Instant Numerology

Instant Numerology Sandra Kovacs Stein

Resenhas -

Ãlex Santos 20/06/2022

Leitura rápida e objetiva
A autora Sandra Kovacs Stein apresenta um livro de leitura rápida e objetiva, sem muitos rodeios.

O que primeiro chamou a minha atenção na leitura deste livro foram os destaques presentes no prólogo, escrito por Kevin Quinn Avery, e na introdução, escrita por Matthew Oliver Goodwin, pois ambos defendem pontos de vista a respeito da Numerologia como que este conhecimento seja resultado de estudos que focam em observação e dedução como métodos, que é algo muito além das questões de natureza mística.

Tais questões já demonstram que a autora prima pela Numerologia mais focada na lógica e amparada em estudos realizados por Numerologistas, além desta deixar claro que o livro "trata-se apenas de um aperitivo", para o qual indica outras obras para aprofundamento.

A maior parte do livro trata sobre a Numerologia voltada para o estudo da data de nascimento.

Para quem está iniciando no estudo da Numerologia, o livro é interessante, mas penso que vai agradar muito quem já estuda há algum tempo, especialmente no quesito das comparações entre os números em diversos aspectos do mapa pessoal.

Um livro muito bom!