Volúpia

Volúpia Loud Chaos

Resenhas - Volúpia

lee 07/12/2018

Sentimentos em poesia
Volúpia é um livro de poesias, escritas pela autora ao longo de dois anos, e que apesar de em muitos momentos parecerem, não contam uma história contínua e nem tem ligação um com outro.

Vão desde pequenos poemas, de dois ou três versos, até maiores, com dez ou mais, que abordam variadas situações cotidianas e temas como amor, dor, superação, romances tóxicos, abuso, depressão, autoestima e mais.

Apesar de ser uma leitura rápida, é impossível não perceber e sentir toda a carga sentimental por trás das palavras e cenas, imaginar aquilo descrito e enxergá-lo na realidade que retrata.

Eu li esse livro há um tempo atrás quando ele ainda estava no Wattpad e lembro que aguardava ansiosa pelas atualizações com mais choques que viriam das poesias, eu ficava impactada e encantada ao mesmo tempo, algumas vezes tristes, outras com aquele sentimento de compreensão e identificação - o mesmo aconteceu agora ao relê-lo na Amazon. A poesia tem esse poder, e as da autora são muito boas, nos faz refletir e querer mais.

Pra quem é amante de poesia ou quer dar uma quebrada no seu ciclo de leituras, é uma ótima recomendação.

ray 17/02/2019

bom só pra quem não tá conseguindo se concentrar em uma leitura mais complexa e quer se distrair.

Giovana| @honeyteaandbooks 16/07/2019

As poesias desse livro são tão maravilhosas que às vezes me falta palavras para falar sobre ele. A cada capítulo tem uma poesia diferente que passa uma sensação diferente para quem lê. A autora passa um sentimento diferente a cada poesia. A escrita é maravilhosa. A leitura é boa, a cada capítulo que você lê você quer ler mais e mais. Sabe aquele livro que você quer guardar em um potinho? Então é esse.

Duda 12/01/2019

Como eu amo LoudChaos! Já li inúmeras histórias no Wattpad, mas ela é minha autora preferida da plataforma. Eu leria até a lista de compras dela.
O que mais gosto desta autora é a intensidade que ela coloca em seus escritos. Volúpia traz poesias muito intensas, que mesclam amor e ódio com maestria, cada palavra sendo um soco no estômago. Uma pena que a autora não escreva poesia com frequência, pois de certo adoraria ler mais!