Me Beija ou Me Mata

Me Beija ou Me Mata Cyntia Paula

Resenhas - Me Beija ou Me Mata

Catty 29/04/2020

Intensidade
Eu sou apaixonada no Yan e na belly um romance Dark perfeito com muita ação, amor,mentiras ,vingança cenas de sexo de fazer vc literalmente babar hahaha cyntia a autora arrasou uma escrita bem construída em fim eu amei esse livro é com certeza Yan e belly já estão no meu ♡

Daniely43 19/01/2024

Intenso e hot de milhões
?? Quando estiver dentro de mim, quero que me veja. E quando pensar em usar suas mãos para me fazer mal de novo, se lembre de como está me tocando agora e de como eu me sinto.?

?Começo dizendo que comecei o livro odiando o Yan e terminei amando ele.

?Isabelly,com a sua carinha de ingênua e de menina,além de exalar uma sensualidade fora do comum que deixa o Yan subindo pelas paredes,e de boba não tem nada,ela é mais esperta e inteligente do que o Yan imagina kkkkk,ela sempre bolando vários planos de fuga e para deixar o Yan mais nervoso e possessivo do que já era,amei a personalidade dela.

?Yan,além de ser lindo, gostoso,possessivo,esconde um segredo que só descobrimos mais no final do livro.Mais essa é só a ponta do Iceberg,porque tem muito mais coisas a serem descobertas no próximo livro.

?Os dois são puro fogo e gasolina,se encostar pega fogo.

Eu amei a leitura,a escrita é fluída e bem rápida.História envolvente e com segredos a serem descobertos no livro 2,e que promete muitooo.
Nymsay 23/01/2024minha estante
Vale a pena terminar de ler? Estou na metade e achando as coisas que ele faz, absurdas! E olha que amo um dark pesado, mas nas cenas hot que acontecem até agora, parecem estupr. E 2 coisas que nós bookstan não aceitamos é isso, e traição...

Lorrayne Almeida 21/10/2021

Não entendi qual o objetivo da autora. O enredo não tem lógica de tempo, emoção ou qualquer outra coisa. História que surgem do nada e desaparecem do mesmo jeito. Tô Perdida atè agora ?

Val 15/02/2022

Tive dificuldade de finalizar essa leitura, fiquei curiosa pra ler o segundo, até tentei, mas não consegui.

Lu 09/02/2021

Bem hot
Não é o gênero que eu costumo ler, mas por causa da propaganda que a autora fez no grupo de leitura que participo , despertou a curiosidade.
Vingança , segredos , sexo permeiam a história.
Terei que ler o segundo para saber o final.
Como já disse anteriormente, gosto de ler novos autores nacionais.

Queen 11/02/2021

Intenso
Eu adoro um hot, então esse livro foi um prato cheio.
Só fiquei com raiva por não poder entrar nele e enfiar um cabo de vassoura no %# daquele professor.
O que será que me aguarda no próximo? Fico imaginando, ansiosa e curiosa.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Nessa leitura incrível...
A autora nos apresenta com sua escrita perfeita, a história de Isabelly. Uma jovem sonhadora, que adora dançar em seu poledance e que tem sua vida transformada em um caos. Sequestrada, acorda casada em uma ilha particular e não tem ideia do porque seu algoz a trata daquela maneira.
Grandes conflitos acontecem no decorrer da trama que acabam nos deixando com a pulga atrás da orelha. Pois Yan, o algoz de Belly tem atitudes contraditórias, é implacável e impiedoso. Mistérios envolvem a vida de ambos, e outros vão sendo acrescentados no decorrer da trama, fazendo com que fiquemos cada vez mais ansiosos com o desenrolar da história.
Fiquei completamente maravilhada com os plots durante a leitura. E não posso deixar de acrescentar que adorei Aaira, melhor amiga de Belly (aquela amiga que todos queremos ter para sempre)..
A maneira como a autora desenvolveu seus personagens me surpreendeu, me levando a loucura para começar a leitura do segundo livro mais que rápido...
Mas vale lembrar que esse não é um romance fofo, embora tenhamos alguns momentos de risos na leitura... Se você quer encontrar uma leitura forte e intensa, então, é só se jogar aqui e aproveitar a leitura...

site: https://www.instagram.com/p/CN87stsj8Aq/
Dayanna 23/05/2023minha estante
Vc leu por onde, achei ele na internet, mas está inconpleto

