Como Não Odiar Um Marquês

Resenhas - Como Não Odiar Um Marquês

1 | 2 | 3 | 4

Maíra Marques | @literamai 07/06/2021

USE O CUPOM LITERAMAI5 PARA 5% DE DESCONTO NO SITE DA @FREYAEDITORA
Quem me acompanha sabe que meu amor por essa série de romance de época é antiga! Inclusive, foi o primeiro livro desta que me fez se apaixonar pelo gênero! Apesar de poderem ser lidos separadamente, há um pequeno risco de spoiler dos livros anteriores.

Aqui conheceremos a história do Marquês de Winchester, ele possui a enorme fama de ser um libertino, como seu pai. Ele se apaixona por Copas, uma empregada do clube de jogos o qual é sócio. Deseja todos os dias tomá-la para si, no entanto, a Rainha o forçou a se casar com Lady Clara, uma dama a qual ele não sente nenhum interesse. Winchester é um personagem fácil de se apaixonar, é o mais engraçado dos protagonistas até o momento, e deixou a leitura fácil e agradável.

Lady Clara é Copas, mas não pode permitir que alguém descubra seu segredo, ou esse pode ser seu fim e de toda a sua família. Ela se submeteu a este risco por causa de seu pai, o Duque e Catterfield, que está colocando toda sua herança a perder no clube. Clara se sente na responsabilidade de cuidar do pai e não deixar que sua família perca tudo. Mesmo que Elizabeth permaneça sendo minha protagonista favorita até o momento, Copas chegou muito perto de ganhar meu coração pela sua coragem e persistência!

A história continua com a sua "pegada quente" e cenas de tirar o fôlego! Quando senti que estava ficando monótono demais, a autora embarcou na introdução do próximo livro da série, me deixando doida pra começá-lo logo! Sigo apaixonada por cada história e doida pra mergulhar nas próximas.

site: https://www.instagram.com/literamai

Meire 13/12/2020

Melhor da série
Esse é o meu livro preferido dessa série. Os personagens são ótimos, têm boas motivações e as interações entre eles são divertidas. Continua como os demais da série desenvolvendo muito pouco ou nada os personagens secundários e isso é ruim.
É menos erótico do que os outros, o que eu gostei, já que costumo achar essas "cenas" eróticas mais engraçadas que excitantes, pois esses livros costumam usar termos bem estranhos para as partes íntimas do corpo, o que me faz gargalhar e me distrai da "ação".
E uma boa leitura pra distrair e para "limpar a mente" antes de iniciar uma leitura mais densa.

@leituras.da.cah 26/04/2021

Como não odiar um Marquês
Gabriel, o Marquês de Winchester, está sendo obrigado pelo rei a se casar com uma mulher que ele não gosta, a Lady Clara de Catterfield.
Para ele, ela é uma mulher comum, com hábitos comuns, beleza comum, e que não tinha nada que chamasse a atenção do Marquês.
Ao contrário de uma certa mulher que ele conheceu no clube de cavalheiros, que se denomina A dama de copas, simplesmente a melhor jogadora do clube, talvez até de Londres. Essa sim desperta todo o interesse dele. Pena que ele precisa acatar ao decreto do rei de se casar com Clara.
Mal imagina ele que Clara tem um segredo: A noite ela se transforma na dama de copas para impedir o seu pai de leva-los a falência. Pois ele vive no clube jogando e acaba perdendo dinheiro e suas propriedades. E ela acaba ganhando dinheiro com os jogos e pagando as dívidas dele.
E ela acaba odiando cada vez mais o Marquês que vive flertando com a dama de copas e não demonstra nenhum interesse em Lady Clara. Mesmo sendo ela mesma, ela acaba sentindo ciúmes. E ele deixa claro que não tem interesse em Clara.
E ele quer a todo custo que a dama de copas se torne sua amante até o seu último dia de solteiro, pois após o casamento, ele irá cumprir a promessa que fez a sua falecida mãe, e não será um marido infiel.
O que o destino reserva a Lady Clara, o Marquês de Winchester e a Dama de copas?

Esse se tornou um dos meus preferidos da série Amores indecentes até agora.
Todos são leituras leves. Eu leio em um único dia. Te envolve a cada capítulo. Você se diverte, se irrita com os personagens. O livro te faz suspirar.

Recomendo a leitura.

Diane 23/10/2019

O melhor da série!
A vida de solteiro libertino é tudo que o Marquês de Winchester precisa para ser feliz. Traumatizado por ver sua mãe definhar por culpa das muitas traições do pai, ele não pretendia se casar, para que não fizesse a sua esposa passar pelo mesmo que a sua mãe. Acontece que o rei deu uma ordem a qual Gabriel não poderia recusar: ele teria que casar ou então perderia seu título. E a noiva, escolhida pelo rei, era Lady Clara, uma jovem que Gabriel achava extremamente sem graça, logo para ele, esse noivado seria uma tortura.

