Bishop Ridge

Bishop Ridge Cate Ashwood




Resenhas - Bishop Ridge


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Sekhmet 01/11/2021

Bom
Engraçado. Eu sou aquela que não gosta de livros que focam muito nas partes de sexo, mas gosto dessa série, realmente gosto e não sei nem dizer bem o por quê. 🤔

Não é uma série com histórias fortes. Não há muito drama, não há muita comédia, não há mistérios, nada. Apenas duas pessoas que se encontram e se enrolam e desenrolam até um final feliz.

Comecei e terminei o livro ontem, foi muito gostosinho, embora Jackson tenha me irritado um pouco, mas já estou aguardando ansiosa os próximos da série.

Esse segundo livro conta a história de Logan (sinto muito por quem torcia em ver ele junto de Frankie) e Jackson, um cara rude para os padrões do médico bem educado.

Jackson tem um passado problemático e coceira no rabo. Não consegue ficar parado em nenhum lugar por muito tempo 🤨, já Logan está profundamente ligado à sua cidade. Parece que a única coisa em que combinam é no fato de não quererem nada sério, apenas sexo... mas isso vai mudando e mexendo com a cabeça dos meninos.

Foi muito bom, conhecer melhor Logan e descobrir um pequeno segredo de seu passado. E Jackson é um cara legal, combina com ele.

Ah, Gage e Holden estão de volta aqui, claro 😊

Sobre a continuidade da série: o próximo livro trará a história de Frankie - conhecemos seu futuro amor aqui, não direi quem é, mas estou super ansiosa.

Então, no quarto teremos Brody e Beck. E a autora já confirmou que mais para frente, teremos a história de Witt. Sei que vocês vão gostar dele, depois que lerem esse daqui.
(Resenha originalmente escrita em 2018)
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR