Até Você Acordar

Até Você Acordar Cleia Lira

Resenhas - Até Você Acordar

Rosangela.Lima 31/07/2020

Suspirei
Uma história linda contada de uma maneira tão diferente, uma linha tênue entre o sonho e a realidade. Achei incrível como a subconsciente da Aurora de encaixou com a realidade do Arthur, dois completos estranhos que se conhecem e se conectam de uma maneira tão linda. A história fluiu tão rápido mas adorei a forma em que foi se desenrolando, foi lindo.

Tata 04/08/2020

Uma história comovente!
O que esperar desse
conto? Simplesmente surpreendente.
Vamos
ao conto: Aurora, uma jovem rica e determinada em alcançar seus objetivos. Prestes a ingressar na faculdade de arquitetura aos 17 anos, está na expectativa do tão sonhado baile de formatura. Porém, um acidente estúpido mudou toda a trajetória de seus sonhos.
Arthur desde cedo teve que lidar com inúmeras situações.
Desde a separação dos pais, até vencer o Bullying no ensino médio por acima estar do peso.
Aos 18 anos entrou para a faculdade de medicina com a determinação em ser um neurologista renomado.
Focado nos estudos se privou de tudo a sua volta, até conseguir seu objetivo de fazer residência no hospital especializado em neurocirurgia.
De posse do seu sonho realizado já como médico residente conhece Aurora, que está em coma há dois anos.
Arthur fica muito tocado com a situação da jovem e em todos os seus plantões passa a conversar com Bela, como é chamado. Falando de si próprio, pois sempre foi uma pessoa reservada quanto a si mesmo.
Quando percebe que está muito apegado a Bela, decida se afastar para não criar por demais diante da situação.
Nesse meio tempo em que Arthur viaja, Bela acorda e tem lembranças dos dias vividos antes do acidente e de tudo que Arthur confidenciou quando estava em coma. O que Bela precisa descobrir é que suas lembranças com Arthur não são delas, mais sim do que ela gostaria de ter vivido junto dele.
Poderia Arthur estar livre para se entregar ao amor que nasceu em Bela, mesmo estando em coma?
Afinal ele carrega a dor da perda de um amor na adolescência, já Bela nunca perdeu alguém de fato.
Quer saber como tudo aconteceu? Te convido a ler esse conto emocionante entre Bela e Arthur.

site: @resenhandocomamarcinha

A.Maia 27/07/2019

Até Você Acordar [CONTO]
Um conto doce e repleto de ternura que surpreende em sua narrativa que traz a adaptação contemporânea de "A Bela Adormecida". É um romance extremamente fofo com dois jovens que descobrem o valor da esperança! Aurora conhece Arthur de uma forma inesperada. O jovem sente certa curiosidade por ela, algo que ele não consegue nem descrever.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Laranjinha 31/07/2020

Conto: Até Você Acorda

Autora: Cleia Lira

Um dos melheroa conto que eu já li.
O que fala desse conto ele passa uma emoção incrível ele começa com a alegria de Aurora uma jovem de 17 anos que acabou de termina os estudos e em breve iria para faculdade . Ela estava pronta para o baile de formatura mais algo grave acontece na vida dela.
Arthur parece no momento certo para encanta todas, o jovem médico chega no momento certo na vida da Aurora, sem entendo muito do por que ele se ver encantado por ela e aparte do momento em que ele acontece passa a conversa com ela mesmo que em ela não o responde em momento nenhum e foi assim por meses. Os sentimentos crescia e ele não entendia por que. Ele foi escolhido para fazer um curso e ele passou uns dia longe dela mais quando voltou ele teve uma boa notícia só que ela tava decidido a se afasta do trabalho e se manter longe de Aurora.

Não vou entra muito em detalhes porque senão vou acabar contido toda a história dando spoiler e isso não vai ser legal por isso eu vou deixa pra vocês lerem vê se encantar por essa bela história.

The Serial Reader 31/05/2020

Surpreendente e doce
Achei esta história muito interessante, a proposta foi realmente inusitada, e foi uma leitura que me surpreendeu pelo caminho que a história percorreu. Dos livros da autora, acho que foi o que mas me fez virar as páginas rapidamente. Senti que gostaria que a história fosse um pouco mais aprofundada porém entende pelo formato do livro que seria algo mais breve mesmo. De qualquer forma gostei bastante da leitura e quero ler novamente outras obras da autora.

AlechandraClio 01/08/2020

Nem tudo é sonho.
Nesse 4 conto temos a versão da Bela Adormecida. Aurora é inteligente, a mais aplicada e já determinou quase todo o seu futuro pós término do ensino médio.
Arthur sempre foi só mais focado em ser cada vez mais independente. Cursou o curso que desejava, se especializou mais ainda não conseguiu superar uma perda em sua vida.
O que a Lira propôs neste conto é que realidades podem surgir quando se está sonhando e mesmo que ocorra uma quebra de tempo e espaço, eles podem realizar.
Recomendo a leitura.

Claudia/Dinha 01/08/2020

Adormecida!!
Eu simplesmente amei esse conto,me apaixonei na primeiras linhas,essa releitura ficou perfeito tem tudo que a história original tem mais com um "Q"diferente ,a trajetória que toma a vida da nossa bela adormecida é de surpreender qualquer um,e o príncipe é a coisa mais fofa que já vi, quando eu pensei que já estava tudo no caminho certo,vem a dona autora e me dá uma rasteira e deixa meu coração apertadinho achando que acabou com tudo e pensando não acredito que ela fez isso, fiquei indignada.... mais lá na frente no epílogo ela vem e me mostra que isso é um conto de fadas e que tem sim um final feliz,quer saber o que aconteceu venha ler vc também essa linda história de amor!!! Parabéns Cleia Lira ,amei!!!!

Michely 07/08/2020

O encontro de duas almas destinadas a ficar juntas.
Ethan e Aurora sem encontra em momentos distintos das sus vidas ,ele se dedicando a residência médica e ela em coma .
Ethan não consegue fugir da conexão que sente ao ver seu anjo pela primeira vez tornado um hábito visita lá até mesmo no seu dia de folga.

Aparecida71 26/05/2019

Muito lindo
Uma história muito amorzinho, conta a história de Aurora que é uma jovem dedicada e que busca sempre ser a melhor em tudo, mesmo nascida em berço de ouro ela sempre buscou o que queria com esforço, e estava prestes a ir ao baile de formatura, mais por causa de um acidente de trânsito ela passou um bom tempo no hospital.
Ela foi pro baile, ou pelo menos achou que ia, e viveu toda uma história de contos de fadas, até que um dia ela acorda do coma e tem várias descobertas e entrega.
Esse é o quarto livro dos contos modernos, e esse conta a história da bela adormecida. Vale super a pena ler.

Azula.Meireles 02/08/2020

Bela adormecida
Por ser uma releitura de um conto de fada pensei que a história tomaria outro rumo, mas foi completamente diferente e amei o enredo que a autora criou. Em uma mistura de romance adolescente e jovem, a autora narra em primeira pessoa a história de Aurora uma jovem que sofreu um acidente e ficou em coma. Mesmo tendo alguns pontos tristes no enredo, mesmo assim me encantou. Não perdendo a graça de um conto de fada, o esperado final feliz.

Dresa 03/08/2020

Linda
A história é maravilhosa, onde a realidade é fantasia sem completa, os personagens se encaixarem tão bem que o torna mais inesquecível, aconselho a ler...