O que Gabriel não imaginava, era que a jovem sem graça tinha um segredo que poderia ser a sua ruína. Ela trabalhava em um clube de cavalheiros, como a Dama de Copas, a melhor jogadora de cartas do clube. Com essa identidade secreta, ela evitava que o seu pai, que era viciado em jogos, levasse a família a falência. Mas teria que deixar essa vida dupla de lado, pois estava para se casar com um dos maiores libertinos da cidade. Pra completar, seu noivo estava apaixonado por ela, mas em sua versão Dama de Copas, já que ele nem imaginava que ambas eram a mesma pessoa.

"Descobri que não seria nem um pouco ruim tê-la como minha esposa. Há desejo e amizade, e acredito que posso dizer: confiança. Uma combinação perfeita para um bom casamento. Temos tudo que precisamos para sermos um casal feliz."

Que romance mais apaixonante, digo que é o melhor de toda a série. A intrigante trama de Clara, uma mocinha independente e forte, que se vê sem saída ao presenciar seu noivo se apaixonando pela sua outra versão. Torcia a cada capítulo para que esse segredo se encerrasse logo, mas a teimosa não queria dar o braço a torcer e confessar que estava se apaixonando pelo seu noivo.

O Gabriel já se mostrava apaixonante no livro anterior, quando participou de uma armadilha pra juntar Henry e Phillipa, e dali já senti que ele se mostraria um ótimo protagonista. Levando uma fama que não lhe pertencia, ele se viu perdido entre a paixão pela Dama de Copas e o nascimento de um sentimento, até então desconhecido, pela sua noiva. Achei linda a forma como ele se descobriu apaixonado por Clara, e o modo como eles se entregam a paixão é encantador! Não tinha como não torcer pela felicidade deles, amei!
Prisciane.Lopes 17/12/2019minha estante
Amei a resenha ja add na lista....

Marize 06/02/2022

Um libertino que não quer casar, pois não quer ser igual ao seu pai que fez sua mãe sofrer uma jovem dama que tem um segredo e que faz de tudo para a família não ir a falência. O rei da um decreto unindo estes dois, o que será deste casal ?

Karol 16/06/2020

Adorei
Meu preferido da série, achei super bem construído, bem humorado. A protagonista é forte, luta pela família. Gostei bastante da evolução dos personagens.

Kamily.Hellen 16/05/2021

Eu ameiiii a história:engraçada, divertida e bem levinha,a escrita da autora é fluída e cativante, não conseguia parar de ler, é interessante ver o "triângulo amoroso" ganhar forma e conquistar nossos corações.A nossa mocinha não é nada comum e isso trouxe um diferencial na trama.As personagens são muito bem construídas e exploradas, recomendo muitoo, estou doidaa para ler os outros livros dessa série?

claragalathynius 24/05/2021

meu favorito ?
caramba eu não esperava por essa, amei demais! shippei tanto, eu vi muito miraculous KKKKKKKK genial, amei amei amei amei

@esttrelante 21/08/2021

Não criar sofrimento alheio, já é uma forma de amor.
Adorei. O melhor até agora. No quarto volume da série encontramos o clichê "casamento arranjado".  O drama dessa vez envolvia segredos e promessas, e não faltou sapequice.  Há poucos erros ortográficos e na diagramação, não chegou a ferir minha leitura, mas deu uma desacelerada em certos trechos.

Clara é uma mulher corajosa e batalhadora. Usando sua inteligência conseguiu um meio de ajudar a família. Arriscando sua segurança e reputação para protegê-los.Poucas pessoas sabem do seu segredo, e a atração que sente pelo marquês pode ser um problema difícil de evitar.

Gabriel é maravilhoso, meio cegueta (infelizmente ele sofre do mesmo mal que a Lois Lane), mas maravilhoso. Tem um coração grande, é bondoso, gentil, carinhoso, protetor, dedicado aos que lhe são importantes, contudo, é incompreendido. As pessoas esperam o pior dele, pelo sobrenome ou pela fama. Presenciar o relacionamento dos pais o transformou, seu estilo de vida "livre" visa cumprir a promessa, protegendo ele mesmo e alguma possível noiva de sofrimento.

Fazendo um adendo, no capítulo 5 do primeiro livro da série, ao conversar com o Conde de Dorset, o diálogo do Marquês não condiz com a informação que ele divide com sua esposa sobre sua vida libertina. Por uma simples conversa, mostra um homem que é totalmente diferente do que nos é apresentado nestas linhas. Não sei se foi proposital ou não, mas, após a leitura, fiquei com a sensação de que a autora reformulou o personagem.

A trama ficou mais profunda, dramática e sentimental. Ambos os personagens dividem o mesmo apreço pela família, cada um ao seu modo. Entre um ou outro trecho que me frustrou por inúmeras razões, a história me agradou. Foi meigo a construção desse romance, o duplo despertar do amor.

