Enigma Do Amor

Enigma Do Amor Mônica Cristina

Resenhas - Enigma Do amor

Andréia Gonzales 07/06/2020

então.... ao mesmo tempo que encanta, este volume cansa um pouco....

Luana 08/07/2021

Lindo como todos.
Confesso que gostei bem mais da história do Emmiliano e da Justine. Achei interessante.
Mas o Luigi e Angel eu já esperava.
Achei legal fazer duas histórias em um livro.

Gabsmoliveira 11/10/2020

Eu esperava que fosse gostosinho de ler e o clichê. E isso é certeza. Eu amei esse livro, acho ótimo pra sair da ressaca literária

Sergia.Souza 07/01/2021

è um livro super leve divertido, amoroso, muito enigmático, bem humorado, a história do luigi e da angel, é muito fofa e super romântica. os dois se completam perfeitamente. o livro tem uma leitura rápida. Adorei, um encontro de almas, uma história linda de duas pessoas livres, como pássaros, amam voar e ver novos lugares, mas que quando encontram seu par é para toda a vida!. vale muito a pena ler o livro, super recomendo

Glayne 18/05/2021

Enigma do Amor
Esse livro conta a história de Luigi e Angélica, conhecida por Angel, cabelo azul, cabelos coloridos kkk

Gostei muito da história dos dois, pois além de serem um casal leve, são almas gêmeas que não se encontraram por acaso.

Lima218 12/03/2024

Uma surpresa
Reler esse foi uma surpresa. Quando li no wattpad detestei, mas nessa releitura ele me pegou. Eu amei as vibes dos casais. Luigi e Angel são apaixonantes, amo o desenvolvimento deles, pela vibe dos dois, o mesmo aconteceu com Emiliano e Justine, que tiveram um crescimento enorme no livro. O enredo é maravilhoso, com momentos engraçados e emocionantes e simplesmente amei!

bia.xavier 02/07/2020

Enigma perfeito
Luigi amo esse doido, não podia ter achado um par melhor que a Angel. Uma história leve ,divertida sobre esse enigma do amor. Ladrãozinho e Anjo colorido ?? Amei o papa Emiliano também e adoro que os livros da Mônica sempre tem outras histórias nós livros. E o Fabrizio e Hannah com a Donna ?

BrunaNascimento 23/10/2020

Ladrãozinho e anjo colorido, uma história leve e divertida sobre o enigma do amor. ?

Juliete 08/03/2022

Mais uma vez: maravilhoso!! A escrita da Monica nunca decepciona! E apesar de esse ser o casal que menos me identifiquei até agora, talvez pelo espírito mais livre hehe.. ainda me encantaram ??

Mi.Books 26/08/2022

Não me identifiquei tanto com essa história. Tem parte onde dá vontade de continuar e outras que dá vontade de desistir. Enfim, só mais uma história ?????

Paula.Gabryela 01/09/2020

Liberdade com raízes!
Duas almas livres, se encontram com destino e muitos enigmas.
Luigi e Angel o acaso os ajuntou. E um se completa no outro com sua própria liberdade de amar. Feitos da mesma forma. Literalmente alma gêmea.
Finalmente o Luigi foi laçado pelo o amor.
E ainda descobrindo os enigmas que envolve o colar que juntou esse casal.
Além de ver uma amizade se transformando em amor puro Emiliano e Justine. Mostrando que não importa a idade, o amor sempre cai bem em qualquer situação.
Luigi e Angel amando livre e com raízes.

Nunes45 13/02/2024

Eu ameiii! Amei a leveza, o jeito que Luigi leva a vida, o casal secundário, o jeito do pai da Angel. Gostei muito desse livro. Super recomendo!

Bianca 31/12/2020

Podia ser melhor, mas foi uma leitura rápida, bom pra passar o tempo

gabi 08/03/2021

Simplesmente esplêndido!!! Sou apaixonada pelo Luigi De Marttino Sayer, do achei o livro um pouco maçante.