Box Miss Marple

Box Miss Marple Agatha Christie

Resenhas -

Fernanda 12/06/2023

5 livros, nenhum emocionante.
Eu não consegui me conectar com nenhuma dessas 5 histórias... definitivamente, não foi um bom primeiro contato com a autora.
As tramas e os personagens são bem qualquer coisa. Os mistérios não me empolgaram e os plots, apesar de surpreendentes, não valeram a leitura.

Campos 28/07/2022

Primeiro contato
Primeiro conjunto de livros que leio da Agatha e confesso que não fiquei apaixonado por ela. As tramas são boas, mas não me despertou uma vontade de ler mais. São histórias boas, mas nada excepcional

Marina_amorim69 31/12/2021

"As pontas pendiam, mas não ocultavam por completo a boca. Havia um leve sorriso nos lábios"
Okay, talvez eu esteja animada com essa última história que eu li, mas 5 estrelas é uma nota muito merecida. Se eu n me engano, desses 5 livros, só teve um que eu não gostei tanto (obs: 4 estrelas). Mas aí bastou eu ver quanto que eu gastei que eu já fiquei feliz. Não me perguntem como mas eu paguei só 30 reais no box inteiro (COM FUCKING 5 LIVROS). Peguei em uma promoção da amazon q estava por 60 e ainda assim paguei 30 (???).
Acho que nem preciso falar de como a Agatha é incrível. Não vou fazer um resumo de cada livro porque são 5 e eu n lembro do q acontece em metade deles, mas posso dizer que estou em êxtase por causa desse último q eu li (a maldição do espelho). Enfim, comprem q n vão se arrepender