Os Senhores Feudais

Os Senhores Feudais Aline Montiel...

Resenhas - Os Senhores Feudais

Kelly | @kellymachadoblog 14/03/2019

Distopia Moderna
Já pensou em voltar a era do feudalismo?
Onde existem senhores feudais, taxas a pagar a partir do uso de ferramentas e de terras ocupadas e até mesmo sistema de escravidão?
É isso o que encontramos nessa distopia moderna:
O Antigo Regime caiu. Não existe mais tecnologia, comunicação e internet. Os feudos são criados por pessoas que se tornam lideres, uns bons e outros nem tanto.
Enquanto alguns lideres querem o bem da comunidade que o cerca, outros estão apenas preocupados com o poder.
Cada feudo tem sua especialidade: Um tem a eletricidade, outro o combustível, outro tem uma produção de alimentos grande. Eis que surge Victor, senhor do feudo Primi, convocando todos os senhores feudais para uma reunião onde serão firmados acordos de cooperação para que cada feudo tenha um pouco de cada coisa e possa assim viver de uma maneira mais confortável. Mas nem tudo são flores, alguns senhores estão dispostos a ajudar enquanto outros não estão nem ai pra nada.

?? Esse livro é um pouco fora da minha zona de conforto e a leitura foi um pouco lenta por conta de toda a descrição de lugares, pessoas e pensamentos. Mas a história é muito incrível, sem muitas pontas soltas e as que ficaram são ganchos do próximo livro.?????????
O final nos deixa cheio de perguntas que eu espero serem respondidas na continuação.?????????
Dei cinco estrelas por conta da historia ser tao completa e rica em detalhes e completamente diferente do que eu já tinha lido antes.
Muito obrigada Aline e Manoel pela parceria, estou ansiosa pelo próximo volume da trilogia.