração um pelo outro. Isso fará com que Gabriel a persiga até que ela ceda.
Este livro é o segundo da trilogia da sociedade dos Duques decadentes e, posso confirmar que é muito melhor do que o primeiro.
A história é muito envolvente, e a paixão de ambos parece muito mais verdadeira.
O facto da personagem principal ser uma ladra que se envolve com um duque também é totalmente diferente do que costumam ser os romances de época.