Box Sherlock Holmes

Box Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

journalliterario 29/08/2020

Histórias curtas, interessantes! Não adivinhem em nenhuma delas o "culpado". Sherlock Holmes é incrível mesmo!!

Pietro.Vicente 15/07/2022

Foi muito interessante ler um clássico mesmo que de uma forma resumida, indico mais para jovens que estão começando na leitura e para aqueles que estão de ressaca literária, foi o que me fez a voltar a ler esse ano de forma ativa!

ð£ð®ð£ð® ð: ðð¦ð¨ð« ð ðð³ðð¢ð­ð¨ð§ð 27/12/2022

Gosto, mas não amo!
A narrativa dos livros são "formais" demais, não sou muito fã de livros do tipo.
Mas são bons livros para conhecer os dotes de Sherlock.

Anne 16/06/2022

Simplesmente maravilhosoooo
Sherlock Holmes é uma coleção que prendeu a minha atenção do início ao fim. As histórias desse detetive extraordinário e seu fiel companheiro de aventuras são tão curiosas e ricas em detalhes que fica até impossível imaginar que Sir Arthur Conan Doyle foi capaz de escrever algo tão fascinante. Simplesmente não consigo escolher qual foi a minha história preferida, todas são fantásticas!!!! ?????

Mina 08/11/2021

Divertido
São leituras bem rapidinhas, os livros tem no máximo 100 páginas cada, é bom pra ler quando vc quer ler algo leve e curtinho

Marianny17 24/05/2022

Vale super apenas pra quem tá começando a ter um hábito de leitura.
Pois tem uma leitura simples, rápida e fluída.
Confesso que achei bem chatinho algumas coisas, mas nada que realmente fica insuportável de ler.

Lorraine26 10/02/2023

Bom, mas sei lá
O box contém 6 livros, mas 3 deles possuem mais de 2 histórias.
No geral, gostei, porém não sei se recomendaria tanto assim. Quando comprei, não sabia que as histórias estavam de forma "resumida" e lendo percebi a dificuldade de entender algumas coisas por parecer ter um salto nas situações.
Tenho 2 pontos em relação a recomendação. Se quiser uma leitura rápida, vale a pena. Mas se quiser algo mais detalhado, não é tão recomendável. Eu prezo pelos detalhes e principalmente por se tratar do Sherlock, juro, faz toda a diferença.
Agora sobre os contos, tem história meio fraca, entretanto, a maioria eu achei muitooo excelente.

Papareia dos Livros 20/07/2022

Mistério e suspense
Primeira vez que leio Sherlock Holmes e já me apaixonei pelas histórias, esta edição em especial eu achei muito boa de se ler e alem de ser muito rápido a leitura, são no total 6 livros mas alguns contam com mais de uma história.
A lógica racional de Sherlock faz colocar em xeque a nossa própria inteligência.

site: https://papareiadoslivros.blogspot.com

Wesley 17/11/2022

Mano esse foi o primeiro box q li, e gostei muito pq o autor deixar aquele mistério no ar kkkkk e na maioria das vezes vc ficar tentando resolver o mistério junto

Briaah_Ferreira 07/12/2021

Pelo preço que paguei valeu a pena, ainda mais por gostar tanto do Sherlock, mas quem gosta de histórias mais detalhadas (como é o meu caso) vai achar todos muito corrido com as coisas, mas isso não tira toda animação de ver o Sherlock sendo foda

LeozinhoF 09/07/2022

Uma história semelhante as de Agatha Christie
Sherlock Holmes, um dos mais famosos detetives do mundo literário, e seu amigo e parceiro de investigações Dr.Watson, esse pequeno box com algumas de seus livros e contos, são muito bons , as deduções de Holmes a casa investigação realmente são imprecionantes, no entanto ainda tenho um carinho maior pelas obras da Agatha Christie, nesse ramo do tema investigação policial, mas nada tira a maestria de como Arthur Doyle criou o famoso Sherlock Holmes e suas encruzilhadas pela Grã Bretanha.

Luna294 13/08/2023

Uma leitura bem densa, difícil de lê mas pra qm gosta de história de suspense é bem legal,vc nunca descobre o q tá acontecendo ou o q vai acontecer, vi a série primeiro do esses livros n são as mesmas histórias mas é tão interessante quanto só extremamente difíceis de lê por ser uma leitura bem densa mas n significa q é ruim

Amaral Marcos 03/03/2024

A melhor box de investigação criminal
Se você não leu ainda está jogando sua vida fora.
É sério, leia... Com toda a certeza do mundo não irá se arrepender.

Yaszita0 09/06/2021

( n sei oq botar aqui )
Eu começei o box " sabendo " que iria gostar pq amo suspense e coisas do gênero, eu gostei bastante da escrita ela fluiu bastante, o livro e tem partes engraçadas bem legais, recomendo super a leitura desses livros