The Girl the Sea Gave Back

The Girl the Sea Gave Back Adrienne Young

Resenhas - The Girl The Sea Gave Back

Bia 09/12/2023

É um livro muito bom, mas acho que deixou alguns pontos em aberto no final do livro que eu gostaria que fossem respondidos. Mas tirando isso, foi livro muito bem escrito, com uma boa construção de mundo e dos personagens que foca mais na história em si, na parte fantástica da história, do que na parte romântica; mas como o prometo, é muito bom! Mas não tenho como negar, o primeiro ainda é meu preferido ??

Paulla 02/09/2023

Não sei ao certo
Esse livro tinha tanto potencial, pena que não foi tão aprofundado. Se tivesse outro livro, uma continuação desse seria muito bom para solucionar algumas questões que ficaram.

Susu's place 18/01/2021

Deve ter uma sequencia
O livro tem uma narrativa interessante, mas não é aquele tipo de história que te abduz e te torna refém dos acontecimentos. A forma como a escritora relata a cultura Viking é incrível e faz parecer que você realmente está lá.
Porém, eu realmente espero que esse livro tenha uma continuação, para o bem da minha sanidade metal.

Julia 07/03/2021

ta, oq dizer?

como 'Sky in the Deep', esse livro tem uma falta de desenvolvimento tremenda, ela sendo em alguns personagens, e eu achei, numa pequena falta de personalidade dos personagens principais durante a maior parte do livro. apenas uma coisa eu digo q é melhor que 'Sky in the Deep': o romance, que teve um mínimo de desenvolvimento nas últimas páginas e me deixou com vontade de mais, mas eu também digo o final, que deixa uma brecha aberta para mais coisas.

mas assim como o outro livro, eu não consigo me ver dando menos que 5 estrelas, pelo menos, hoje não. daqui alguns meses? talvez. por isso, para minha nota crítica, que é diferente da minha nota por gosto, eu dou 3-3,5 estrelas.