Dragon Ball Super #03

Dragon Ball Super #03 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball Super

Ana 10/03/2024

Dragon ball super
Terceiro mangá de Dragon Ball Super finalizado! Tivemos muitas explicações sobre quem é Goku Black, que tem a mesma aparência do protagonista e quem é seu companheiro. Já assisti todo o anime, os acontecimentos pra mim não são novidade e a leitura flui demais, mesmo sendo mangás mais longos do que normal!

A história começa mostrando flashbacks do mundo do Trunks do Futuro e como foi a morte do Kaioshin após a luta contra Babidi e Dabura para impedir o retorno de Majin Boo. Depois, Beerus começa a procurar deuses maléficos que teriam condições de virarem o Goku Black no mundo atual, acabam descobrindo o Kaioshin do 10° Universo e o destroem.

No momento, Goku e Vegeta estavam lutando contra os dois Zamasu no Futuro, mas perdem e agora super feridos retornam para a Terra no Presente. Imagina, um dos Zamasu cada vez que você ataca, ele fica mais forte e o outro é imortal, complicado de vencer? Trunks permanece no Futuro e torce para tudo dar certo! Eu torço também!

Enfim, amei esse volume! Doida para ler o próximo e recomendo super. A história e as batalhas são incríveis e fluem demais!! ???

Rodrigo 23/01/2024

Bom, mas precisa simplificar
Nesse volume conseguimos mais explicações sobre o que está acontecendo, somos apresentados ao background dos vilões e tomamos conhecimento das motivações de todo mundo.

A obra envolve muitos elementos atuais da cultura pop, como viagem no tempo, multiverso, mais de uma versão da mesma pessoa e etc. Esses demais aspectos da história acabam a deixando um pouco confusa e enfadonha.

De fato o ponto alto do mangá são os momentos em que se foca em pontos mais simplificados e fácil de entender como quando o Vegete sai na porrada com um dos vilões.

Para as próximas edições eu espero mais disso e menos dessa construção confusa e desnecessariamente complexa.

Isadora 06/05/2023

Explicações incríveis e ótima evolução na história

No momento, Goku e Vegeta estavam lutando contra os dois Zamasu no Futuro, mas perdem e agora super feridos retornam para a Terra no Presente. Imagina, um dos Zamasu cada vez que você ataca, ele fica mais forte e o outro é imortal, complicado de vencer ?
Trunks permanece no Futuro e torce para tudo dar certo! Eu torço também!

Vertinho0 27/03/2022

Melhorando
A história está melhorando aos pouco e finalmente agora as coisas mostradas são coerentes e menos "rushado"...O Black apareceu!!!

NatAlia.Sousa 07/02/2022

O Trunks do futuro surge novamente! Em seu mundo, um homem muito parecido com o Goku, chamado de Goku Black, está tentando acabar com a humanidade. Para ajudar Trunks, Goku e Vegeta vão ao futuro. Enquanto isso, Zamasu, o candidato a próximo kaiohshin do Décimo Universo, está de olho nos passos de Goku?

Drigo 08/01/2022

Lutinhas
Goku foi o Goku sendo impulsivo e não tendo tato, incrível como todos permitem que ele fale de qualquer jeito, nem um tapão na cara ele toma! E mais uma vez a raça dos Saiyajins tem poderes ex machina. Chega a ser cômico.

Will 21/07/2021

Um hype que trouxe hype
Bom, no último volume fica um hype legal para esse volume, começa meio devagar, porém retoma um bom ritmo.
O Goku não muda em nada continua atrás de mais e mais batalhas e o próximo volume aparenta ter uma luta muito[*****].

Joseapferres 15/05/2021

Goku sendo Goku. O guerreiro não pode rejeitar um torneio de artes marciais. Ainda mais envolvendo vários universos.

E tem uma ameaça que vem do futuro.