Tragic

Tragic Devney Perry

Resenhas - Tragic

Eve 21/03/2024

Gostei
No geral eu gostei do livro. No começo achei que foi muito rápido a pegação deles, mas eles foram construindo um relacionamento ao longo do tempo.

nadi.bortoluzzi 04/08/2023

Meh, mais ou menos
Para mim, foi muito rápido. Kaine e Piper tinham uma ótima química, mas eu não conseguia entender a conexão deles.

Eu não odiei este livro, mas também definitivamente não é um favorito. É um livro decente. Eu não me identificava ou amava tanto os personagens, e o relacionamento deles era meio meh para mim. Não tive necessariamente nenhum problema com isso, mas nada se destacou o suficiente para eu realmente amar o livro, infelizmente!

Era tudo demais e ao mesmo tempo insuficiente, sabe? Como se houvesse um capítulo inteiro em que Kaine falasse internamente sobre todos os trabalhos que ele tinha que fazer em casa enquanto os fazia? Literalmente foi isso. Por que isso foi necessário? Esse tempo poderia ter sido usado para desenvolver um pouco mais o romance entre eles, porque é apenas ... não.

Kaine é um homem mal-humorado da montanha por cerca de 0,5 segundos. Então ele e Piper iniciam um arranjo FWB.

No geral, eu simplesmente não conseguia me conectar com os personagens. Obriguei-me a terminar, mas dei uma boa pulada de parágrafos no meio do caminho.

KayGentile 19/06/2023

Que história mais linda!

Uma tragédia marcou a vida do Kaine e ele fugiu de tudo e todos foi morar numa cabana no meio do mato em Lark Cove.
O divórcio e a infertilidade da Piper fizeram ela tentar a vida em outro lugar e ela se mudou de NY para Montana para trabalhar com o Logan (do livro 1), seu chefe. Ela comprou uma casa no meio do mato.

E assim, esses personagens muito machucados viram vizinhos e o resto é a história?

Tem bingo do que amo nesses livros:
- cidade pequena
- mudança de vida
- corações machucados
- muito sexo
- muita comida. Muita mesmo.
- personagens apaixonantes

Para mim esse é o melhor livro da série até aqui.
5 estrelas, 5 corações e muito fogo!
Mais do que recomendado.
Seria legal ler antes os outros, principalmente o primeiro, mas não é totalmente necessário.

Isa 02/02/2023

Piper e Willa minhas personagem favoritas desta autora
O início coitado do Kanie a escolha que teve que fazer, o acidente trágico que querendo ou não poderia ter evitado principalmente depois que a gente descobre quem está por trás do volante, enfim Pipe logo que conhece Kanie percebe que ele guarda dores do passado, mas isso não a impede de se aproximaram, também em busca de um recomeço ela acaba vizinha de um homem recluso e nós três anos em que viveu mais próximo da floresta Kanie não estava mais socializando, até Piper se aproximar.

Não demora para a atração sexual dos dois fazer a história acontecer, sexo casual não dá muito certo, mas eles tenta óbvio que nunca é tão fácil principalmente com as dores que o passado de Kanie traz, mas Piper não conseguia se afastar e nem mesmo o irritante ex marido sendo citado ou aparecendo atrapalhou a dinâmica deles, mas logo o que Piper pensava não ser possível aconteceu e ela estava grávida eu amo plot de gravidez kkkk

Enfim eu gostei que apesar do medo do passado, Kanie esteve ao lado de Piper e usou esse momento para tentar deixar o passado para trás e depois de uma conversa quase não muito boa com seu irmão as coisas resolveram.

O melhor de acompanhar essa história foi que apesar do que Kanie aparentava ser, Piper não teve dúvidas sobre o que sentia nem mesmo quando ele foi embora depois de ouvir que ela estava grávida, mesmo com raiva dele ela sabia que ele voltaria.

Trechos que Marquei

"?Não consigo sentir nada. ? Os olhos de Kaine pousaram nos meus. ?Mas posso sentir você.
?Também sinto você, ? sussurrei.
Ele se virou, olhando para as árvores. ?Eu não quero sentir."

"?Em algum lugar ao longo do tempo, você roubou meu coração e vou roubar o seu também. Apenas espere e veja."

"?Casa comigo?
?Sim.
Sorriu e deslizou o anel no meu dedo. ?Já estava mais do que na hora.
?Eu te amo."

Jessica 26/01/2023

O drama do Kaine é bem pesado, porém não apresenta nenhuma surpresa. Nós primeiros capítulos você já consegue adivinhar o final.

Tinita1 10/01/2023

tanto potência para nada
É o terceiro da série e o que sai da curva porque até então, os dois primeiros passam dentro da cidade e os protagonistas possuem uma.historia juntas. Nesse livro, os dois se conhecem e começam a interagir no msm momento, a questão é o quão superficial fica tudo.

ma 23/11/2022

zero expectativas pra esse livro e como sempre fui surpreendida! desde o começo os personagens já me cativaram e a história já me deixou curiosa, principalmente com o passado do kaine e o pq eu reconhecia alguns nomes do passado dele.. ele é irmão do isaiah (riven knight), nunca que eu ia fazer a conexão

mas no geral, eu gostei muito desse livro, meu favorito da série até agr

Natália 04/06/2022

Foi bem gostosinho e divertido de ler, no começo o casal não parece ter muita química mas ao longo do livro acabaram me conquistando e o plot geral é muito legal.

vivi 23/09/2021

eu só tenho uma palavra pra esse livro: perfeito!
história perfeita, plot perfeito e hot perfeito. amei, amei, amei!!!

Natalia.Rodrigues 14/04/2021

Melhor da série
Li os 2 primeiros livros e gostei, mas nada ó que excepcional, aí dei um tempo e hj li trágico, e honestamente pra mim foi o melhor, mocinho quebrado, perdeu a filha ao nascer de forma trágica, e uma mocinha que saiu de um casamento fracassado se sentindo culpada e fraca, o livro mostra eles se encontrando como casal e se curando

Nay 31/07/2019

Nada novo, é mais um clichê como tantos do gênero. Um cara atormentado por uma tragédia se fecha para o mundo e vive na escuridão até que uma bela moça tbm passando por alguma mágoa venha trazer de volta a luz para seus dias.

Nada novo tbm no fato de eu ter gostado. Rsrsrsrsrs. É um tipo de leitura que me atrai pela simplicidade e por não ter pretensão em parecer aquilo que não é.

Gostei do casal e principalmente da protagonista femininina que é super divertida e não mais uma mocinha chorona que se derrete por tudo. Assim que ela bateu os olhos no seu vizinho gostosão já queria pular na sua cama, mas não estava esperando um anel de compromisso, claro que dps veio a paixão e em seguida o amor.

Leitura rápida e gostosinha.