Volúpia

Resenhas - Volúpia

1 | 2 | 3 | 4

laiscunhaf 23/01/2024

Deixou a desejar
São poemas profundos, porém não possuem muita originalidade.

Fazia tempos que não lia um livro de poesias, e gostaria de ter tido uma experiência mais inovadora.

[2023]

cami 15/01/2024

Poemas
Não sou muito de ler livros de poemas, então não tenho um conhecimento bom sobre.

Eu gosto muito da escrita dessa autora e acho os livros fofos, quando vi que ela tinha escrito um de poemas fiquei com muita vontade de ler, porém, me decepcionei um pouco com ele.

Achei alguns poemas muito parecidos com qualquer um que eu pegar no pinterest ou no twitter, alguns são pesados por conta do que se trata e eu gostei dos que falavam sobre o relacionamento tóxico, achei mais profundo esses.

Enfim, não gostei tanto quanto eu imaginava.

Adry 23/12/2023

Volúpia
Poesia é muito sentimento e é possível enxergar os da autora aqui, mas não esperem poesias inovadoras que vao mudar sua vida pois a maioria segue apenas um padrão do q a gente sempre ver por aí.

a Loud Chaos é uma autora muito boa independente desse livro e recomendo que busquem ler mais obras dela.

Jenn 19/10/2023

Amo essa autora
Gosto tanto do estilo de escrita dela, lembro que os poemas são perfeitos, no quesito de evocar emoções profundas

Carla Maria 13/09/2023

Poesias Manjadas
Apesar da poesia não ser o meu forte, Volúpia deixa muito a desejar. A coletânea de poesias apresentada no livro, são fracas e "batidas". Chega a transparecer uma "colagem" mau feita de textos aleatórios misturados com sentimentos. Eu até tentei encontrar algo que justificasse a boa qualificação no Skoob, mas não encontrei. Eu esperava bem mais.

Algumas poesias:

"enquanto eu te escrevia
você me apagava."

"se você está se decidindo entre eu e ela
escolha ela, meu bem
porque eu não quero ser dúvida de ninguém
quero ser certeza."

"te prometo amor eterno
te amarei de janeiro a janeiro
por todas as estações
até meu último suspiro."

marieqp 11/05/2023

Foi o meu primeiro contato que tive com Loud Chaos, o livro tem poemas que abordam diversos assuntos que podem ser bem pesados e gerar gatilhos em algumas pessoas, é recomendável que procure saber quais são antes da leitura.

Mesmo tendo assuntos bem sensíveis gostei da leitura, achei alguns poemas lindos e me identifiquei bastante em diversos momentos.

Bia 20/02/2023

Não costumo criticar poesias, é algo muito íntimo e pessoal, mas esse livro é ruim mesmo. Por diversas vezes eu senti como se já tivesse lido essas mesmas coisas antes em páginas de frases no facebook e no twitter

ana 07/01/2023

volúpia
Amo livros assim e sabia que não seria diferente com esse, ainda mais tenho a loud chaos como autora.
Esse livro de poemas é lindo, trata assuntos pesados, mas trata sobre coisas bonitas também. Recomendo ?

Lele <3 05/01/2023

Nossa, esse livro é uma das melhores experiências que eu já tive com a poesia. O jeito que a o loud escreve é simplesmente maravilhoso, não sei se foi só eu, mas a cada frase eu associava com algum personagem literário e ate mesmo os personagens que cria.

Evelyn... 01/01/2023

Não acredito que a minha primeira leitura do ano foi essa
Já não gosto muito de poemas, mas esse aqui é ruim msm. Parecia que eu estava lendo aquelas frases que o pessoal posta no twitter.
Eu costumo curtir os livros da autora, mas Volúpia é tão ruim que nem parece ter sido escrito por ela

hta 13/12/2022

Emocionante
Impossível não me sentir tocada por diversos poemas. Alguns foram extremamente específicos, recomendo demais.

Issaguedsants_ 13/12/2022

Poesia é perfeito
Corações pq amo muito. ????????????

????????????????????????????????????

letty biachi 04/12/2022

rt se vc chorou
nossa que negócio RUIM, qualquer um que escreva poema e leia isso vai se sentir ofendido e desrespeitado

é umas duas quatro linhas básicas de meias frases prontas e uns de dez que parece algo que você leria no tumblr em 2011 na época de american horror story

apesar de ser um "livro" pra maiores por conta de alguns temas pesados que aborda, acho que só sendo menor de idade e não tendo o cérebro completamente desenvolvido com senso crítico pra gostar.

como diria raphael montes em jantar secreto:

"qualquer coisa
pode ser poesia se
você der

enter de vez em
quando"

se juntar todas as frases desse livro não dá 30 paginas de um livro normal, porem se até isso faz sucesso talvez eu deva mesmo publicar os meus poemas porque comparado a isso daqui sou uma poeta renomada

serviu pra me fazer passar raiva mas também sentir orgulho de mim
Jubz 16/01/2023minha estante
que pesado kkkkkkkkkkkkk você deve ter odiado mesmo esse livro

letty biachi 16/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKK achastes meu skoob