Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos

Grazzi.Beletato 25/09/2020

Incrível como mergulhamos nesse universo de magia, de animais extremamente fantásticos ... De leitura fácil e rápida, este livro nos leva a conhecer os conflitos e as emoções dos personagens .. nos leva a querer saber mais .. conhecer mais as histórias e o que esperar pelo que ainda tem pela frente .. muitooo legal mesmo ...

Tati.Tatiana 22/09/2020

Tentado entender
Sinceramente o final não fez sentindo pra mim.
Esperando o próximo livro pra ver se as coisas se encaixam.

Duda 25/08/2020

Ainda melhor que o primeiro. ?Os crimes de Grindewald? traz ainda mais profundidade à trama, com um mistério totalmente envolvente e a chegada de personagens que amamos !!! Leitura super fácil, rápida e pura nostalgia para os fãs de Harry.

Rian Lima 28/07/2020

Os Crimes de Grindelwald
O Roteiro é o filme basicamente, mas é muito legal você ler um roteiro original

Ana 28/07/2020

Gostei
Como era de se esperar, é igual ao filme. Mas que livro lindo! MinaLima arrasam sempre!

Ricardo Pereira 31/05/2020

"Você jamais conheceu um monstro que não pudesse amar."
Eu sou muito apaixonado nessa história. Já perdi a conta das vezes em que vi o filme. Amo mais que o primeiro até. A experiência de ler o roteiro e conseguir extrair mais um pouco é apaixonante. Não tive tanto a sensação do primeiro roteiro (em que encontrei muitas coisas que me ajudaram a entender melhor o filme, detalhando mais a história). Talvez isso se deva ao fato de que o primeiro quase não vi tanto. Nesse eu já estou super familiarizado. É claro que tiveram os pontos chaves que preencheram algumas lacunas. Diálogos que fui entender melhor, personagem que apareceu duas vezes e eu não notei que era a mesma pessoa, nomes de alguns personagens que não tinha pego, lugares e datas. Valeu super a pena, vou reler a cada vez que rever o filme.

Wardson 11/05/2020

?
Leitura básica para quem já assistiu ao filme de mesmo nome. Dá algumas informações mais específicas sobre as cenas, como datas, nomes e lugares. E mesmo se tratando de um roteiro é notável a mão de J. K. em suas páginas. Deixa uma vontade enorme de termos mais obras dessa autora fascinante!

Keell 23/04/2020

Aó invés de um roteiro, JK poderia ter escrito a história mesmo, colocar detalhes que o filme não mostra e tal. Não sei definir o que acho desses livros roteirizados.

Luiza.Lepkoski 09/04/2020

ainda melhor que o primeiro
já quero o terceiro sos
amei ler e me ajudou mt a entender alguns detalhes q n tinha entendido pelo filme

Ju 13/03/2020

A pior parte desse livro é que ele acaba.
Os nuances e detalhes são maravilhosos. O roteiro que JK desenvolveu para escrever a guerra bruxa conta com algumas falhas com o universo do HP, mas não perde o brilho.