A Rica Simplicidade

A Rica Simplicidade Maiara Xavier

Resenhas -

Carla Livraes 20/01/2019

Ótimo
Este é um livro que quando fiquei sabendo que ia lançar, fiquei enlouquecida haha. Comprei na pré-venda, afinal acompanho o canal da Maiara Xavier há um tempo.
Aborda um assunto que tem me atraído muito: finanças. Como economizar, pagar dívidas, ter renda extra, investir, e tudo com muita simplicidade. Sabe aqueles planos que você faz mentalmente mas que não sabe nem por onde começar, principalmente porque envolve dinheiro? Com este livro você vai começar! Mas é muito importante quem convive com você também entender e ajudar, pois uma andorinha só não faz verão e trabalhar as finanças em família é mais fácil e benéfico para todos quando todos colaboram (Mai sempre diz!).
A leitura é praticamente um bate-papo com a Mai, com campos a serem preenchidos de quais suas metas, os valores, o prazo e o que você precisa fazer para atingí-las. Confesso que em algumas partes tive dificuldade para preencher e já comecei 2019 riscando algumas metas que almejei quando da leitura do livro (dezembro/2018). Engraçado como em um mês nossas metas podem mudar, e a Mai diz que tudo bem mudar. O importante é corrigir a rota em tempo.
Sugiro que todos leiam e também acompanhem a Mai no canal do YouTube. Com certeza, irão aprender muitas coisas bacanas.
Carla.Vidal 13/03/2019minha estante
Ótima resenha