O marquês agiu errado de muitas formas, mas , assim sua consciência pesou, mostrou uma dedicação e honra bem satisfatória. A interação dos dois, a forma como a cada encontro eles viam uma nova faceta um do outro. A sinceridade se fez necessária para que eles desenvolvessem confiança e quando a paixão falou mais alto... Foi só amor. Adorei acompanhar.

Geo Campos 05/01/2022

Que delicia desvendar os segredos de Copas e ver como Gabriel fica com a "dupla personalidade" de sua noiva.
Como é possível sentir ciúmes de si mesma? Me divertir nessa leitura

Silvana.Clemente 24/04/2023

Começa bem e é só
Série "Amores Indecentes" #4
Como não odiar um marquês (Clara e Gabriel - Marquês de Winchester)
Pontos positivos e negativos se alternam nesta história: A base da trama é interessante e atrativa ( uma mulher duas identidades, uma Lady e uma jogadora, apaixonado por uma e noivo da outra) Começa a ser cansativo quando a donzela começa a exigir afeto em um compromisso arranjado, lealdade quando ela própria engana, culpa o jovem pela possibilidade dele agir como o pai e piora quando o Marquês se desculpa, se desculpa, se desculpa,...A trama afinal se dissolve rapidamente em um parágrafo, perder fortuna e reaver é um passe de mágica. Um final sem emoção.

Amanda 29/06/2019

Como amar um marquês!
Definitivamente o nome desse livro deveria ser "Como estragar todos os homens que você conhece na vida", porque pessoal, o que é o Gabriel?! Seguindo a coleção dos Amores Indecentes temos agora o infame marquês de Winchester, Lorde Gabriel e a misteriosa Lady Clara Cartlefield, filha do duque de Cartlefield.
Clara tem muitos segredos, mas o maior de todos com certeza é sua identidade secreta. Uma Lady durante o dia e a rainha do Rogue's a noite, ela assumiu essa façanha para evitar que os cofres da família fossem esvaziados pelo vício do pai. Ela foi prometida ao marquês por ordem do rei e apesar de não gostar do conhece dele, ela precisa se conformar. O que ela não sabia era que ele iria se aproximar do seu alter ego e que isso poderia ser perigoso não só para sua reputação, mas também para seu coração.
Gabriel assistiu a mãe morrer por uma doença causada pelas traições de seu pai e no leito de morte dela, prometeu que jamais trairia sua esposa. Com isso, ele evitou ao máximo o matrimônio até ser obrigado pelo rei a se casar. Sua noiva não o atrai, sua paixão está direcionada a rainha do carteado do seu clube e aparentemente não conseguirá nada com ela. Após algumas repreensões ele resolver conhecer sua noiva e acaba se surpreendendo com a personalidade forte e cativante de Lady Clara.
Os dois se estranham bastante no começo, mas a química e a amizade entre eles acaba suplantando tudo e um lindo romance surge para acalentar nossos corações românticos. Confesso que pelo que li nos outros livros, não estava muito ansiosa por esse, afinal Gabriel era postado como libertino, safado e sem coração, quanto na verdade ele é o completo oposto de tudo isso. Já Clara era tachada de inocente e cordata, quanto na verdade ela é bem ousada e cabeça dura. Eu adorei a leitura e com certeza lerei os próximos.
Obs.: A autora deixou engatinhando novos personagens e eu fico como?! Só no aguardo hahahahaah

bealesclub 31/05/2020

Perfeito!
Esse livro se tornou um dos meus favoritos dessa série junto com o segundo livro, amei demais a Clara e o Gabriel. Amei essa relação e o modo como eles se resolveram. Os dois são muito fofos e fazem um belo casal.

Kesya.Martins 24/10/2020

Esse é o meu preferido da série, amei o desenvolvimento dos dois, o marquês libertino e a dama sem graça (palavras no marquês), o noivado deles foi ordem do rei, então não podem recuar, mesmo que os dois não suportem esse enlace.
A Lady Clara de dia e de noite a Dama de Copas não suporta o marquês, principalmente pq ele deveria estar cortejando a Lady de dia ao invés de ir flertar com a Dama a noite, quem não morreria de raiva não é mesmo?
Já o marquês teme tanto o casamento que acaba negligenciando sua noiva por um mês... então ele tenta se redimir, o que não é um processo fácil quando se tem uma noiva com pavio curto que foi ignorada.
O desenrolar da história é muito boa e me prendeu bastante, a curiosidade pra saber quando ele vai descobrir, cm ela vai contar e cm ele vai reagir, são tudo.
Quanto mais eles se conhecem, mais interessante a história fica, vários segredos vem a luz e que descobertas em, tanto sobre a lady, como sobre o marquês.

1 | 2 | 3 | 4