A soma de todas as páginas 01/06/2023minha estante
Li pela Amazon no Kindle

A soma de todas as páginas 01/06/2023minha estante
Te enviei o link do ebook da Amazon por mensagem

Nymsay 11/02/2024

NADA, simplesmente NADA me tira da cabeça que ele abusou dela, em todas as cenas. A primeira vez dela, ele falando essas coisas horríveis, depois a cena no bglh lá de, que eles caem na piscina. Ele atormentou ela só para ela achar que podiam cair de metros e metros de altura. Não, que homem 🤬 #$%!&

B. A Silva 19/11/2018

Livro totalmente confuso.
No começo eu gostei bastante do livro, me interessei pelo que a sinopse tinha a mostrar, mas as atitudes da Belly começou a me deixar confusa. Em um momento ela odeia ele e depois já não consegue ficar longe dele, depois volta a odiar ele por motivos idiotas.
No final começou a embaralhar um monte de sub tramas, e o que era, mudou e virou outra coisa, em 80% eu já não via a hora do livro acabar porque ja não suportava mais aquele lenga lenga, dei duas estrelas só porque o livro prometia muito, mas não rendeu nada, eu realmente não gostei do livro.
Fabi 21/11/2018minha estante
Eu não consegui nem terminar!

B. A Silva 22/11/2018minha estante
Eu tinha começado a ler, acho que no Wattpad, recentemente umas meninas em um grupo agitaram para eu ler... Achei bem confuso o final, a personagem, o enredo.... o livro todo no caso

Fabi 22/11/2018minha estante
Tive a mesma impressão que você. Dificilmente, eu abandono uma leitura, mas nesse caso foi impossível concluir. Acredito que a autora se perdeu totalmente e ficou tudo muito embaralhado.

B. A Silva 22/11/2018minha estante
Sim, acho que ela quis concluir logo o livro mais tinha que acrescentar mais informação e acabou se perdendo.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 23/12/2019minha estante
Assim estou com esse sentimento em 58% do livro, mas como evito desistir dos livros por pior que eles possam ser, continuo firme lendo. Bom vamos ver até quando aguento....Mas de fato, um lenga lenga total desses dois....

Catty 11/04/2020minha estante
Que pena que não gostou eu li e amo belly e Yan teve momentos que eu quiz bater nele e outras vezes dar muito amor e carinho eu gostei de mais da história do enredo o livro é um pouco pesado mas ele é um romance Dark então não seria diferente neh mas perto de muitos ele é um doce ??? mas gosto é gosto neh

Cida 07/06/2020minha estante
Como faço para ler ele? Alguém me informa não consigo

B. A Silva 07/06/2020minha estante
Quando eu li, eu li no kindle unlimited da Amazon

Clau.Senna 25/06/2020

minha paixão
desde que eu soube do livro eu me encantei, primeiro pelo Yan todo poderoso tecnologo, cara demais ai vem a Belly menina toda espivitada, aprontando até, me beija ou me mata é um romance dark intenso, com alguns tabus, mais perfeito para quem gosta daquela pegada mais forte, eu simplesmente amo demais esse livro, assim como a autora, quando agente le me beija ou me mata, agente viaja junto com a historia voce ama e odeia os personagens ao mesmo tempo, sou facinada nessa historia, quem tiver a oportunidade de ler pode ler sem medo pois não vão si arrempender

Eliane Marques 11/02/2021

apaixonante
Me apaixonei pela história de Yan e Belly. Um livro recheado de amor, drama e um hot bem intenso.
A autora tem uma escrita gostosa que nos leva a devorar o livro

Littlefox 08/01/2024

Horrível, dark romance nunca mais
Li esse livro pq queria saber o pq as pessoas tem consumido tanto o "Dark romance" pois bem, Odiei, Odiei tudo, os protagonistas, a história, tudo.
Essa Isabelle não se decide, uma hora odeia o cara e outra já gosta dele, a amiga dela é a pior que existe já que foi por causa dela que a protagonista de dá mal. O Yan é desprezível, uma pessoa como ele é pra tá na cadeia, sério, é uma romantização horrível do estupro, além de manter ela presa e controlar tudo que ela faz, humilhar ela verbalmente e dizer que ele tem direito de fazer o que ele quiser com ela e ela não pode opinar, além de ter feito um advogado enganar ela com um casamento. Enfim, horrível.
Dark romance nunca mais.