Dinastia do Gelo

Dinastia do Gelo Kristen Ashley

Resenhas -

Ceci 01/06/2020

Apesar de boa parte do livro ter uma história apaixonante e elementos incríveis do universo, muitas vezes durante a leitura me deparei com acontecimentos machistas por parte do protagonista masculino que era tratado de forma natural (depois de uma explicação muito fraca para tal comportamento) pela personagem feminina principal e isso me incomodou muito durante a narrativa. Espero que as outras obras da autora não tenha estes elementos inclusos.

Laura.Novelli 25/05/2020

O amor é tudo
Um romance delicioso para intercalar com leituras mais pesadas! Apesar de não ser um livro curtinho, flui demais no ritmo e estilo de escrita da autora. Um fantasia com dragões, elfos, realeza, algumas cenas quentes, momentos engraçados e tensos. Já quero ler o próximo!

Andre Gama 25/04/2020

Dinastia de Gelo é um romance erótico repleto de fantasia, disputas políticas, lutas e um toque de magia.

Recomendo para quem curte o gênero. Inclusive, já comprei o segundo volume! Quero voltar logo para Fantasyland.
“Sempre olhe para frente. Sempre olhe onde está indo; nunca perca tempo com o lugar que você esteve.”
Amor é tudo!
André | Garotos Perdidos

site: https://www.instagram.com/p/B_aOAMpjQ1V/?utm_source=ig_web_copy_link

Cons.Pontes 20/05/2019

Gostei bastante da história, embora seja mais um romance com pitadas de fantasia, diminuiria um pouco as cenas descritivas pq elas se prolongam demais e acabam cansando, acho q o livro poderia ser encurtado e o final melhor trabalho pra deixar mais emocionante e com mais ação, mas adorei ler sobre o amor da Finnie do Frey, recomendo.